Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE FATURAMENTO E COMPRAS DE PRODUTOS HOSPITALARES

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
Oportunidade de Emprego.
Assistente de Faturamento e Compras de Produtos Hospitalares Estamos em busca de um profissional dedicado e proativo para se juntar à nossa equipe como Assistente de Faturamento e Compras de Produtos Hospitalares.
Esta é uma oportunidade emocionante para aqueles que desejam fazer parte de uma organização comprometida com a excelência no setor de saúde.
Responsabilidades.
Gerenciar o processo de faturamento de produtos hospitalares, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos e regulamentos pertinentes.
Auxiliar no processo de compra de produtos hospitalares, incluindo a elaboração de pedidos, negociação com fornecedores e monitoramento de estoques.
Colaborar com diferentes departamentos para garantir a adequação dos produtos adquiridos às necessidades específicas de cada setor.
Manter registros precisos e atualizados de todas as transações de faturamento e compras.
Auxiliar na resolução de discrepâncias de faturamento e problemas relacionados a compras, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.
Requisitos.
Ensino médio completo.
Experiência anterior em faturamento, compras ou áreas relacionadas será valorizada.
Conhecimento básico do pacote Office, incluindo Word, Excel e Outlook.
Habilidades de comunicação eficazes, tanto verbal quanto escrita.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, priorizando tarefas de forma eficiente.
Atitude proativa e orientada para soluções, com atenção aos detalhes.
Se você é uma pessoa motivada, apaixonada pelo setor de saúde e deseja contribuir para o sucesso de nossa equipe, esta é a oportunidade perfeita para você.
Junte-se a nós enquanto continuamos a fornecer serviços de saúde de alta qualidade e a fazer a diferença na vida das pessoas.
Os interessados devem enviar seus currículos para [email da empresa] até [data limite].
Aguardamos ansiosamente para recebê-lo em nossa equipe! Requisitos.
Office e Excel Intermediário Experiência anterior em faturamento Desejável.
Conhecimento do Setor Farmacêutico.
Familiaridade com os produtos farmacêuticos, regulamentos governamentais relacionados à distribuição de medicamentos e entendimento das práticas da indústria.
Gestão de Fornecedores.
Experiência em identificar, avaliar e selecionar fornecedores confiáveis e de qualidade para garantir a disponibilidade contínua de medicamentos.
Regulamentações e Normas.
Conhecimento das regulamentações e normas da indústria farmacêutica, como Boas Práticas de Fabricação (BPF) e regulamentos de armazenamento e transporte de medicamentos.
Controle de Estoque e Inventário.
Habilidade para gerenciar o estoque de medicamentos, garantindo que haja um suprimento adequado para atender às demandas dos clientes, enquanto se evita o excesso de estoque.
Gestão de Compras Estratégicas.
Capacidade de desenvolver estratégias de compras que otimizem custos, minimizem riscos e garantam a qualidade dos produtos.
Negociação de Contratos.
Experiência em negociar contratos com fornecedores, incluindo termos de entrega, preços e condições de pagamento.
Conhecimento em Logística.
Compreensão dos processos logísticos envolvidos na distribuição de medicamentos, incluindo transporte, armazenamento e distribuição.
Gestão de Riscos.
Capacidade de identificar e mitigar riscos associados à cadeia de suprimentos de medicamentos, como interrupções na produção ou problemas de qualidade.
Excelência em Serviço ao Cliente.
Foco no atendimento às necessidades dos clientes internos e externos, garantindo que os medicamentos sejam entregues de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos.
Habilidades Analíticas.
Capacidade de analisar dados de compras, tendências de mercado e padrões de consumo para tomar decisões estratégicas.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/03/2024
Data de expiração
  • 26/06/2024
Assistente Fiscal e faturamento
SEDNA GROUP INDUSTRIA NAUTICA LTDA

Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

), online e presencial; gerenciar o contato inicial com clientes, compreendendo suas necessidades, apresentando as soluções oferecidas pela empresa e buscando alternativas de personalização, fabricação e sublocações com intuito de atender a demanda do cliente, indo atrás de todos os itens; pesquisar......

Assistente de e-commerce
Forseti

Conhecer, cadastrar e otimizar os produtos da loja, colocando todas as informações pertinentes como: quantidade de fotos mínimas, descrição técnica, título do produto com o máximo de necessário experiência... já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando......

Analista de Compras Técnicas (Área de Energia)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo; experiência com compras técnicas de materiais não seriados; excel avançado... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar pesquisa, negociação e......

Assistente de Exportação
Primer RH

Compra dos produtos da empresa diretamente (após contrato de experiência)... descrição das atividades que o profissional irá realizarrealizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... canoas ou zona norte de porto alegre......

Assistente de Exportação
Primer RH

Compra dos produtos da empresa diretamente (após contrato de experiência)... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... canoas ou zona norte de porto alegre... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada como......

Representante autônomo produtos químicos para refrigeração
Stiro Comercial

Vendas externas de produtos químicos para o setor de manutenção em refrigeração... excelente comissionamento --------------------------------------------------------------------------------------------- trabalho híbrido ---------------------------------------------------------------------------------------------......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Realizar levantamentos para análise de dados controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra e trocas de produtos; auxiliar no controle e alimentação de dados e produtos no sistema da empresa; orçamentos, negociação e compras de materiais, serviços e matéria prima; busca de novos......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar......

Assistente de Exportação
Primer RH

Realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... residir em gravataí, cachoeirinha... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... possuir domínio do pacote office (word, excel)......