ARQUIVISTA DE DOCUMENTOS
Descrição da oferta de emprego
- Criar e manter sistemas de arquivamento físico e digital, garantindo a fácil localização de documentos essenciais.
- Digitalizar, catalogar e indexar documentos, tornando-os prontamente acessíveis.
- Desenvolver e implementar políticas de retenção e descarte de documentos, de acordo com as regulamentações vigentes.
- Fornecer suporte e treinamento aos colaboradores sobre as melhores práticas de gerenciamento de documentos.
- Atuar como ponto focal para dúvidas e solicitações relacionadas aos arquivos da empresa.
- Apoiar projetos especiais de organização e otimização de processos documentais
Para se destacar nesta posição, é desejável:
- Conhecimento de arquivamento, digitalização e indexação de documentos.
- Familiaridade com sistemas, tecnologia e digitação.
- Excelentes habilidades de organização, atenção aos detalhes e pensamento analítico.
- Facilidade de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
Detalhes da oferta
- Agencia Work Request
- Indeterminado
- 20/08/2025
- 05/01/2026
Outros dados de posição local de atuação: avenida rio branco centro – rio de janeiro – rj salário: a combinar horário: 9h às 18h48min... principais responsabilidades: transportar documentos, objetos e encomendas; realizar o correio interno; efetuar pagamentos e ordem bancária; levar cópias de documentos......
E será incrível se você tiver: conhecimento acerca de legislação e regulação de planos de saúde... a proposta salarial é de r$2... a empresa também oferece os benefícios de va/vr (r$1... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc......
Formação: ensino superior ou técnico completo horário: comercial - de segunda à sexta-feira benefícios: vale alimentação/vale refeição; plano de saúde; plano odontológico; seguro de vida; vale transporte; salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt - efetivo local de trabalho:......
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... apoio administrativo: realizar atividades administrativas, como organização de documentos, conferência de informações, e atualização de registros no sistema......
Outros dados de posição cadastre-se-se agora em: https://www... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar conferência de mercadorias, notas fiscais e boletos recebidos nas obras; verificar à documentação de trabalhadores e prestadores das obras; acompanhar......
Conferência de documentos e organização dos mesmos;- digitação de documentos; - rotinas administrativas; - elaboração de boletos e envio dos mesmos; - elaboração de relatórios;- elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno... benefícios: assistência odontológica + vt + cesta básica + bônus......
Conferência de documentos e organização dos mesmos;- digitação de documentos; - rotinas administrativas; - elaboração de boletos e envio dos mesmos; - elaboração de relatórios;- elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno... requisitos do trabalho - proativo; - boa comunicação; - conhecimento......
Outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$5... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em enfermagem; experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos; experiência......
Onde você vai trabalhar? em uma holding com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão... está localizada na região continental de florianópolis... outros dados de posição candidate-se agora pelo link >>> https://www......
Onde você vai trabalhar? em uma holding com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão... está localizada na região continental de florianópolis... também é preciso ter disponibilidade para participar de eventos que podem ocorrer a noite......