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AUXILIAR ADMINISTRATIVO (LOGÍSTICA)

Ribeirão Preto - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Empresa especializada em utensílios para cozinha industrial e doméstica, com qualificação no segmento de bares, restaurantes, hotéis e buffets.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES:
Auxiliar no faturamento de pedidos na Shopee e site próprio, garantindo a correta emissão das notas fiscais e conferência dos dados antes do envio;
Analisar e validar os códigos fiscais (CFOPs) para evitar erros fiscais, além de proceder com a emissão de notas de devolução quando necessário;
Manter um bom e contínuo atendimento via WhatsApp aos clientes que compram online, esclarecendo dúvidas sobre pedidos, prazos de entrega, devolução, emissão de notas e demais informações pertinentes;
Impressão e organização de pedidos online, cadastrando corretamente os itens no sistema;
Realizar a conciliação de extratos bancários para garantir a correta alocação dos pagamentos e identificar possíveis inconsistências financeiras;
Oferecer suporte direto à analista do setor, auxiliando em demandas operacionais do faturamento e contribuindo para a organização dos processos internos;
Monitorar e gerenciar pedidos cancelados, pedidos prontos para envio e acompanhar o rastreamento das entregas junto às plataformas de marketplace e sistema interno;
Manter a organização e gestão de documentos e processos administrativos relacionados às vendas online, garantindo um fluxo eficiente de informações entre os setores.
Entre outras atividades pertinentes à função.

REQUISITOS TÉCNICOS
Experiência na função, especialmente no apoio administrativo em operações de compra e vendas de produtos on line, faturamento, controle/devolução de pedidos, etc, além de noções financeiras (extrato bancário).
Habilidade com Pacote Office.
Ensino Médio completo – desejável técnico/superior em áreas administrativas.Local de trabalho: Ribeirão Preto, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Auxiliar
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Integra RH Consultoria
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 07/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Auxiliar Administrativo Logístico
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Conhecimento em logística e transporte e acompanhamentos de entrega... auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......

Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......

Auxiliar de Logística
Disfrio distribuidora de ar condicionado e peças

Auxiliar de logística atividades separar os produtos do estoque; receber mercadorias; expedir produtos; organizar o estoque, preservando o mesmo limpo e organizado, auxiliar no processo de logística... requisitos do trabalho ensino médio completo conhecimento em estoque......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar Administrativo
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......

Auxiliar Administrativo (Backoffice)
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......