AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCP)
Descrição da oferta de emprego
- Emissão de ordens de produção, monitorando o andamento e garantindo que as metas de produção sejam cumpridas dentro do prazo e qualidade.
- Auxiliar na emissão de solicitações de compras de materiais e insumos, garantindo que os itens necessários para a produção estejam sempre disponíveis.
- Controle de planilhas de estoque, garantindo a correta atualização de entradas e saídas de materiais e evitando faltas ou excessos.
- Programação e controle de embalagens, assegurando que as quantidades e tipos de embalagens estejam de acordo com a produção planejada.
- Execução de cálculos MRP (Material Requirements Planning) para identificar as necessidades de materiais de acordo com o planejamento de produção.
- Emissão de ordens de manutenção para garantir que as máquinas e equipamentos estejam funcionando corretamente, prevenindo paradas na produção.
- Controle e organização de documentos relacionados ao processo de programação e produção, garantindo que todos os registros sejam feitos corretamente e armazenados adequadamente.
- Apoio no planejamento fabril, colaborando na criação de cronogramas de produção e ajustando o planejamento conforme necessário para atender às demandas da produção.
Requisitos:
- Ensino médio completo. Curso superior na área de Administração, Logística, Engenharia de Produção ou áreas correlatas será considerado um diferencial.
- Experiência anterior em áreas de planejamento, controle de produção ou logística é desejável.
- Domínio do Pacote Office
- Conhecimento em Excel (intermediário ou avançado).
- Boa comunicação, proatividade e capacidade de trabalho em equipe.
- Desejável experiência com o sistema TOTVS Datasul EMS.
Benefícios:
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Auxílio Farmácia
- Seguro de Vida
- Vale Alimentação
- Restaurante na empresa
- Vale transporte ou estacionamento.
- Auxilio Educação
- Participação nos lucros
- Plano de Carreira
Local de trabalho: Barueri, Engenho Novo.
Modalidadade: 100% presencial.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarHABILIDADESprogramaçãoExelpacoteofficepcpplanejamentocontrole
Detalhes da oferta
- NUTRIPLANT INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A
- Indeterminado
- 15/07/2025
- 07/01/2026
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
Requisitos do trabalho formação mínima ensino médio completo desejável experiência na função conhecimento de informática e pacote office... priorizar os pedidos mais urgentes, digitar e conferir todos os pedidos depois de serem conferidos pelo pcp, lançar quebra conforme relatório e gerar etiquetas......