COORDENADOR DE PROCESSOS E MELHORIA CONTINUA
Descrição da oferta de emprego
Detalhes da oferta
- Caderno Nacional
- 19/08/2025
- 04/01/2026
Analisa os indicadores de qualidade e de processos... realiza treinamentos visando a melhoria de tempos e métodos... planeja, elabora e executa estudos e pesquisas referentes às áreas de produção... propõe e realiza alterações nos processos, métodos, equipamentos, dispositivos e correções nos tempos......
Apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento & desenvolvimento, clima organizacional, gestão do desempenho, remuneração......
Noção de gestão de estoque e controle de mercadorias... experiência com processos de logística, com gestão de estoque e expedição de mercadorias... atividades do cargo: responsável por atuar com a supervisão da área e logística; elaboração de relatórios; acompanhamento de indicadores; acompanhamento......
Responsabilidades: - gerenciar equipes de serviço e cozinha- supervisionar reservas, mesas e fluxo de clientes- coordenar eventos e- controlar estoque e compras- manter alta qualidade de serviço e alimentos- treinar e desenvolver funcionários- gerenciar conflitos e feedbacks- otimizar processos e eficiência......
Trabalhe com clientes para entender o desempenho do programa e fornecer orientação estratégica sobre táticas para melhorar a segmentação do programa incorpore novos clientes e desenvolva e apresente análises de campanha para discutir estratégias de negócios de alto nível com os principais clientes ajude......
Descrição: garantir a funcionalidade do fluxo de recebimento (contas a receber); garantir a funcionalidade do fluxo de pagamento (contas a pagar); manter planilhas e software atualizados com todos os dados de entradas e saídas, com todas as movimentações diárias; efetuar análise financeira com base nos......
Plano de saúde e odontológico... ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico... oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional... organização e gerenciamento do tempo de forma eficiente... capacidade de trabalhar em equipe e liderar treinamentos... implementar e apoiar grupos de trabalho......
Analisar dados e processos financeiros e administrativos, sinalizando pontos críticos e propondo soluções... proatividade e capacidade de atuação com autonomia... cultura organizacional colaborativa e voltada à melhoria contínua... acompanhar in loco as rotinas operacionais, avaliando riscos e oportunidades......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? supervisionar os processos de admissão, demissão, férias e rescisões contratuais; coordenar a elaboração e conferência da folha de pagamento, garantindo a exatidão dos cálculos e cumprimento dos prazos; gerenciar benefícios......
Gestão de equipes: coordenar e liderar nutricionistas e equipes de a&b;, assegurando o cumprimento das políticas e diretrizes da empresa... treinamentos e capacitação: desenvolver e coordenar programas de treinamento em segurança alimentar, qualidade e boas práticas... controlar custos e otimizar recursos......