EMPREGO PARA SUPORTE OPERACIONAL (R$)
Descrição da oferta de emprego
Confidencial Tipo de Profissional.
Suporte Operacional Salário.
R$ Benefícios.
combinar C Horário.
Definir Local de Trabalho.
Brasília – DF Informações Gerais.
Tipo de vaga.
Híbrida.
DESCRIÇÃO DO TRABALHO Procuramos um Especialista em Suporte de Cliente para ajudar nossos clientes com problemas técnicos ao usar nossos produtos e serviços, além de auxiliar com questões operacionais ligados diretamente a alunos e não-alunos.
Responsabilidades do Especialista em Suporte de Cliente incluem resolver dúvidas de cliente, recomendar soluções e orientar usuários de produto quanto aos recursos e funcionalidades.
Para ser bem sucedido nesse cargo, você deve ser um excelente comunicador com capacidade de ganhar a confiança dos nossos clientes.
Você também deve estar familiarizado com os softwares e/ou plataformas que utilizamos.
Por fim, você ajudará a estabelecer nossa reputação como uma empresa que oferece excelente suporte ao cliente durante todos os procedimentos de pré-vendas, vendas e pós-vendas.
RESUMO DAS ATIVIDADES.
• Responder às dúvidas do cliente sem demora e de modo preciso, via telefone, e-mail ou chat.
• Identificar as necessidades do cliente e ajudar o cliente a usar recursos específicos • Analisar e reportar produtos com mau funcionamento (por exemplo, ao testar diferentes cenários ou usuários falsos) • Atualizar nossos bancos de dados internos com informações sobre problemas técnicos e discussões úteis com os clientes • Monitorar as reclamações dos clientes na mídia social e chegar até eles para dar assistência • Compartilhar solicitações de apresentações e soluções eficientes com membros da equipe • Informar o cliente sobre novos recursos e funcionalidades • Fazer acompanhamento do cliente para garantir que os problemas técnicos sejam resolvidos • Obter todo feedback do cliente e compartilhar com nossas equipes de Produto, Vendas e Marketing • Ajudar no treinamento de Atendentes de Suporte ao Cliente iniciantes • Enviar aos alunos certificados de conclusão do(s) curso(s) • Acompanhar dentro da plataforma do curso o desempenho dos alunos • Enviar mensagens no um a um aos alunos sempre que necessário • Enviar e gerar planilhas de pesquisas de satisfação • Criar relatórios de acompanhamento de acessos e desempenho dentro da plataforma do curso.
• Participar de reuniões semanais • Onboarding dos novos alunos • Subir materiais na plataforma do curso • Acompanhamento diário de tudo o que está sendo feito dentro da empresa • Fazer todos os cursos disponibilizados pela empresa focando no desenvolvimento Requisitos.
• Responsabilidade • Proatividade • Atitude positiva, encantar, tranquilizar e ouvir • Trabalho em equipe • Cumprimento de prazos • Ter experiência com atendimento ao cliente (alunos e não-alunos) • Trabalhar sob supervisão direta e constante • Ter boa resolução de problemas e habilidades analíticas • Pacote Office (Word, Excel, Power Point) • Manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades.
• Solucionar problemas • Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa • Registrar demandas, pedidos de suporte e sugestões • Facilitar o sucesso do cliente com a solução contratada • Experiência como Especialista de Suporte ao Cliente ou cargo de SC semelhante será um diferencial.
• Familiaridade com o nosso mercado é um diferencial, mas daremos todo treinamento necessário.
• Experiência no uso de software de escritório e ferramentas de suporte a distância.
• Conhecimento de como funcionam os sistemas CRM.
• Excelentes habilidades de comunicação e solução de problemas.
• Habilidades para realizar diversas tarefas ao mesmo tempo.
• Paciência ao lidar com casos difíceis.
Como se candidatar para vaga de emprego 1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse.
Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.
2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo Dados de envio para vaga.
Os interessados deverão enviar currículo para.
https://tw60vwgl5u7.
ypeform.
om/to/oSyBU7Nw informando no assunto o nome da vaga Suporte Operacional.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma.
“Esta vaga foi vista no site “www.
mpregodf.
om.
r “.
Período da vaga.
LINK DE CADASTRO EM ABERTO ATÉ ENQUANTO A VAGA NÃO FOR PREENCHIDA Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
*Não esqueçam de nos seguir no INSTAGRAM.
https://www.
nstagram.
om/empregodf/
Detalhes da oferta
- Emprego DF
- 18/04/2024
- 17/07/2024
A sede da empresa está localizada em são josé, e a vaga é para atuar em florianópolis/sc... qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos......
Interessados enviar currículo para *****@*****... capacitação e treinamento contínuos para seu aperfeiçoamento profissional... suporte e apoio constante dos próprios gestores da imobiliária... mentalidade empreendedora com persistência e proatividade para superar desafios... **atenção: candidate-se somente......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece soluções tecnológicas para gestão de saúde pública... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar......
Desenvolvimento: usar java para back-end e vuejs para front-end, seguindo boas práticas de codificação... utilizamos java para o backend, vuejs para o frontend e preferimos o oracle como banco de dados... seguimos a metodologia scrum e oferecemos treinamento completo para aqueles que não estejam familiarizados......
Outros dados de posição link direto para cadastro: https://www... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração......
• • habilidade para gerir o próprio tempo... vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... • • habilidades interpessoais e didáticas para treinar e falar em público... e-mail para envio do currículo: exigências:escolaridade mínima: ensino médio (2º grau)conhecimento em excel......
Requisitos do trabalho experiência na função? responsabilidades: inspecionar o motor do veículo e os componentes mecânicos/elétricos para diagnosticar problemas com precisão inspecionar o computador do veículo e os sistemas eletrônicos para reparos, manutenção e atualização executar trabalhos de manutenção......
Requisitos do trabalho experiência na função? responsabilidades: inspecionar o motor do veículo e os componentes mecânicos/elétricos para diagnosticar problemas com precisão inspecionar o computador do veículo e os sistemas eletrônicos para reparos, manutenção e atualização executar trabalhos de manutenção......
Requisitos para : ter boa aparência; educada;carismática;pontual; e discreta... estamos contratando mulheres com ou sem experiência estamos contratando para início imediato, se você é ambiciosa, gosta de dinheiro, e está em busca da independência financeira... whatsapp (11)952721951 requisitos do trabalho......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......