ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades principais:
- Gerenciar e manter registros precisos de todas as transações de vendas
- Preparar relatórios de vendas e análise de dados usando o Microsoft Excel
- Fornecer suporte administrativo para a equipe de vendas
- Manter um alto nível de atendimento ao cliente, respondendo a consultas por telefone e e-mail
- Colaborar com outras equipes internas para garantir a entrega eficiente dos pedidos dos clientes
- Manter comunicação clara e constante com clientes e fornecedores
- Realizar tarefas administrativas gerais, como arquivamento, envio de correspondências e preparação de documentos
Requisitos:
- Experiência comprovada como Assistente Administrativo Comercial ou em um cargo similar
- Forte conhecimento do Microsoft Excel e habilidades avançadas para analisar e apresentar dados
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
- Capacidade de priorizar tarefas e trabalhar com eficiência em um ambiente agitado
- Forte atenção aos detalhes e capacidade de produzir trabalho preciso e livre de erros
- Habilidades excepcionais de organização e capacidade de lidar com várias tarefas simultaneamente
- Forte ética de trabalho e capacidade de trabalhar de forma independente, bem como em equipe
Benefícios:
- Salário compatível com mercado
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
- Pacote abrangente de benefícios, incluindo plano de saúde e Auxilio Combustível
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico
Se você possui as habilidades mencionadas acima e está procurando uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa respeitada e líder em seu setor, envie seu currículo e carta de apresentação para o endereço de e-mail fornecido. Aguardamos ansiosamente para receber sua candidatura e para discutir mais sobre o seu potencial papel como Assistente Administrativo Comercial na VIAMAR.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESPró Ativa, Desenvoltura, DinamismoMicrosoft Excel
Detalhes da oferta
- VIAMAR
- Indeterminado
- 26/01/2024
- 27/05/2024
Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......
Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
), online e presencial; gerenciar o contato inicial com clientes, compreendendo suas necessidades, apresentando as soluções oferecidas pela empresa e buscando alternativas de personalização, fabricação e sublocações com intuito de atender a demanda do cliente, indo atrás de todos os itens; pesquisar......
Com, docusign e hubspot) oportunidade de crescimento na área comercial... manter registros atualizados de clientes, oportunidades de vendas, contatos e atividades realizadas, utilizando o crm (customer relationship management) requisitos do trabalho fez o seu estilo? então, dê uma olhada nos requisitos......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... localizada em florianópolis... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo,......
Vendedor interno... saber trabalhar com metas... horário de trabalho: das 08:00h as 18:00h de segunda a sexta-feira... tipo de vaga: efetivo clt benefícios: assistência médica assistência odontológica vale-alimentação vale-refeição vale-transporte... experiência anterior com vendas, atendimento ao público......