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COORDENADOR A CUSTOMER SUCCESS

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Coordenador A Customer Success - Nossa missão é tornar frotas mais eficientes, seguras e sustentáveis, conectando veículos, pessoas e informações para transformar a gestão operacional de empresas em diversos setores. O time de Customer Success tem um papel fundamental nessa jornada, garantindo que nossos clientes obtenham o máximo valor da nossa solução. Como Coordenador(a) de Customer Success, você liderará um time de CSMs, equilibrando gestão de alta volumetria de clientes com a escalabilidade de processos, sem perder a abordagem consultiva e estratégica para retenção e expansão da base. Se você é apaixonado(a) por liderança, estratégia e dados e busca impacto em uma empresa inovadora e em rápido crescimento, essa vaga é para você! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Liderar e desenvolver um time com uma média de 8 pessoas (6 CSMs ongoing e 2 CSMs Onboarding), garantindo alta performance e alinhamento estratégico. Criar e implementar estratégias de expansão, focadas em upsell, cross-sell e aumento de penetração da Cobli nos clientes Mid. Compreender profundamente e dominar todos os processos atuais da equipe, estruturando e otimizando o uso do HubSpot para garantir máxima eficiência, identificando oportunidades de melhoria e implementando mudanças estratégicas para potencializar a performance do time. Desenhar e estruturar processos escaláveis de Customer Success, garantindo eficiência operacional sem perder a personalização no atendimento; Desenvolver mecanismoseficientes de onboarding para maximizar a adoção do produto desde os primeiros momentos do cliente. Monitorar e atuar sobre principais KPIs como NRR, churn, NPS, Health Score e adoção da plataforma, usando insights para otimizar estratégias. Atuar como ponte estratégica entre CS e outras áreas (Produto, Vendas, Suporte, Dados), garantindo sinergia e ações coordenadas. Construir um mindset data-driven no time, capacitando os CSMs a tomarem decisões baseadas em dados e insights analíticos. Criar e executar planos de crescimento do time, incluindo treinamento, onboarding e desenvolvimento de carreira para os CSMs; Liderar iniciativas deinovação e melhoria contínua, trazendo melhores práticas do mercado para fortalecer a área; Aprimorar playbooks e metodologias de CS, garantindo um processo fluido, eficiente e escalável. Trazer inovação para o time, pesquisando e aplicando melhores práticas do mercado. REQUISITOS Liderança e conhecimento CS Experiência prévia em Customer Success liderando times de CSMs, preferencialmente em empresas B2B, SaaS ou tech; Conhecimento de frameworks e metodologias de CS, como Customer Journey, NPS, QBRs, Customer Health Score e Playbooks de CS; Gestão e desenvolvimento de equipes, promovendo um ambiente de alta performance e crescimento contínuo; Facilidade para colaborar com diferentes áreas, garantindo alinhamento entre CS, Vendas, Produto e Dados. Capacidade analítica e processual Capacidade de estruturar processos escaláveis, trazendo eficiência sem comprometer a qualidade do atendimento; Habilidade analítica edata-driven, sabendo interpretar e montar dashboards, relatórios e métricas para embasar decisões estratégicas; Gestão de indicadores e métricas de CS (NRR, churn, Health Score, adoção, expansão de receita); Forte habilidade analítica e mindset data-driven, com capacidade de interpretar métricas, identificar padrões e transformar dados em estratégias acionáveis para retenção, expansão e eficiência operacional. Estratégias de Crescimento Experiência com estratégias de crescimento e expansão, incluindo upsell, cross-sell e retenção de clientes; Capacidade de identificar oportunidades de expansão e desenvolver planos estratégicos para maximizar a penetração da Cobli nos clientes MID e Enterprise. Excelência em comunicação e negociação, sendo capaz de influenciar stakeholders internos e externos; Ferramentas e IdiomasGanhar domínio total do HubSpot e processos internos de CS, garantindo gestão eficiente e otimização contínua da operação; Experiência com ferramentas de análise e visualização de dados (ex: Power BI, Google Data Studio, Looker) para gerar insights estratégicos e otimizar a operação de CS. Desejável: Inglês Intermediário: será necessário para interação com stakeholders, benchmark com empresas de fora do brasil, materiais de CS internacionais e possíveis clientes globais. BENEFÍCIOS Vale refeição; Vale alimentação; Vale transporte; Plano de saúde; Plano odontológico; Auxílio creche; Seguro de vida; Totalpass; Bônus semestral baseado em performance. AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR Feedback recorrente e focado no crescimento profissional; Ciclo de avaliação de performance; Plano de carreira e oportunidade de crescimento; Liberdade parasugerir mudanças independente da área ou nível hierárquico; Um time de excelência técnica, focado em melhoria contínua e inovação; Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível; Liberdade paraser vocêmesmo: nos importamos com o que você faz, não como se veste; Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma startup em crescimento acelerado. #J-18808-Ljbffr
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial está entre r$3... com carga horária de segunda a sexta - 08h às 18h... 500,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$20,00/dia útil) + vt ou auxilio combustível... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro jurerê internacional......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

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Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial está entre r$3... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h até 12h e das 13h às 18h... 500,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$20,00/dia útil) + vt ou auxilio combustível (r$11,80/dia útil)... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para......

Coordenador de Customer Service
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Trabalhe com clientes para entender o desempenho do programa e fornecer orientação estratégica sobre táticas para melhorar a segmentação do programa incorpore novos clientes e desenvolva e apresente análises de campanha para discutir estratégias de negócios de alto nível com os principais clientes ajude......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Proven experience in customer service or a similar role... process customer orders, forms, applications, and requests in a timely and accurate manner... com/a/responselink-customer-support-rep responselink seeks a dedicated and professional customer service representative to join our team... com/a/responselink-customer-support-rep......

Coordenador de Restaurante
Le Rose

Estamos procurando um coordenador de restaurante experiente e dinâmico para gerenciar nossas operações diárias e garantir uma experiência excepcional para nossos clientes... responsabilidades: - gerenciar equipes de serviço e cozinha- supervisionar reservas, mesas e fluxo de clientes- coordenar eventos......

Coordenador de RH - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - presencial salário r$ 6... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar......

Coordenador de Logística
RH Ser Consultoria

Jornada de trabalho: 8h as 18h (segunda a sexta) e 8h as 12h (sábado) requisitos do trabalho ensino superior completo em administração ou logística... atividades do cargo: responsável por atuar com a supervisão da área e logística; elaboração de relatórios; acompanhamento de indicadores; acompanhamento......

Coordenador Financeiro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: garantir a funcionalidade do fluxo de recebimento (contas a receber); garantir a funcionalidade do fluxo de pagamento (contas a pagar); manter planilhas e software atualizados com todos os dados de entradas e saídas, com todas as movimentações diárias; efetuar análise financeira com base nos......

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Resmed

Training experiences a plus... strong presentation skills and experience is a plus... advance english skills and intermediate spanish is a plus... it's discovering a career that's challenging, supportive and inspiring... must have a good understanding to ms-word and excel... outros dados de posição joining......