CUSTOMER SUCCESS MANAGER
Descrição da oferta de emprego
Nós os ajudamos a reinventar a maneira como os profissionais trabalham, nossa equipe de especialistas reúne informação, inovação e insight para desvendar situações complexas nos mercados Tributário, Comercio Exterior, Contábil e Jurídico, respaldando nossos clientes na tomada de decisão.
About the Role / Sobre a Posição Nesta oportunidade como Customer Success Manager, você irá.
Supervisionar, orientar, motivar e incentivar o time por meio de uma liderança inspiradora, reuniões regulares, avaliações de atendimento e acompanhamento de produtividade.
Gerenciar indicadores-chave de desempenho, com foco especial em NPS e retenção de clientes.
Criar e otimizar processos de atendimento (não suporte técnico), com foco em escalabilidade e eficiência.
Desenvolver e implementar playbooks de atendimento e boas práticas operacionais.
Lidar com rotinas de gestão como agendamento, folhas de ponto, definição de metas e avaliações de desempenho.
Supervisionar operações de turnos, tomando decisões eficientes sobre o uso de recursos.
Participar de projetos especiais, como recrutamento, treinamento, eventos e melhorias operacionais.
Promover a inovação e o uso de tecnologias, especialmente inteligência artificial, para aumentar a eficiência.
Contribuir para uma cultura de inovação dentro da área jurídica, com foco em soluções criativas e sustentáveis.
Desenvolver continuamente a equipe, promovendo aprendizado e evolução profissional.
About You / Sobre você Para esta posição, buscamos profissionais com as Habilidades & Experiência.
Graduação completa.
Inglês desejável.
Experiência sólida em Customer Success, com histórico de atuação em ambientes B2B.
Vivência em mercados regulados e empresas de tecnologia.
Experiência prévia com gestão de clientes, com foco em retenção e satisfação.
Conhecimento em operações de atendimento e criação de processos escaláveis.
Perfil com visão estratégica, capacidade de liderança e orientação para resultados.
Desejável experiência na área comercial, com entendimento de jornada e valor do cliente.
#LI-KN1 O que iremos te oferecer? Modelo de Trabalho Híbrido.
Adotamos um ambiente de trabalho híbrido e flexível (2-3 dias por semana no escritório, dependendo do papel) para funções baseadas em escritório, garantindo uma experiência integrada e coerente tanto no âmbito digital quanto presencial.
Flexibilidade e Equilíbrio entre Trabalho e Vida Pessoal.
""Flex My Way"" consiste em um conjunto de políticas de projetadas para facilitar a gestão das responsabilidades pessoais e profissionais, seja cuidando da família, participando de atividades comunitárias ou dedicando tempo para descanso e renovação pessoal.
Essas políticas se baseiam em nossa abordagem flexível de trabalho, permitindo que os funcionários trabalhem de qualquer lugar por até 8 semanas por ano, promovendo assim um equilíbrio ideal entre seus compromissos de trabalho e pessoais.
Desenvolvimento e Crescimento Profissional.
Promovemos uma cultura de aprendizado contínuo e desenvolvimento de habilidades, preparando nossos talentos para enfrentar os desafios do futuro e oferecer soluções reais.
Nosso programa ""Grow My Way"" e a abordagem focada em habilidades garantem que você tenha as ferramentas e conhecimentos para crescer, liderar e prosperar em um futuro habilitado pela inteligência artificial.
Benefícios Competitivos do Setor.
Oferecemos planos de benefícios abrangentes que incluem assistência médica e odontológica, dois dias de feriado corporativo para saúde mental, programas de incentivo por performance e recursos para o bem-estar mental, físico e financeiro.
Cultura.
Reconhecida globalmente por inclusão e pertencimento, flexibilidade, equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.
Vivemos nossos valores.
obsessão pelos nossos clientes, competir para ganhar, desafiar o (seu) nosso pensamento, agir rápido e aprender rápido e juntos somos mais fortes.
Impacto Social.
Gere um impacto em sua comunidade com nosso Instituto de Impacto Social.
Oferecemos a todos colaboradores dois dias de voluntariado pagos anualmente e oportunidades para se envolver em projetos de consultoria pro bono e iniciativas de Meio Ambiente, Sociais e de Governança (ESG).
Fazendo um Impacto Real no Mundo.
Somos uma das poucas empresas globalmente que auxilia seus clientes na busca por justiça, verdade e transparência.
Trabalhando em conjunto com os profissionais e instituições que servimos, contribuímos para sustentar o estado de direito, fomentar o comércio, detectar infratores, relatar os fatos e oferecer informações confiáveis e imparciais para pessoas em todo o mundo.
Quem somos A Thomson Reuters informa o caminho adiante ao reunir conteúdo confiável e a tecnologia que pessoas e organizações precisam para tomar decisões corretas.
Servimos profissionais nos setores jurídico, fiscal, contábil, de conformidade, governamental e de mídia.
Nossos produtos combinam software altamente especializado e informações para capacitar profissionais com os dados, inteligência e soluções necessárias para tomar decisões informadas e ajudar as instituições em sua busca por justiça, verdade e transparência.
A agência de notícias Reuters, parte da Thomson Reuters, é líder mundial na área de jornalismo e notícias confiáveis.
Contamos com o talento de colaboradores em mais de 70 países, onde todos têm a oportunidade de contribuir e crescer profissionalmente em ambientes de trabalho flexíveis.
Em um momento em que objetividade, precisão, equidade e transparência estão sob ataque, estamos comprometidos em buscá-los.
Ficou interessado? Faça parte da nossa equipe e contribua para moldar as indústrias que impulsionam o progresso da sociedade.
Como uma empresa global, confiamos no conhecimento único, perspectivas e experiências de todos os colaboradores para cumprir nossos objetivos comerciais.
Para garantir que possamos fazer isso, buscamos colaboradores talentosos e qualificados em todas as nossas operações ao redor do mundo, independentemente de raça, cor, sexo/gênero, incluindo gestantes, identidade e expressão de gênero, origem nacional, religião, orientação afetivo-sexual, deficiência, idade, estado civil, status de cidadania, ou outra classificação protegida pela lei aplicável.
Além disso, oferecemos acessibilidade para pessoas com deficiências e para aquelas com crenças religiosas sinceras, conforme a legislação vigente.
Você pode encontrar mais informações sobre como solicitar uma adaptação aqui.
Descubra como se proteger de anúncios de emprego fraudulentos aqui.
Para obter mais informações sobre a Thomson Reuters, visite nosso site em thomsonreuters.
om.
Detalhes da oferta
- Thomson Reuters
- Indeterminado
- 01/08/2025
- 04/01/2026
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
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Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......
Inglês intermediário... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês......
Employees are expected to collaborate with multidisciplinary teams to identify improvements, optimize operations, and contribute to the overall success of projects while maintaining the highest standards of safety and quality... bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine......
Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......
Best regards lorraine jarvie hr general manager the royal crescent hotel bath,england united kingdom requisitos do trabalho for inquiry: submit the following details: 1) your cv / resume... we have made a public commitment to training called the skills pledge through the uk government's train to gain......
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