ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO AO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
Requisitos
- Curso técnico ou superior na área de tecnologia
- Conhecimento em rede GPON FTTX
- Conhecimento em redes de computadores
- Experiência comprovada na área de suporte
- Bom nível de comunicação oral e escrita
- Experiência em trabalhar com SLA e tratativa de TICKETs
- Bom raciocínio lógico
- Vivência com monitoramento de LINK e serviços
- Conhecimento em comandos básicos de rede (Ping, tracert, nslookup, ipconfig...)
Diferencial
- Certificação MIKROTIK
- Curso de fibra
- Ter trabalhado com sistema IXCSoft
- Saber trabalhar em equipe
- Conhecimento em OLTs FiberHome e OLT ZTE
- Experiência com ISP
Competência comportamental
- Boa comunicação
- Resiliência
- Persuasão
- Análise
- Bom posicionamento
Atividades:
- Acompanhamento de serviço de técnico de campo
- Tratativa de TICKETs
- Monitoramento da rede
- Melhorias na estruturas da empresa
- Identificação e correção de problemas na estrutura da rede
- Atendimento via ligação ou WhatsApp (Se necessário)
Horários:
- 08h as 18h / 09h as 19h / 10h as 20h
- 2 horas de almoço
- Sábado, domingo e feriado por escala.
Benefícios:
Alimentação 22 reais/ dia;
Transporte (que pode ser convertido em vale combustível, caso possua veículo próprio);
Plano de Saúde (coparticipação);
Seguro de Vida.Número de vagas: 4Local de trabalho: Salvador, BARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TINível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- PLANET INTERNET
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 22/03/2024
- 20/06/2024
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... • • foco no cliente... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... modalidade: pj – presencialdiferencial e preferência:curso técnico na área + experiência......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......
Nosso cliente é uma empresa multinacional especializada em infraestrutura cloud, segurança e integração... certificações: desejável certificação microsoft ou cisco local de trabalho e horários: artur nogueira - sp horário – segunda a sexta presencial, das 08:00 às 17:30 horas enviar currículo para *****@*****......
• realizar documentações e procedimentos das atividades diárias • monitorar as dashboards e atuar proativamente para evitar escalonamentos • reportar diariamente ao cliente as atividades que estão sendo realizadas e seus principais entraves... • recém formado ou mínimo de até 2 anos de experiência......
Atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis: smartphones, tablets e laptops; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior cursando......
Experiência de 3 anos na função... elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo, graduação em ti......
Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......