AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL - BELO HORIZONTE
Descrição da oferta de emprego
Realizar atividades administrativas de suporte à equipe comercial;
Atender clientes internos e externos;
Elaborar relatórios e planilhas de controle referente o estoque da unidade;
Atendimento ao cliente pelo WhatsApp, fixo e corporativo
Envio e recebimento de malote
Cadastrar e dar baixa em OS, emissão de notas fiscais, pedido de lentes para óculos e lentes de contato.
Requisitos:
- Experiência anterior na área
- Ensino Médio Completo
- Experiência no ramo óptico será um diferencial mas não é um requisito.
Salário: R$ 1.758,00
Benefícios: VR Multi (VA E VR), Vale Transporte, Convênio Odontológico, Credenciamento com o Sesc, desconto na Universidade Cruzeiro do Sul e TOTALPASS.
Escala: Segunda a Sexta das 09h às 17h24 e Sábado das 09h às 17h00
ou Segunda a Sexta das 10h36 às 19h00 e Sábado 10h às 18h00
Vem ser #TIMEGASSILocal de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Óticas Gassi
- Indeterminado
- 13/08/2025
- 05/01/2026
Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... relatórios: auxiliar na geração......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento intermediário em pacote g-suite; disponibilidade para acompanhar em eventos fora do horário comercial e finais de semana; disponibilidade......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......
*vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas e externas pertinentes ao cargo......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......