AUXILIAR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (CUSTOMER SUCCESS)
Descrição da oferta de emprego
Nosso objetivo é transformar pequenos e médios empreendedores em importadores profissionais, por meio de um método de importação com 12 passos, claro, seguro e acessível! Ajudamos os empresários a encontrar os melhores fornecedores, selecionar os melhores produtos para importar, simular todos os custos envolvidos, e por fim, realizar a importação completa.
do início até a entrega do produto na porta do cliente.
osso escritório em Santos/SP conta com mais de 70 profissionais que fazem tudo isso acontecer diariamente em um ambiente leve, dinâmico, acelerado, descontraído e orientado a resultados!O que buscamos?Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento ao Cliente comunicativo(a), organizado(a) e proativo(a) para integrar nosso time! Se você gosta de interagir com pessoas, tem atenção aos detalhes e quer aprender mais sobre o universo de atendimento, relacionamento e sucesso do cliente, essa vaga é para você.
esponsabilidades.
Apoiar no atendimento e relacionamento com os clientes, garantindo um contato ágil, cordial e eficaz nas interações; Auxiliar no acompanhamento das metas e desafios dos clientes, registrando informações importantes e repassando à liderança ou analistas responsáveis; Apoiar o time na identificação de oportunidades de upsell e renovação, registrando feedbacks dos clientes e interações relevantes no CRM; Acompanhar e registrar métricas básicas de mercado internacional (com foco em Ásia), ajudando na organização dos dados para análise da equipe; Participar ativamente na resolução de conflitos e retrabalho, auxiliando na documentação dos casos e no alinhamento de expectativas com os clientes; Atualizar planilhas, sistemas internos e relatórios de acompanhamento, garantindo organização e rastreabilidade das informações; Contribuir com sugestões de melhoria baseadas em interações e observações do dia a dia.
RequisitosEnsino Superior cursando (Administração, Gestão Empresarial, Logística, Comércio Exterior ou áreas correlatas); Boa comunicação verbal e escrita; Organização, atenção aos detalhes e postura proativa; Conhecimento básico do Pacote Office (Excel, Word e Outlook); Facilidade com ferramentas digitais e sistemas de CRM (desejável); Interesse em aprender sobre atendimento ao cliente, análise de dados e processos de vendas; Disponibilidade para trabalho 100% presencial em Santos/SP.
O que valorizamos por aquiEstamos comprometidos com o desenvolvimento e crescimento dos nossos colaboradores.
Além de muita autonomia responsável, pautamos nossas relações e boas práticas com base em 6 valores.
Tudo é vendas – Entrega é o que nos define Mamba Mentality – Disciplina e resiliência Faça o que tem que ser feito – Compromisso Lealdade – Confiança entre as pessoas Franqueza – Transparência e comunicação direta Show Time – Surpreender sempre!Nossos elementos que marcam a cultura organizacional Sino e Bumbo.
para comemorar resultados Bandeiras.
para identificar ações promocionais e times Bolos de Aniversário.
com mensagens personalizadas Megafone.
para comunicados especiais e vendas Luzes e Fumaça.
para eventos e festas temáticas Kit onboarding.
que mostra também nosso compromisso ambiental, zero descartáveis!Nos comprometemos com o seu desenvolvimento de carreira! Promovemos autonomia e espaço para você propor ideias e sugestões Fornecemos treinamentos de capacitação, participação em eventos e workshops Temos uma cultura de feedbacks constantes.
você pode e deve ter trocas com a nossa liderança Realizamos one-on-one mensal com o seu gestor Possuímos um plano de desenvolvimento individual aqui na Mamba, personalizamos o seu plano de carreira.
Da posição de liderança à especialista, temos oportunidades para todos!O cuidado com nossos colaboradores é primordial.
nossos benefícios Vale Transporte ou Vale Combustível Vale Alimentação + Vale Refeição no cartão Flash Remuneração fixa e comissão Assistência médica SulAmérica com coparticipação (um dos melhores planos do Brasil!) Assistência odontológica SulAmérica 100% gratuita Seguro de vida 100% gratuito (Porto Seguro) Convênio com TotalPass.
sua saúde em primeiro lugar Convênio farmácia.
Drogaraia e Drogasil Parceria com a Mega Healthy.
terapia com valores acessíveis Acesso ao SESC Treinamentos internos e externos PLR semestral Ambiente leve e descontraído.
com ações internas, momentos de engajamento e muito mais!Modelo de contratação.
CLT – 100% presencial em Santos.
e identificou com a nossa cultura? Então é você mesmo que estamos procurando.
Vem pra 12P!
Detalhes da oferta
- Método 12P
- Indeterminado
- 24/07/2025
- 04/01/2026
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
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Estamos em busca de profissionais dedicados para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente em um ambiente dinâmico de restaurante ou cozinha... se você é apaixonado por serviço ao cliente e está pronto para fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência, envie seu currículo hoje mesmo!......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, ciências contábeis ou áreas similares; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência com atendimento ao cliente; conhecimento no pacote office e google workspace......
Local de trabalho presencial: penha - são paulo/sp... responsabilidades:*utilizar sistemas de busca e análise de dados para localizar devedores... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores... carga horária: segunda a sexta - 09h00 às 18h30......
Local de trabalho presencial: penha - são paulo/sp... responsabilidades:*utilizar sistemas de busca e análise de dados para localizar devedores... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores... carga horária: segunda a sexta - 09h00 às 18h30......
Vaga para auxiliar financeiro local: itaquaquecetuba principais responsabilidades: auxiliar em contas a pagar e receber; auxiliar na tesouraria; auxiliar em rotinas de banco; auxiliar em conciliação bancária... horário:segunda a sexta-feira das 07h30 às 17h18 requisitos do trabalho vaga para auxiliar......
Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......
Benefícios: va ou vr (r$30,00/dia) + vt ou vale combustível + plano de saúde unimed + plano odontológico uniodonto + rede de descontos em lojas e restaurantes + desconto nos produtos + bolsa de auxílio educação de até 50% do valor do curso + atendimento médico (ortomoleculares e pediatria) + atendimento......