Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL - JARINU EM JARINU/SP

Jarinu - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Horário: 08:00 - 18:00
Atividades
Apoio ao departamento comercial, visando o cumprimento de prazos
Emitir, atualizar e enviar os orçamentos de assistência técnica dos equipamentos internos e de contratos
Realizar a análise critica do pedido e o primeiro contato com o cliente, caso o pedido esteja em divergência
Encaminhar a solicitação de compra dos pedidos
Emissão de FAT
Acompanhamento da pasta dos equipamentos internos para cumprimentos dos prazos
Acompanhamento de entrega dos equipamentos internos
Requisitos
Ensino superior completo ou cursando em Engenharia
Pacote Office nível intermediário
Conhecimento em matemática financeira e sistema de impostos será um diferencial - Benefícios oferecidos pela empresa: Assistência médica, Assistência médica, Assistência odontológica, Assistência odontológica, Vale-transporte (VT), Vale-transporte (VT), Refeitório no Local, Refeitório no Local. - Requisitos solicitados pela empresa: Conhecimentos de informática em Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint.. Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL - JARINU | Salario: R$ 2.115,57. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Comercial. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Jarinu / SP
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • OEmprego
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Salário
  • 57R$ - 57R$
Data de publicação
  • 15/05/2024
Data de expiração
  • 13/08/2024
Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; · cesta básica anual; · salário compatível com a função; · vale transporte... competências comportamentais proatividade e iniciativa... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das......

Assistente Comercial
Alest consultoria

Com, docusign e hubspot) oportunidade de crescimento na área comercial... manter registros atualizados de clientes, oportunidades de vendas, contatos e atividades realizadas, utilizando o crm (customer relationship management) requisitos do trabalho fez o seu estilo? então, dê uma olhada nos requisitos......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas......