ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
- Formação superior completa em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
- Experiência prévia com suporte técnico em ambientes corporativos;
- Conhecimentos avançados em sistemas operacionais Windows e Linux;
- Domínio em ferramentas de monitoramento e suporte remoto;
- Conhecimentos em redes de computadores e protocolos TCP/IP;
- Inglês avançado / fluente;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Certificações na área serão consideradas um diferencial.
Responsabilidades:
- Prestar suporte técnico em 1º e 2º nível, incluindo atendimento a problemas relacionados a hardware, software e redes;
- Realizar diagnóstico e solução de problemas de forma ágil e eficiente;
- Responder e-mails e chamados técnicos, fornecendo orientações e instruções aos usuários;
- Configurar e administrar estações de trabalho, garantindo o correto funcionamento dos equipamentos;
- Participar de projetos de implantação e migração de sistemas e equipamentos;
- Documentar e manter atualizados os processos e procedimentos relacionados ao suporte técnico;
- Interagir com outras equipes internas visando a resolução de problemas complexos.
A Randstad valoriza a diversidade e acredita no potencial de cada indivíduo. Todas as candidaturas serão consideradas sem distinção de raça, gênero, religião, orientação sexual, nacionalidade ou qualquer outra característica protegida por lei.
Venha fazer parte de uma empresa que investe em seus colaboradores e oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento!Número de vagas: 10Local de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - Filial Campinas SP
- Indeterminado
- 03/08/2023
- 27/05/2024
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... modalidade: pj – presencialdiferencial e preferência:curso técnico na área + experiência na função......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Certificações: desejável certificação microsoft ou cisco local de trabalho e horários: artur nogueira - sp horário – segunda a sexta presencial, das 08:00 às 17:30 horas enviar currículo para *****@*****... buscamos profissional que ficará alocado em arthur nogueira-clt com o seguinte conhecimento: microinformática......
Atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis: smartphones, tablets e laptops; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior cursando......
• recém formado ou mínimo de até 2 anos de experiência... • rastreia, diagnostica, pesquisa e resolve problemas de sistema operacional, antivírus e outros... skils desejados: • boa comunicação verbal e escrita... • conhecimento básico do funcionamento de sccm e anti-vírus......
Experiência de 3 anos na função... elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo, graduação em ti......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......