GERENTE ADMINISTRATIVO E FACILITIES
Descrição da oferta de emprego
escrição da vagaReportando-se diretamente ao Diretor de Recursos Humanos;Liderar e administrar todas as rotinas de suporte ao bom funcionamento de nossas filiais e a estrutura necessária a operação dos negócios;Gerencia a estrutura de Real Estate e Facilities da organização no Brasil com a gestão de suprimentos administrativos, correspondências, arquivo, logística nacional e internacional de executivos e visitantes;Elaborar e gerenciar o orçamento de real estar em âmbito nacional e garantir o alinhamento as premissas estratégicas da companhia de estrutura física e regionais;Liderança direta dos times de administração e facilities e suas operações na América do Sul;Coordenar a aplicação e o compliance das políticas de segurança, meio-ambiente e saúde nos escritórios matriz, regionais e filiais, garantindo a estrutura física e administrativa necessária para adoção das práticas;Gerenciar o planejamento e a execução dos eventos corporativos, internos, externos e administrativos; localização, fornecedores, contratos, suprimentos, atendimento e demais necessidades;Administrar a frota de veículos da companhia, próprios e alugados, bem como a gestão do orçamento, contrato e fornecedores;Coordenar as rotinas, processos, contratos e orçamento de toda a estrutura administrativa, seus suprimentos e fornecedores;Modelo de trabalho presencial.
Perfil desejadoFormação superior completa;Desejável MBA/Especialização/Pós-graduação em áreas correlatas as funções exercidas;Inglês fluente;Espanhol avançado;Disponibilidade para deslocamento e viagens.
Detalhes da oferta
- Robert Half
- Indeterminado
- 03/04/2024
- 02/07/2024
Orientação para resultados; foco no resultado do cliente; direcionamento estratégico; visão sistêmica e analítica; liderança; planejamento; capacidade de gerenciar pessoas (planejar, selecionar, acompanhar, desenvolver, comunicar e valorizar sua equipe); capacidade de gerenciar os processos de sua área......
Requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços de facilities......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......
Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
mensalmente prepara mapas e quadros demonstrativos sobre a posição das contas a pagar (do período e provisões) para apreciação da diretoria e matriz, resultando na elaboração do planejamento econômico-financeiro e orçamentário da empresa; orientar a preparação dos relatórios econômico-financeiros......
Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......
Experiência com liderança... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com a demanda do negócio... conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... salário: $1010,00... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......