ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO N2
Descrição da oferta de emprego
Procuramos por um profissional que seja articulado, capaz de atender um cliente, goste de trabalhar em equipe e ensinar os colegas, comprometido, proativo, análise de dados e monitoramento de rede dos clientes.
Além disso, buscamos alguém com excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, capacidade para resoluções de problemas e Capacidade de aprendizado contínuo para acompanhar as tecnologias em evolução e as melhores práticas do setor.
Responsabilidades técnicas:
- Diagnóstico e resolução de problemas técnicos mais complexos relatados pelos clientes ou usuários.
- Configuração, instalação e manutenção de hardware e software. (Intermediário)
- Suporte avançado a sistemas operacionais, incluindo Windows, MacOS e Linux.
- Gerenciamento e manutenção de redes locais, incluindo configuração de roteadores, switches e firewalls.
- Suporte e administração de servidores, incluindo configuração, atualização e resolução de problemas.
- Implementação de políticas de segurança cibernética e garantia da conformidade com os padrões de segurança.
- Colaboração com equipes de desenvolvimento e outras equipes técnicas para resolver problemas complexos.
- Documentação precisa de procedimentos e soluções técnicas para referência futura.
- Treinamento e orientação de técnicos de suporte Nível 1 (N1) e usuários finais.
Requisitos:
- Conhecimento (teórico e prático) de ferramentas Zabbix e Grafana.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Horário: das 08h às 18h de segunda a sexta -feira.
Salário: R$2486,00
Benefícios: Vale-transporte, VR (R$23 por dia)
Se você se identifica com a nossa proposta, gostaria de fazer parte de uma empresa que valoriza a diversidade e oferece oportunidades de crescimento, então essa vaga é para você!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaHABILIDADESProatividadeBoa comunicaçãoConhecimentos técnicos
Detalhes da oferta
- SOUZA SANTOS CONSULTORIA
- Indeterminado
- 12/04/2024
- 11/07/2024
A proposta salarial é de r$5... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... 450,00 + vt + va r$20,00 por dia + plano de carreira... efetuar pesquisa de satisfação com......
Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... remuneração a combinar de r$ 3... análise e desenvolvimento de vista explodidas dos equipamentos em linha......
A proposta salarial é de r$2... outros dados de posição link: https://www... qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas......
Possuir cnh atividades a desempenhar: monitorar desempenho de sistemas, rotinas de backup, acompanhar resolução de incidentes e terceiros (operadoras e fornecedores de equipamentos de ti)... br requisitos do trabalho atividades a desempenhar: monitorar desempenho de sistemas, rotinas de backup, acompanhar......
Atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis: smartphones, tablets e laptops; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... cursos e conhecimentos: pacote officeeconfiguração de celulares......
• participar de reuniões de alinhamento e scrum diário estabelecidos... • recém formado ou mínimo de até 2 anos de experiência... principais responsabilidades: • realiza atualizações de ferramenta onde o sistema não realizou de forma automatica... • conhecimento básico do funcionamento de sccm e anti-vírus......
Elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... experiência de 3 anos na função... ganho de conhecimento nos sistemas (processos administrativos e operação dos mesmos) a fim de agilizar a resolução dos atendimentos que não dependam......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação......