Ir à oferta completa

GERENTE ADMINISTRATIVO DE SUPRIMENTOS NO RIO DE JANEIRO

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Responsável por gerenciar todos os processos de aquisições nacionais e internacionais e contratos relacionados a aluguéis, serviços de conservação, manutenção, seguros e frota, em linha com todas normas e procedimentos, fazendo que a cadeia de suprimentos gire de forma eficaz e vantajosa.
Assegurar o processo de compras, seguindo as melhores práticas de negociação, buscando as melhores condições técnicas e comerciais de forma a suprir as demandas com confiabilidade, conforme normas e diretrizes da empresa.
Gerir os processos de aquisições, administrando os tempos e prazos das partes envolvidas (clientes internos, fornecedores, jurídico, suprimentos, etc.), estando atendo aos prazos de SLA (Acordo de Nível de Serviço, Contrato de Nível de Serviço ou Garantia do Nível de Serviço) e necessidades dos clientes internos.
Promover, liderar projetos e implementar melhoria contínua nas aquisições das categorias, utilizando-se de ferramentas de gestão e indicadores de desempenho, visando a padronização de procedimentos, melhoria e eficácia operacional, bem como a redução de custos.
Garantir o desenvolvimento de fornecedores (nacionais e internacionais), bem como assegurar a gestão da base de fornecedores, por meio de parcerias confiáveis e competentes, buscando a redução de custos inerentes à cadeia de suprimentos e a otimização do processo de aquisições.
Assegurar a equalização das propostas, bem como a negociação e contratação final e importação de bens/serviços, garantindo a entrega das soluções de fornecimento para a companhia.
Liderar as negociações de bens e serviços internacionais e nacionais, incluindo contratos e tarifas, visando à redução de custos e melhorias na qualidade dos serviços.
Administrar os bens patrimoniais, cumprindo normas e procedimentos da área, assegurando o perfeito funcionamento da gestão predial.
Assegurar a gestão dos contratos pertinentes a bens patrimoniais, aluguel do escritório, serviços de conservação, manutenção, limpeza e condominiais do escritório, garantindo o cumprimento dos prazos, níveis de serviço e qualidades envolvidos no processo.
Coordenar o processo de gestão de viagens da companhia, através do relacionamento com fornecedores a fim de garantir que a política de viagens seja atendida, considerando os processos diferenciados definidos para situações de viagens nacionais e internacionais.
Coordenar a gestão dos seguros de risco operacional, responsabilidade civil e da frota de veículos, realizando a especificação técnica dos desenhos das apólices, regulação de sinistralidade, a fim de garantir os controles dos contratos de seguro.
Orientar e acompanhar a execução das atividades da área de acordo com os objetivos e metas estabelecidas, distribuindo, orientando e acompanhando o cumprimento das tarefas dos subordinados, assegurando seu alinhamento com os processos, padrões de qualidade e prazos estabelecidos.
Estimular o bom ambiente da equipe por meio de discussões, reuniões e solução de conflitos, visando a manutenção de um ambiente de trabalho pautado pela comunicação, respeito, cooperação e de constante busca pela inovação e conhecimento.
Efetuar as recomendações de movimentações salariais (mérito e promoções, admissões e demissões) em sua área, por meio da análise individual dos profissionais em termos de responsabilidades, competências e potencial, visando assegurar o alinhamento da remuneração ao desempenho da equipe.
RequisitosGraduação Completa em Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou áreas correlatas Pós-graduação desejável na área de suprimentos Conhecimento em Sistemas ERP Inglês e espanhol - Avançado.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Petra Group
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/04/2024
Data de expiração
  • 11/07/2024
SDR - Home Office (Rio de Janeiro)
Bdr - talentos corporativos

A empresa está localizada no rio de janeiro (rj)... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? essa é uma vaga home office, mas você precisa residir no estado do rio de janeiro, ok? para participar do processo seletivo, você precisa ter: residência no estado do rio de janeiro; ensino médio......

gerente administrativo
mar e sol

Orientação para resultados; foco no resultado do cliente; direcionamento estratégico; visão sistêmica e analítica; liderança; planejamento; capacidade de gerenciar pessoas (planejar, selecionar, acompanhar, desenvolver, comunicar e valorizar sua equipe); capacidade de gerenciar os processos de sua área......

Representante Comercial - Rio de Janeiro
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Salário: comissionamento sobre as vendas enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... pode ter outras pastas para agregar... realizar visita às empresas e clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda; atuar em lojas de embalagens, lojas de doces, produtos de confeitaria......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......

Vaga de gerente de Restaurante
FM Consultoria rh

Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......

Vendedor Imóveis - RIO DAS OSTRAS
terra sol empreendimentos

Benefícios: premiações e bonificações horário de trabalho: á combinar contato: campo assunto vaga para vendedor - rio das ostras... ramo de atuação da empresa: construtora cargo: vendedor (a) numero de vagas: 3 localização: morar entre rio das ostras e barra de são joão... a empresa oferece infraestrutura......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia......

Gerente financeiro
Personare rh

 mensalmente prepara mapas e quadros demonstrativos sobre a posição das contas a pagar (do período e provisões) para apreciação da diretoria e matriz, resultando na elaboração do planejamento econômico-financeiro e orçamentário da empresa;  orientar a preparação dos relatórios econômico-financeiros......

Gerente de logística
Personare rh

 mantém-se atento aos níveis de estoque e otimização do processo de suprimentos da empresa assegurando um adequado alinhamento à estratégia de negócios e necessidades dos clientes através de pesquisas de mercado, reuniões com a área comercial, relatórios de desempenho da área, etc......