COORDENADOR DE CUSTOMER CARE - SAC
Descrição da oferta de emprego
Segue abaixo informações da posição:
Tipo de Vaga: Efetivo - CLT
Horário de Trabalho: Comercial - das 09h00 às 18h00
Local de Trabalho: Morumbi - Zona Sul
Modelo de Atuação: Presencial
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:
• Projetar e implementar processos e protocolos de atendimento ao cliente.
• Liderar a equipe de Atendimento ao Cliente, garantindo coordenação e colaboração contínuas.
• Gerenciar crises e fornecer suporte ao cliente nas mídias sociais e nas plataformas ReclameAqui, Consumidor.org, e demais.
• Desenvolver e implementar treinamentos sobre fluxo de trabalho e políticas de Atendimento ao Cliente para Concessionárias e internas.
• Será responsável por gerenciar o Budget de Atendimento ao Cliente e Assistência Veicular 24h mantendo-o dentro do previsto e sugerindo melhorias e economias, quando oportuno.
• Será responsável pela Gestão dos Fornecedores e equipes terceiras que fornecem os relativos serviços para a empresa.
• Suporte aos revendedores em questões de reclamações de clientes, garantia, questões legais, recall, campanhas de serviço e de marketing.
• Gerenciar todas as atividades relacionadas a reclamações de clientes que exijam intermediação entre a rede concessionárias e departamento jurídico.
• Comunicação e coordenação: comunicar e coordenar de maneira eficiente com os setores internos da empresa, revendedores e parceiros, assegurando a harmonia entre o atendimento pós-venda e outras atividades da empresa.
O QUE É NECESSÁRIO:
• Formação: Superior completo em engenharia, administração ou áreas correlatas.
• Idiomas: Inglês avançado / fluente.
• Conhecimentos: Implantação de processos de atendimento ao cliente no pós-venda;
Experiência com desenvolvimento de KPIs de satisfação do cliente e qualidade.
Microsoft Office: Excel & Powerpoint avançados.
• Experiência: Consolidada em serviços de pós-vendas atuando nos setores de Customer Care, Customer Quality e/ou Atendimento ao Cliente.
Vivência com liderança de equipes, especialmente terceirizadas.
• O que é desejável:
Conhecimento de mercado dos veículos elétricos e híbridos;
Experiência em digitalização dos processos de atendimento
Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura!
O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: CoordenadorHABILIDADESPerfil analítico e orientação para o cliente; Excelente comunicação, resiliência e capacidade de tomada de decisão;
Detalhes da oferta
- SOULAN
- Indeterminado
- 30/07/2025
- 05/01/2026
Inglês intermediário... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês......
Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......
Atendimento sac receptivo multiskill aos clientes prime, que esperam atendimentos excepcionais e experiências únicas... atribuições: sac para esclarecimento de dúvidas e solução de problemas sobre pedidos e entregas da plataforma e-commerce... 518,00 + assistência médica + assistência odontológica +......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Estamos procurando um coordenador de restaurante experiente e dinâmico para gerenciar nossas operações diárias e garantir uma experiência excepcional para nossos clientes... responsabilidades: - gerenciar equipes de serviço e cozinha- supervisionar reservas, mesas e fluxo de clientes- coordenar eventos......
Apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento & desenvolvimento, clima organizacional, gestão do desempenho, remuneração......
Atividades do cargo: responsável por atuar com a supervisão da área e logística; elaboração de relatórios; acompanhamento de indicadores; acompanhamento de recebimentos, expedição, conferência de notas fiscais, controle de estoque e frete: planejamento e controle das atividades da área de logística,......
Descrição: garantir a funcionalidade do fluxo de recebimento (contas a receber); garantir a funcionalidade do fluxo de pagamento (contas a pagar); manter planilhas e software atualizados com todos os dados de entradas e saídas, com todas as movimentações diárias; efetuar análise financeira com base nos......