Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL

Osasco - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Ao combinar nossa paixão por pessoas com o poder da tecnologia, apoiamos candidatos e organizações na realização de seu verdadeiro potencial.

Estamos buscando candidatos para vaga Assistente Administrativo, para atuar na região de Osasco em um dos nossos grandes clientes.

ATRIBUIÇÕES DO CARGO:

Prestar suporte administrativo nas atividades de recebimento e lançamento dos pedidos de venda no sistema interno, visando atender as demandas da equipe e contribuir para o bom andamento das atividades.
Realizar o recebimento dos pedidos via sistema interno, e-mail ou telefone, analisando os preços, tipo de frete e realizando a liberação para o setor de faturamento caso todas as informações estejam corretas.
Emitir diariamente a carteira de pedidos mediante informações extraídas do sistema interno, a fim de transmitir as informações para os vendedores externos.
Atender demandas específicas das gerências de vendas e trade marketing, com objetivo de agilizar os processos em andamento.

REQUISITOS:

Cursando graduação em Administração, Gestão Comercial, Gestão de Negócios ou áreas afins.
Habilidade no pacote Office nível Intermediário
Desejável experiência administrativa;
Experiência com Rotinas da área Comercial será diferencial;
Conhecimento Pacote Office (Excel, Word e Power Point);

HORÁRIO DE TRABALHO:
7h36min às 17h segunda-feira à sexta-feira

Vaga inicialmente temporária, com possibilidade de efetivação após 3 meses.Local de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Randstad - Matriz
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 15/12/2023
Data de expiração
  • 27/05/2024
Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

), online e presencial; gerenciar o contato inicial com clientes, compreendendo suas necessidades, apresentando as soluções oferecidas pela empresa e buscando alternativas de personalização, fabricação e sublocações com intuito de atender a demanda do cliente, indo atrás de todos os itens; pesquisar......

Assistente Comercial
Alest consultoria

Com, docusign e hubspot) oportunidade de crescimento na área comercial... manter registros atualizados de clientes, oportunidades de vendas, contatos e atividades realizadas, utilizando o crm (customer relationship management) requisitos do trabalho fez o seu estilo? então, dê uma olhada nos requisitos......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... localizada em florianópolis... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo,......

Assistente Comercial
SANIBRAS MEDICAMENTOS E NUTRIÇÃO

Vendedor interno... saber trabalhar com metas... horário de trabalho: das 08:00h as 18:00h de segunda a sexta-feira... tipo de vaga: efetivo clt benefícios: assistência médica assistência odontológica vale-alimentação vale-refeição vale-transporte... experiência anterior com vendas, atendimento ao público......