AUXILIAR DE CONTAS A RECEBER
Descrição da oferta de emprego
Descrição
Somos a Alest Consultoria, uma consultoria 100% digital, parceira estratégica dos maiores players de tecnologia do mercado: Google Cloud, monday.com, Workvivo by Zoom, Zoom, AWS e Miro. Acreditamos que a tecnologia é um meio poderoso para ajudar pessoas e impulsionar o crescimento, guiados pela Inovação, Colaboração e Diversidade.
Nossa cultura é LIVRE, JOVEM (de espírito!), CRIATIVA e ENTUSIASTA! Valorizamos a organização, a Proatividade e uma forte Capacidade de Aprendizagem. Se você busca iniciar sua carreira em uma área estratégica, quer contribuir para o sucesso de uma equipe dinâmica e está pronto(a) para se desenvolver em um ambiente inovador, venha fazer parte da Alest!
Buscamos alguém que goste de desafios e queira fazer parte do Time de Relacionamento e Sucesso do Cliente, contribuindo nos projetos e entregas do Time, mas, que acima de tudo, seja apaixonado(a) por Tecnologia!
E para compor o nosso time, esperamos que você seja/tenha:
-Resiliência para lidar com situações adversas;
-Proativo(a), para atuar em um time dinâmico e ágil;
-Aberto(a) a desafios;
-Apaixonado(a) por tecnologia;
-Mindset voltado à solução de problemas e a ajudar pessoas;
-Diversidade como valor.
-Responsabilidades e atribuições
As atividades desenvolvidas serão:
-Realizar o controle e a organização de extratos bancários e comprovantes de pagamentos recebidos.
-Efetuar a conciliação de contas a receber, integrando informações de diversas plataformas de pagamento.
-Acompanhar a liquidação de títulos, realizando o controle de vencimentos.
-Prestar suporte a clientes, solucionando dúvidas e reclamações com cordialidade e eficiência.
-Realizar a negociação com clientes inadimplentes para a recuperação de créditos e formalização de acordos.
-Preparar e encaminhar a documentação financeira necessária para a área contábil.
Benefícios
- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Assistência Odontológica
- Tícket refeição
- Vale-transporte
Certificação Conhecimento
Fez o seu estilo? Então, dê uma olhada nos requisitos para a vaga:
-Capacidade genuína de ouvir, compreender e priorizar as necessidades e a experiência do cliente em todas as interações;
-Bom Raciocínio Lógico;
-Capacidade de se adaptar a diferentes situações e lidar com problemas de clientes;
-Organização, habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar tarefas;
-Habilidades com números
-Gostar de trabalhar com metas e tecnologia;
-Abertura a Feedback, vontade de receber orientações, aprender com os erros e buscar ativamente oportunidades para crescer;
-Adesão aos valores de diversidade, equidade e inclusão da Alest.
-Familiaridade com uso de ferramentas de inteligência artificial.
Você se destaca se tiver algum desses diferenciais:
-Conhecimento em Planilhas;
-Conhecimentos em apresentações
-Segundo idioma (leitura/escrita intermediária ou superior).
-Experiência prévia (estágio ou efetivo) em funções administrativas, financeiro, atendimento ao cliente ou áreas correlatas.
Horário de Trabalho
-Local de atuação: Vila Olímpia - São Paulo, SP
-Segunda a sexta, das 08h às 18h (1h15 de almoço)
-100% Presencial
-Contratação CLT
Informações Adicionais
Benefícios da vaga:
-Vale Refeição
-Vale Transporte
-Plano de Saúde
-Plano Odontológico
-Day off no dia do Aniversário
-Acesso a treinamentos internos e oportunidade de aprender sobre as soluções dos nossos parceiros globais e processos de negócio.
-Oportunidade de crescimento na área comercial
Benefícios de fazer parte do Time Alest:
-Experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a INOVAÇÃO!
-Nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso.
-Ambiente de trabalho horizontal. Incentivamos a autonomia e a proatividade. Aqui você tem espaço para inovar e fazer a diferença.
-Oportunidade de aprender e se desenvolver diariamente com um time que está disposto a ajudar e acrescentar. Afinal, o nosso maior propósito é ajudar pessoas!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 01/08/2025
- 04/01/2026
Vaga para auxiliar financeiro local: itaquaquecetuba principais responsabilidades: auxiliar em contas a pagar e receber; auxiliar na tesouraria; auxiliar em rotinas de banco; auxiliar em conciliação bancária... horário:segunda a sexta-feira das 07h30 às 17h18 requisitos do trabalho vaga para auxiliar......
Vaga para auxiliar de produção local: itaquaquecetuba principais responsabilidades: auxiliar de pesagem de produtos em pó e líquido... requisitos do trabalho vaga para auxiliar de produção local: itaquaquecetuba principais responsabilidades: auxiliar de pesagem de produtos em pó e líquido......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Buscamos um profissional asb - auxiliar de saúde bucal para se juntar à nossa equipe... se você é uma pessoa motivada e comprometida em promover um atendimento odontológico de excelência, com atenção, cuidado e profissionalismo ao nosso paciente, confira abaixo os detalhes da posição: responsabilidades:......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
Qual será o seu desafio? auxiliar nas atividades relacionadas à instalação, manutenção e reparo de sistemas fotovoltaicos; auxiliar a fixar e montar as estruturas de suporte de painéis solares em altura; auxiliar o eletricista a realizar a conexão dos painéis solares ao inversor e ao quadro de distribuição......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......
Realizar a criação de múltiplas contas diariamente... experiência com atividades operacionais, cadastro de contas ou marketing digital... o que você vai fazer: seguir passo a passo para criação e configuração de contas no tiktok ads... junte-se ao nosso time de excelência em camboriú, sc! você é apaixonado(a)......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......
Receber e entregar as crianças aos seus responsáveis, auxiliar na alimentação e trocas das crianças entre outras atividades visando o bem-estar, saúde e autonomia dos infantes... irá auxiliar as educadoras nas salas de aula, participar das atividades educacionais de lazer, recreativa e cognitivas, cuidar......