ANALISTA DE SUPORTE DE TI JR
Descrição da oferta de emprego
Vaga terceirizada pela agência (não é temporária)
Local de trabalho: empresa na região do Parque Imperador, em Campinas
Algumas atividades:
Responsável pela infraestrutura de TI e Helpdesk , realizando a manutenção dos equipamentos e prestando o devido suporte aos colaboradores, mantendo os sistemas de segurança atualizados.
· Suporte técnico em hardware e software para colaboradores Samsung;
· Manutenção em redes de computadores, instalação, implantação e manutenção de software básico e de apoio como sistemas operacionais, sistemas de segurança, WMS, TSS, TOTVS e SAP.
· Instalar, configurar e atualizar programas de antivírus.
· Criar e configurar contas de correio eletrônico, usuários de rede, VPN e plataforma de chamados
· Deletar contas de correio eletrônico, AD, VPN e plataforma de chamados dos funcionários desligados.
· Manter as planilhas de inventário atualizadas.
· Formatar e configurar notebook de novos funcionários.
· Gerenciar as exceções dos sistemas de segurança Nasca/Escort e Secuprint conforme solicitação dos funcionários.
· Apoio na configuração e manutenção dos telefones.
· Gerenciar e solicitar regras de Firewall para acesso ao sistema assim como; fileserver, sites externos e intranet.
Requisitos:
Superior Completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação.
Inglês: Intermediário desejável
Experiência na função
Residir em Campinas ou região
Disponibilidade para fazer treinamento no Morumbi-SP. Os custos são pagos pela empresa.
Horário de trabalho: Segunda a sexta: das 08h as 17h.
Salário: R$ 3.640,00
Benefícios: refeição, convênio médico e odontológico, vale alimentação e vale transporte pago de acordo com a necessidade.Local de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- RHADAR RECURSOS HUMANOS
- Indeterminado
- 17/04/2024
- 16/07/2024
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......
Atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis: smartphones, tablets e laptops; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... cursos e conhecimentos: pacote officeeconfiguração de celulares......
Fiscalizar se os boletos estão corretos... efetuar pagamentos via gerenciamento dos bancos, de maneira manual e via arquivo... acompanhar e sanar as pendências e atender as unidades pelas plataformas digitais e por telefone... realizar procedimentos referente pagamento de títulos......
Atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar ocorrências e chamados, escolaridade: superior completo curso na área de ti... buscamos profissional que ficará alocado em arthur nogueira-clt com o seguinte conhecimento: microinformática, pacote office, noções em redes de computadores......
Requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo, graduação em ti... responsabilidades: realizar primeiro atendimento dos chamados de sistemas recebidos no helpdesk, coletar evidências do problema ou queixa do usuário, analisar, resolver......
Horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12h, e das 13:30 às 18:00h... vaga presencial para balneário camboriú (nova esperança) atividades:realizar análise de crédito para parceiros e clientes;realizar liberação de crédito para faturamento de pedidos de venda;realizar cadastro de clientes......
Controle de títulos; controle de vendas entre empresas; conciliação financeira; saída de nota; controle dos retornos bancários e extratos; contas de anuência; conhecimento de boletos... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme......
Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... requisitos do trabalho responsabilidades execução de procedimentos e processos definidos no escopo; garantir a entrega dos níveis de serviço acordados pela equipe da plataforma; suporte aos membros da equipe; executar outras atividades......