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AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE OBRAS

Descrição da oferta de emprego

Onde você vai trabalhar?
Em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos. Está localizada em Florianópolis.

Que perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
Curso técnico ou superior em andamento nas áreas de Administração, Contabilidade, Engenharia, Processos Gerenciais ou Técnico de Edificações,
Experiência com rotinas administrativas gerais,
Conhecimento no Excel.

E será incrível se você tiver:
Conhecimento no Sienge.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)

Qual será o seu desafio?
Realizar conferência de mercadorias, notas fiscais e boletos recebidos nas obras,
Verificar à documentação de trabalhadores e prestadores das obras,
Acompanhar e fiscalizar as entregas de serviços executados nas obras,
Receber e acompanhar e clientes e visitantes nas visitas às obras,
Realizar cadastro da empresa junto a fornecedores e atualização de documentos,
Realizar emissão e organização de relatórios administrativos,
Realizar envio e recebimento de documentos junto à contabilidade,
Representar a empresa em órgãos públicos (como Casan, Celesc, Comcap, Pró-Cidadão, Fatma, Floram),
Agrupar e organizar documentos e certidões da empresa,
Assumir o atendimento telefônico e registro de recados e demandas,
Prestar apoio na estruturação de relatórios fotográficos das obras,
Agendar visitas técnicas nas obras,
Auxiliar na fiscalização do uso de equipamentos de segurança de todos que estão nas obras.

O que você precisa saber sobre essa vaga?
Local de trabalho: O escritório da empresa fica localizado no bairro Itacorubi, em Florianópolis/SC e você irá trabalhar majoritariamente alocado(a) nas obras no bairro Canasvieiras.
Carga Horária: Segunda a Sexta - 08h às 17h30 (1h30 de almoço - 12h às 13h30).
Proposta Salarial: RS2.300,00 - CLT.
Benefícios: VT ou Auxílio Combustível (sem desconto em folha) VA ou VR (RS500,00/mês).

Cadastre-se-se agora em: https://www.empresabdr.com.br/vagas?id002884 ou fale com a gente no WhatsApp: (48) 99630-2982.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Salário
  • 2500R$ - 2500R$
Data de publicação
  • 08/08/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Auxiliar Administrativo de Obras
BDR - Talentos Corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? local de trabalho: o escritório da empresa fica localizado no bairro itacorubi, em florianópolis/sc e você irá trabalhar majoritariamente alocado(a) nas obras no bairro canasvieiras... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio?......

Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......

Auxiliar Administrativo
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar Administrativo Logístico
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......

Auxiliar Administrativo (Backoffice)
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......