Ir à oferta completa

GERENTE CUSTOMER SERVICE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Gerente Customer Service - Nossos colaboradores veem aqui a oportunidade de crescer e fazer história, seja por meio dos nossos recrutamentos internos, dos programas de desenvolvimento, treinamentos e do intercâmbio de conhecimento entre todas as nossas operações no Brasil. Aqui, praticamos nosso senso de dono quando olhamos com admiração para cada um de nossos produtos, nossos projetos sociais e o valor da nossa marca. Afinal, ela é 100% brasileira e feita por uma gente que acredita sim nas palavras de seu fundador: “O trabalho tudo vence!” . Responsabilidades e atribuiçõesLiderar equipe de Customer Service, com foco em buscar atendimento de qualidade aos nossos clientes por meio do cumprimento dos prazos combinados e entrega de 100% dos nossos produtos (OTIF), além de garantir a produtividade do processo de faturamento; Ser o ponto dereferência dos Diretores regionais de venda e a voz do cliente perante as demais áreas da organização; Promover e conduzir reuniões juntos aos nossos clientes com o intuito entender as necessidades e traduzi-las em ações, a fim de buscar avanços no nível de serviço prestado; Ser reconhecido pelos clientes como o ponto de contato entre indústria e varejo; Promover e liderar processos de colaboração junto aos nossos parceiros, buscando alternativas que reduzam a ruptura dos nossos produtos em gôndola; Estar atento as novas práticas de mercado, buscando e promovendo políticas de benchmark entre empresas, a fim de sermos referência em atendimento aos clientes; Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente e aumentar a satisfação sobre os serviços prestados; Gerenciar e analisar indicadores de serviço e performance (KPIs) para assegurar a qualidade além da eficiência operacional, buscando a resolução de problemas de forma proativa; Garantir o alinhamentoentre os objetivos da área de atendimento e as metas da empresa; Coordenar a resolução de problemas mais complexos ou escalonados de clientes, com foco em soluções rápidas e eficazes; Treinar, desenvolver eavaliar a performance da equipe de atendimento, promovendo melhorias contínuas e capacitação; Estabelecer e revisar os processos e políticas de atendimento, promovendo a padronização e melhoria contínua dos fluxos; Colaborar com outras áreas da empresa (como Comercial, Logística, TI) para garantir uma experiência integrada ao cliente; Gerenciar o orçamento da área e identificar oportunidades para otimização de custos sem comprometer a qualidade do atendimento. Requisitos e qualificaçõesFormação superior em Administração, Engenharia, Marketing, ou áreas relacionadas; Experiência naárea de Customer Service ou áreas correlatas, com pelo menos 3 anos de experiência em cargos de liderança; Vivência em relações com clientes e equipe de vendas, preferencialmente em projetos de avanços em nível de serviço; Habilidade em gerenciamento de equipes, com foco em motivação e desenvolvimento de talentos; Excelentes habilidadesde comunicação, negociação e resolução de conflitos; Foco em resultados, capacidade analítica e visão estratégica. Vale a pena mencionar: 08:00 às 18:00 Segunda a Sexta-feiraInformações adicionaisSe você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você! Mas se você não se identificou com a vaga, compartilhe e faça a diferença!Na Ypê, valorizamos o respeito e a diversidade em todas as suas formas e pluralidades que fazem cada pessoa única, incluindo: Pessoas com Deficiência, Raça e Etnia, Idade, Gênero, Crenças, Orientação sexual e Identidade de gênero. Desta forma convidamos todas as pessoas em nossos processos seletivos. #TodoMundoConta Get notified about new Customer Service Manager jobs in Amparo, São Paulo, Brazil. Campinas, São Paulo, Brazil R$3,001. 00-R$4,000. 00 1 week ago Coordenador de Atendimento ao Cliente - Exportação Pessoa Coordenadora de Sucesso do Cliente Bragança Paulista, São Paulo, Brazil 3 months ago Campinas, São Paulo, Brazil R$2,001. 00-R$3,000. 00 1 month ago #J-18808-Ljbffr
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 17/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Coordenador de Customer Service
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Inglês intermediário... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Proven experience in customer service or a similar role... com/a/responselink-customer-support-rep responselink seeks a dedicated and professional customer service representative to join our team... keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer......

Gerente Comercial para Construtora
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Venha fazer parte do nosso time e construir um futuro brilhante conosco! se você é apaixonado pelo setor da construção civil e possui a ambição de subir na carreira, queremos conhecer você! requisitos do trabalho experiência comprovada como gerente comercial no setor da construção civil ou imobiliário......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

Gerente de Vendas Imobiliária
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Candidate-se agora para esta vaga de gerente de vendas em balneário camboriú, sc requisitos do trabalho experiência comprovada em vendas e gerenciamento de equipes comerciais; excelentes habilidades de comunicação e liderança; conhecimento em estratégias de vendas; familiaridade com tecnologias e ferramentas......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......

Gerente de Unidade
Employability

Integrar operações com a matriz... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... cumprir normas institucionais... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... desenvolver e liderar a equipe com confiança... controlar e aprovar custos e despesas......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... formação: ensino superior completo nas áreas de......