Ir à oferta completa

ANALISTA JÚNIOR DE MUDANÇAS CLIMÁTICAS_EXCLUSIVO PCD (BANCO DE TALENTOS)

Descrição da oferta de emprego

Oportunidades para diversas regiões do Brasil   Sabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas.
Por isso, na EY, você terá a liberdade, as ferramentas e as condições para se desenvolver e construir uma carreira tão única quanto você.
Afinal, It’s yours to build.
Em Assurance, estamos construindo um mundo de negócios melhor fornecendo serviços de alta qualidade, que inspiram e promovem a confiança nos negócios e nos mercados de capitais.
Com profissionais de Auditoria Externa, Financial Accounting Advisory Services (FAAS), Serviços Forenses e Sustentabilidade – apoiamos nossos clientes no gerenciamento das responsabilidades regulatórias e no suporte ao crescimento econômico sustentável a longo prazo.
#AssuranceEY   Qual será o seu papel nesse propósito? Como uma pessoa de Sustentabilidade você apoiará as empresas na compreensão dos riscos e oportunidades que as mudanças climáticas e sustentabilidade podem trazer ao seu negócio, relatando seu desempenho não financeiro.
Junto a equipe, você entenderá sobre as pressões em evolução em torno dos desafios e como o resultado ajudará as empresas a responderem entendendo e avaliando os impactos e resultados de valor mais amplos, assumindo as seguintes responsabilidades.
Atuar em projetos de assessoria na integração de metas socioambientais ao plano estratégico e na implementação e monitoramento de sistemas de gestão e conformidade legal; Participar de projetos de prestação de serviços de auditoria ambiental e segurança do trabalho, Compliance e governança; Participar de projetos de prestação de serviços de suporte ou auditoria independente de relatórios não financeiros; Trabalhar em equipe, visando o foco em resultado; Respeitar e proteger informações confidenciais dos clientes; Elaborar de inventário de GEE; Realizar análises de riscos e vulnerabilidade climática; Elaborar planos climáticos e de metas de descarbonização; Entender a EY e suas linhas de serviço e identificar oportunidades de atendimento ao cliente; Supervisionar o trabalho de campo diário, informar aos gestores a situação do trabalho e suporte no gerenciamento do desempenho da equipe; Demonstrar entendimento dos conceitos de Sustentabilidade e EHS e aplicá-los às situações do cliente.
Desenvolver e manter relacionamentos de trabalho produtivos com os funcionários do cliente; Desenvolver as pessoas, por meio da delegação efetiva de tarefas e fornecimento de orientação a equipe.
Fornecer feedback e treinamento com relação ao desempenho e realizar avaliações de desempenho.
Por que você? Se você possui os requisitos abaixo, essa oportunidade pode ser sua.
Graduação em Administração, Relações internacionais, Biologia, Direito; Experiência com projetos de gestão climática; Experiência / Conhecimento em auditorias, inspeções de EHS (environmental, health and safety), visita de campo; Capacidade para trabalhar em um ambiente dinâmico, com diversidade de produtos, trabalho e clientes.
Poderá ser um diferencial, caso você tenha os seguintes requisitos.
Inglês.
O que oferecemos.
Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de saúde, Assistência odontológica, Universidade Corporativa e outros benefícios Educacionais, Gympass, PLR, e muito mais.
Clique aqui e conheça nosso universo de benefícios.
Quem somos Somos uma das maiores empresas de serviços do mundo, em Auditoria, Consultoria, Impostos, Estratégia e Transações, orientados à Tecnologia.
Com presença em mais de 150 países, aqui você terá a oportunidade de viver as experiências excepcionais que só a EY pode oferecer, com alcance global, cultura inclusiva e tecnologia para se tornar a sua melhor versão.
Aqui, acreditamos que a força que impulsiona a inovação vem da diversidade de pessoas e ideias, por isso nossas vagas são destinadas para todas as pessoas.
Oferecemos o suporte necessário, provendo acessibilidade para pessoas com deficiência, aplicação de metodologia de trabalho assistido para pessoas com deficiência intelectual e neurodiversas, assim como incentivamos a divulgação de vagas afirmativas como o Programa de Trainees exclusivo para PcD.
A EY também conta com o grupo de afinidade Abilities+ que promove ações internas para a construção de um ambiente mais inclusivo.
Segundo o Great Place to Work , somos a melhor empresa para Pessoas Pretas e Mulheres do Brasil e, a 2a melhor empresa para pessoas LGBTQ+.
Além disso, você poderá fazer parte de nossos programas e grupos que, juntos a inúmeras iniciativas internas, apoiam nossa constante busca pela equidade.
Quer se sentir desafiado/a, motivado/a e valorizado/a todos os dias? Inspirar mudanças e deixar um legado? Faça parte do nosso time e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!    Saiba mais sobre como é trabalhar na EY.
Carreiras na EY             LinkedIn @EY           Instagram @eybrasilcarreiras      
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • EY
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 17/04/2024
Data de expiração
  • 16/07/2024
Analista de Aquisição de Talentos (R&S) - Centro
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial está entre r$3... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va e/ou vr (r$26,00/dia útil) + vt + plano de saúde unimed + plano odontológico uniodonto + convênio farmácia sesi + gympass... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece soluções tecnológicas......

Analista de Suporte Junior – Artur Nogueira – SP
Quarter Assessoria Empresarial Ltda

Buscamos profissional que ficará alocado em arthur nogueira-clt com o seguinte conhecimento: microinformática, pacote office, noções em redes de computadores e wifi... atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar ocorrências e chamados, escolaridade: superior completo curso na......

Vendedor(a) - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho requisitos e qualificações · experiência com atendimento; · conhecimento no pacote office; · ensino médio completo; · disponibilidade de horário e aos finais de semana e feriados... outros dados de posição nossos benefícios: vt; vr; assistência médica; assistência odontológica......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja; dar suporte nas negociações de produtos e serviços prestando esclarecimentos técnicos e específicos; definir e monitorar as metas da equipe, bem como a performance de vendas e indicadores; garantir......

Analista de Projeto Junior
JPeF Consultoria

Analisar dados e acompanhar movimentações de cargas junto ao sistema... perfil extremamente analítico e ser proativo... gestão de recursos operacionais e interação junto a operação... gerar relatórios e apresentações gerenciais... analisar e monitorar indicadores operacionais (sla/kpi)......

Eng. de banco de dados de algoritmos e gráficos [REMOTO]
Recrutify

A recrutify junto ao cliente turing, está em busca de engenheiro de banco de dados de algoritmos e gráficos... uma empresa sediada nos estados unidos que oferece soluções inovadoras que conectam perfeitamente as operações, aprimoram o desempenho e auxiliam na criação de valor para ajudar as empresas......

Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando ou concluído em ti, administração ou área relacionadas; experiência em rotinas e práticas de suporte; conhecimento em banco de dados... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?......

Auxiliar de armazém pcd
Grupo atine

Atine em parceria com rede de atacado buscam auxiliar de armazém – vaga exclusiva para pcd para atuação em vitoria da conquista – ba... carregar e/ou descarregar mercadorias com auxílio da paleteira hidráulica... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com boa comunicação (verbal......

Analista Fiscal
Envel contabilidade ltda

Outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento de carreira nosso clima é super agradável, aqui temos uma......

Analista Fiscal e Contábil - Itacorubi - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......