ANALISTA DE SUPORTE TI
Descrição da oferta de emprego
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu porcesso de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade."
O que esperar de nós
"Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparencia, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
O que esperar do seu dia a dia de trabalho:
- Equipe responsável por manter a estabilidade, performance e confiabilidade com modernização do ambiente de TI, na camada de infraestrutura, reforçando os níveis de serviços acordados com os negócios e mantendo custos competitivos para a empresa.
- Deverá dar suporte as demais áreas da mesma divisão em todo o Brasil, que correspondem a 75 filiais distribuídas nas mais variadas regiões do país em que tenha planta/usina/escritório.
Como Analista de Tecnologia da Informação, você será responsável por:
- Identificar/resolver problemas, melhorar o ambiente computacional em termos de usabilidade e facilidade para o usuário, garantir a eficiência no uso das ferramentas e sistemas;
- Manter forte relacionamento colaborativo e pró ativo junto as áreas (dentro e fora da TI);
- Executar as tarefas de rotina, que incluem: instalação, suporte e manutenção de componentes de hardware (como desktops e notebooks), softwares, gestão de datacenter e elementos de infraestrutura de TI de maneira geral;
- Auxiliar na busca e identificação de novas tecnologias para uso na TI, promovendo testes/validação e comunicando os resultados.
Detalhes do projeto: Atuar como ponto de referência da unidade com atendimento e resolução de chamados, bem como parte dos principais projetos da divisão.
O que você precisa ter:
- Estar cursando Eng. de Telecom, Processamento de Dados, Análise de Sistemas, Computação, ou equivalentes e possuir experiência em suporte técnico ao usuário.
- Mínimo de 3 anos de experiência em TI em ambientes Microsoft;
- Conhecimento sobre Exchange e tecnologias híbridas.
- Conhecimento sobre as práticas de ITIL Foundation (Obrigatório).
- Experiência em diagnósticos de problemas de estações de trabalho nível 2.
- Bom relacionamento e iniciativa com os colegas de trabalho;
- Organização de ITSM e manutenção constante de SLA.
- Desejável conhecimento de sistemas integrados com SAP e sistemas Microsoft. Desejável excelente comunicação capacidade de comunicação verbal e escrita e capacidade de articulação adequada.
Soft skills: Protagonismo nas sua especialidade para ser uma referência da tecnologia. Organização e facilidade de adaptação a ambientes de pressão.
***********Onde vc vai trabalhar? Regime Presencial em Caucaia/CE**************
Regime de Contratação: CLT.
Benefícios:
Vale Refeição
Vale Alimentação
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Gym Pass
Auxílio Pet
Além disso, oferecemos:
Incentivo a estudo após completar 1 ano de Dexian
Programa de desenvolvimento e treinamentos
Formação através da Trilha de Liderança.Local de trabalho: Caucaia, CERegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Dexian Brasil
- Indeterminado
- 04/03/2024
- 02/06/2024
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......
Atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis: smartphones, tablets e laptops; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior cursando......
Atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar ocorrências e chamados, escolaridade: superior completo curso na área de ti... certificações: desejável certificação microsoft ou cisco local de trabalho e horários: artur nogueira - sp horário – segunda a sexta presencial, das 08:00......
Requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo, graduação em ti... experiência de 3 anos na função... elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento......
Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... requisitos do trabalho responsabilidades execução de procedimentos e processos definidos no escopo; garantir a entrega dos níveis de serviço acordados pela equipe da plataforma; suporte aos membros da equipe; executar outras atividades......
Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... e-mail para envio do currículo: exigências:escolaridade mínima: ensino médio (2º grau)conhecimento em excel......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......