Ir à oferta completa

CUSTOMER SERVICE DESK II

Suzano - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Atender aos clientes da carteira interna e realizar o
processamento das vendas conforme condições comerciais
estabelecidas, para os clientes do Brasil e dos países de América
Latina.
? Realizar cadastro e atualizações cadastrais dos clientes no sistema
SAP
? Atender a equipe comercial, fornecendo informações sobre o
andamento dos processos e esclarecendo dúvidas em geral.
? Consultar e verificar a disponibilidade de estoques dos produtos,
com a finalidade de realizar as entregas nos prazos estabelecidos.
? Emitir pedidos de venda no sistema SAP
? Providenciar o pedido de produção de itens faltantes em estoque
mediante condições estabelecidas.
? Monitorar diariamente o fluxo das ordens de venda, objetivando o
cumprimento das condições acordadas.
? Controlar vendas efetuadas e entregas acordadas.
? Atualizar listas de preços no sistema SAP
? Elaborar relatórios de sua carteira de clientes.
? Suportar colegas menos experientes.
? Informar ao superior resultados de vendas

ACOMPANHAR CLIENTES PÓS-VENDA E/OU VISITA
? Comunicar aos clientes alterações nos produtos e/ou serviços
? Esclarecer dúvidas do pedido
? Esclarecer dúvidas do contrato
? Alterar contratos de clientes
? Atender e registrar as reclamações dos clientes em sistema
específico.
? Monitorar a resolução das reclamações e dar retorno ao cliente.
? Verificar e cobrar clientes inadimplentes
CONTATAR ÁREAS INTERNAS DA EMPRESA
? Encaminhar e/ou arquivar documentação do cliente seguindo os preceitos da LGPD.
? Enviar aos clientes literatura técnica quando solicitado
? Checar irregularidades na entrega dos produtos
? Requisitar assistência técnica

DESENVOLVIMENTO INTERNO
? Treinar e integrar novos funcionários do setor
? Participar de workshops / cursos de aperfeiçoamento
Participar de feiras relacionadas a área
Benefícios:
-. Vale Transporte
-. Periculosidade
-. Seguro de Vida
-. Assistência médica
-. Vale Refeição
-. Assistência odontológica
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • METARH
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Coordenador de Customer Service
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Inglês intermediário... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Proven experience in customer service or a similar role... com/a/responselink-customer-support-rep responselink seeks a dedicated and professional customer service representative to join our team... keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer......

Suporte Help Desk
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Venha fazer parte do nosso sucesso em camboriú, sc! requisitos do trabalho desejável experiência prévia em suporte técnico ou help desk... desperte seu potencial: junte-se à nossa equipe de suporte help desk em camboriú, sc! está pronto para decolar sua carreira no mundo da tecnologia? estamos à......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... if you're passionate about learning and growing......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......

Job vacancy open at royal crescent hotel & spa UK
Royal crescent hotel & spa

The royal crescent hotel employees make a difference to our guests by providing service which is friendly and informal... we have made a public commitment to training called the skills pledge through the uk government's train to gain service available positions bakers / bartenders / chefs / chef de partie......

Administrative and Technical Assistant
The Geodes Oil and Gas Plc

Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......