ESPECIALISTA COMPLIANCE
Descrição da oferta de emprego
.
amargo!Você já imaginou fazer parte de uma Instituição com mais de 70 anos de história, que impacta a sociedade todos os dias?No A.
.
amargo Cancer Center, vamos além do tratamento do câncer.
Unimos assistência, ensino e pesquisa para transformar vidas.
ossa missão é não só cuidar dos pacientes, mas também gerar e compartilhar conhecimento, oferecendo um ambiente de crescimento e oportunidades igualitárias para nossos profissionais.
ontamos com um time de pessoas que fazem daqui um dos “Lugares Mais Incríveis para Trabalhar”, segundo a FIA|Estadão.
onfira as especificações da vaga e envie seu currículo.
unte-se a nós e faça parte dessa história de transformação.
ocê será responsável por.
arantir a implementação normativa do Programa de Integridade, elaborando e revisando políticas, normas e procedimentos alinhados à legislação e boas práticas; bem como implementando as ações dos pilares do Programa de Integridade com apoio da Administração.
ssegurar a execução de treinamentos sobre integridade e compliance, elaborando os materiais adequados a todos os públicos, incluindo materiais de integração de novos colaboradores até capacitação de lideranças e corpo clínico.
arantir a implementação da estratégia de comunicações internas, elaborando o conteúdo a ser divulgado, bem como participando de reuniões de equipes para a disseminação do programa de integridade e das normas do código de conduta.
ssegurar a execução de Due Diligence de Conformidade, analisando os riscos de integridade em terceiros e parceiros comerciais.
arantir o funcionamento do Canal de Denúncia, realizando a gestão do canal de denúncia da Instituição, acompanhando as manifestações desde a sua abertura até a conclusão/implementação de planos de ação.
arantir as devidas tratativas e investigações das denúncias, bem como assegurar a devida avaliação pelo Comitê de Conduta, preparando o material executivo das manifestações para deliberação e elaborando a respectiva ata.
ssegurar o acompanhar e reporte dos indicadores do canal de denúncia e SLAs da área.
onhecer os aspectos e impactos ambientais significativos, perigos e riscos não aceitáveis da sua área.
que você precisa ter:- Superior completo em.
Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia, Direito e/ou áreas correlatas;- Obrigatório ter experiência prévia com gestão de programas de compliance e canais de denúncias;- Conhecimento em mapeamento de processos, riscos e controles;- Desejável conhecimento de princípios e boas práticas de governança corporativa;- Tratar de forma sigilosa temas sensíveis e confidenciais aos quais tem acesso;- Capacidade de gerenciar alto volume de trabalho;- Conhecimento e gestão de canais de conduta; - Recomendável certificação na área de compliance ou cursos relacionados.
eu local de trabalho será.
nidade de trabalho.
LiberdadeHorário de trabalho.
das 08h às 17h48 de seg a sexta.
uais são os benefícios?Assistência MédicaAssistência OdontológicaPrevidência PrivadaVale-transporteVale-refeição e Vale-alimentaçãoDay off de aniversárioAuxílio CrecheSeguro de VidaGympassConvênio Farmácia.#vemproACCamargo
Detalhes da oferta
- A.C.Camargo Cancer Center
- Indeterminado
- 14/08/2025
- 05/01/2026
Compliance and complaints handling)... (advanced english) experiência: experiência mínimo 05 anos na área de compliance (setor financeiros e adquirencia)... responsible for managing enterprise wide regulatory compliance activities through individual contributionensure the achievement of annual objectives......
Descrição da vaga estamos procurando um profissional dinâmico e comunicativo para atuar como especialista em atendimento closer na área jurídica... requisitos experiência comprovada em fechamento de contratos e atendimentos no setor jurídico; habilidade para operar ferramentas de crm e google drive......
Experiência na área de compliance setor financeiros... realizar atividades relacionadas aos processos de prevenção à lavagem de dinheiro e ao financiamento do terrorismo (pldft); garantir o cumprimento das diretrizes regulatórias, legislações nacionais, internacionais e convenções que dispõem do tema......
Responsabilidades - fornecer consultoria especializada sobre os diferentes tipos de consórcios oferecidos pela empresa, incluindo automóveis, imóveis, serviços, etc - conduzir análises de crédito para avaliar a capacidade financeira dos clientes em potencial - orientar os participantes sobre as condições......
Precisamos de pessoas ambiciosas e determinadas, não daquelas que só querem copiar e colar... você traz clientes - nós pagamos por cada número de contato e cada compra... não é necessária experiência de trabalhoesfera: viagens, luxo, modelagempúblico: falantes de inglês responsabilidades:estudar pequenos......
Funções nucleares: montar o sistema de gerenciamento 分级 de entregadores (pré preferência para quem tenha experiência em otimização do algoritmo de 接单 da ifood) projetar programas de incentivo para melhorar a taxa de retenção de entregadores (é necessário fornecer casos de aumento de retenção de 30%+)......
Legal compliance expertise: maintain an in-depth understanding of legal requirements to mitigate risks, collaborating with the legal department as needed for compliance assurance... policy guidance: provide expert guidance and interpretation of hr policies, ensuring consistency and compliance throughout......
Conhecimentos em compliance e noções de governança corporativa serão diferenciais... outros dados de posição responsabilidades:acompanhar o portfólio de processos judiciais e administrativos, desenvolvendo estratégias, acompanhando o andamento processual e avaliando riscos;elaborar notificações extrajudiciais......
You will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... if you're passionate about learning and growing in a fast-paced environment, this role will provide you with the perfect platform to build your career! your......
Compliance e relatórios: garantir a conformidade com as regulamentações locais e internacionais, mantendo relatórios necessários para auditorias externas e internas... gestão de custos: monitorar os custos operacionais de a&b;, buscando otimizar recursos e garantir o orçamento sem comprometer a qualidade......