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CUSTOMER SUCCESS MANAGER HIGH TOUCH - LATAM (PORTUGUÊS E ESPANHOL)

Brasilia - Distrito Federal

Descrição da oferta de emprego

Sobre a impulseupA Impulseup é uma startup de HRTech fundada em 2018 que por meio de um time fantástico de especialistas em pessoas e uma plataforma fácil e intuitiva de gestão de desempenho vem transformando a gestão de pessoas das organizações tornando-a ágil e efetiva.Acreditamos que o crescimento das empresas se dá pelo desenvolvimento dos seus colaboradores e pela gestão do seu desempenho. Nossos ValoresPeople FirstAccountabilityFoco no Sucesso do ClienteGreat Place to LearnOrientação a ResultadosStartupersUp TeamNossa política de contratação não discrimina gênero, etnia, deficiências, orientação sexual (LGBTQ+), crenças e religiões. Trabalhamos nossas vagas para promover uma cultura inclusiva que se oriente no respeito à diversidade!Estamos buscando uma pessoa Gerente de Contas (CSM High Touch Sênior) para compor o time de Customer Success.Essa posição tem como foco o relacionamento estratégico com clientes enterprise e LATAM, conduzindo renovações complexas, mapeando oportunidades de expansão (upsell e cross-sell) e garantindo o engajamento e crescimento sustentável das contas.Você será a referência para clientes de grande porte, atuando com diferentes tomadores de decisão e lidando com negociações em diferentes moedas e contextos culturais. Além disso, terá papel fundamental na gestão de projetos com clientes e garantindo que entregas estratégicas aconteçam no prazo e com qualidade.Vem fazer parte do nosso time!ResponsabilidadesTrabalhar a retenção de clientes;Acompanhar resultados referentes à implementação do sistema e prover suporte com foco no sucesso dos clientes;Manter comunicação ativa com os clientes;Compartilhar os impactos e resultados do projeto com a empresa para utilização como insumo para conteúdos, materiais e novas vendas;Realizar planejamento de novos projetos propondo melhorias baseadas nos feedbacks dos últimos ciclos;Coletar feedbacks que possam impactar positivamente no desenvolvimento do produto e na melhoria de processos da área;Engajar o cliente na renovação, utilizando gatilhos e outras técnicas de negociação (comercial);Identificar novas oportunidades de negócio (upsell e crossell) e realizar vendas dentro da carteira de clientes específicos;Entender as motivações de churn e cancelamentos com o objetivo de propor melhorias de processo e sanar gargalos;Promover o uso do produto sempre agregando valor e resolvendo dores que o cliente tenha;Realizar diagnósticos e propor soluções (no âmbito do RH estratégico) que ajudem o cliente a crescer;Propor soluções para problemas no relacionamento com o cliente, com o produto e mudanças que impactem o projeto;Requisitos:RequisitosEspanhol avançado/fluente (oral e escrito).Experiência em gestão de carteira enterprise/high touch.Experiência em projetos e entregas para clientes (QBRs, EBRs)Capacidade analítica Experiência em vendas consultivas, escuta ativa e geração de valor.Ter preferência para trabalhar com metas e busca por resultados;Experiência em vendas consultivas, escuta ativa e geração de valor;Habilidades de geração de relacionamento contínuo com clientes;DiferenciaisFacilidade com produtos SaaS e tecnologia.Vivência em gestão de múltiplos pipes (renovação, risco, expansão).Experiência em SaaS B2B com ciclos de venda complexos.BenefíciosO que oferecemos:📚 Incentivo para o desenvolvimento: 2 horas semanais no horário comercial para estudo, reembolso para PDIs, feedbacks recorrentes e avaliação de desempenho trimestral📚 Auxílio PDI🥗 Benefício Alimentação e Refeição (Caju): R$40,50 por dia útil 💻 Auxílio Home Office (Cartão Caju)💊 Plano de saúde Unimed e Plano odontológico (Uniodonto): Cobertura em até 85%⏰ Horário flexível💻 Trabalho remoto🍃 Day off no aniversário⏳ Day off por tempo de casa🤱 Licenças maternidade, paternidade, óbito e casamento👶 Auxílio creche 🏋️ Wellhub🩺Conexa Saúde💊 Seguro de Vida🥇 Comissionamento trimestral por batimento de metas;Jornada: 40h semanais, de segunda a sexta - Home Office
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Impulseup
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

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CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
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Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... requirements: high school diploma or equivalent; associate's or bachelor's degree preferred... com/a/responselink-customer-support-rep......

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Coordenador de Customer Service
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Job vacancy open at royal crescent hotel & spa UK
Royal crescent hotel & spa

High basic salary base on experience + allowance + benefits outros dados de posição knowledge/skills/abilities:- excellent verbal and written communication skills; ability to speak, read and write english fluently;- ability to meet firm deadlines;- high school diploma or equivalent work experience required......

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Available positions bakers,bartenders,chefs (chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks),restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......