CUSTOMER SUCCESS
Descrição da oferta de emprego
Sua missão inclui garantir que os clientes recebam um serviço de alta qualidade, resolver suas necessidades de forma eficiente, gerenciar estoque, registrar vendas precisamente e manter uma comunicação profissional e clara.
Estamos à procura de alguém com habilidades em atendimento ao cliente, comunicação, e conhecimento em sistemas como ERP e CRM.
Além disso, valorizamos empatia, resiliencia, foco no cliente, trabalho em equipe e um pensamento inovador.
Se voce possui conhecimento em logística e joias (ou está disposto a aprender), junte-se a nós e seja parte fundamental do sucesso dos clientes! ● SOBRE A EMPRESA Localizada em São Paulo, nosso cliente é uma empresa familiar com mais de quatro décadas de experiencia no mercado de joias.
Seu time é formado por profissionais altamente capacitados, abrangendo desde a criação até a comercialização.
Estão passando por uma transformação na abordagem de vendas, com uma mentalidade focada no cliente e na busca por resultados.
Por isso, oferecem um ambiente propício para o crescimento, valorizando a inovação, o comprometimento e a habilidade em vendas.
● COMO SERÁ O JOB? - Atuação.
Presencial - Empresa fica próxima a Estação da Sé - São Paulo SP; - Horário.
Segunda a Sexta; - Contratação.
CLT; - Salário compatível; (A Celler não divulga os valores dos salários, pois acreditamos que a descrição da vaga deve gerar entusiasmo e paixão antes do financeiro.
Assim que recebemos a candidatura e avaliarmos o perfil para seguir na entrevista, antes entraremos em contato para que o candidato avalie se faz sentido seguir ou não na proposta) ● BENEFÍCIOS - Vale Refeição de R$ ao dia; - Plano de saúde onde a empresa custeia 70%; - Vale Transporte; ● HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILL) - Experiencia em Atendimento ao Cliente - Habilidades de Comunicação - Conhecimento em ERP - Conhecimento em CRM - Raciocínio Lógico ● PERFIL COMPORTAMENTAL REQUERIDO (SOFT SKILL) - Empatia - Resiliencia - Foco no Cliente - Trabalho em Equipe - Pensamento Inovador - Mentalidade de Dono - Comunicação Eficaz - Adaptabilidade ● DIFERENCIAIS PARA SE DESTACAR - Conhecimento em Logística - Conhecimento em Joias (ou disposição para aprender) - Autonomia - Orientação para Resultados - Capacidade de Pensar Fora da Caixa - Habilidade em Logística ● RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Sua missão dentro da empresa engloba.
- Garantir que os clientes recebam um serviço de alta qualidade, resolvendo suas necessidades e preocupações.
- Auxiliar os clientes, especialmente em questões relacionadas à manutenção de joias, de forma rápida e eficiente.
- Gerenciar o estoque de produtos e garantir que os pedidos sejam enviados no prazo.
- Registrar todas as vendas de forma precisa no sistema da empresa.
- Manter uma comunicação clara e profissional com os clientes.
- Manter rotinas de trabalho organizadas e acompanhar as solicitações dos clientes de maneira consistente.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 28/04/2024
- 27/07/2024
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Requisitos do trabalho • english should be at least b2;• candidates must have arabic language skills;• engineering graduate with minimum 4+ years of work experience as sap technical consultant with 2+ years in customer facing role (consulting, it support, it services etc... equação it is a company focused......
• identify new business opportunities and work to develop them into profitable accounts• develop and maintain key strategic business relationships across existing and prospective clients• work closely with cross-functional teams to solve and deliver on customer enquiries... quotations, negotiation, repeat......
Seja com o nosso cliente, nosso colaborador e nossos parceiros, nosso foco é proporcionar bem-estar, qualidade de vida e cuidar do que mais importa: a nossa saúde! reconhecida pelo excelente relacionamento com o cliente, a allcare é certificada pela gptw e pela fia, além de possuir diversas premiações......
Com, docusign e hubspot) oportunidade de crescimento na área comercial... auxiliar na elaboração de propostas comerciais e orçamentos, garantindo que estejam completos, precisos e sejam entregues dentro dos prazos estabelecidos... manter registros atualizados de clientes, oportunidades de vendas, contatos......
Plan and control customer and sales cycles... as we embark on an exciting phase of expansion, we are thrilled to announce several career opportunities within our dynamic team... represent our company and our products at various conferences and events... requisitos do trabalho requirements basic education:......
O provide exceptional customer service throughout the leasing process... o prepare reports and presentations to keep management informed ofprogress and performance... o draft and finalize lease agreements, ensuring compliance with all legaland regulatory requirements... leasing and negotiation:o prepare......