Ir à oferta completa

GERENTE DE CUSTOMER EXPERIENCE - BACKOFFICE

Mogi das Cruzes - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Principal Objetivo do Cargo:
Gerenciar a estrutura e os recursos da área, através do planejamento e monitoramento dos processos e atividades das operações, garantindo a obtenção dos resultados contratados junto aos clientes, em conformidade com os padrões de qualidade, prazos e rentabilidade definidos no planejamento estratégico da empresa, visando à manutenção e expansão dos negócios.

Descrição das Atividades:
• Contribuir com o planejamento estratégico da área, através de previsões de metas e de negócios da operação, de acordo com as características contratuais dos clientes e tendências identificadas;
• Desenvolver o planejamento estratégico de negócios (segmento de Contact Center), visando garantir a competitividade da empresa no mercado de atuação junto aos clientes da base, fomentando e tornando-a referência para novos clientes, investidores, concorrentes e fornecedores;
• Garantir o cumprimento dos procedimentos estabelecidos nas políticas de vendas da empresa, visando assegurar o seu desenvolvimento e crescimento;
• Acompanhar os planos de prospecção de mercado junto aos clientes da base, identificando novas áreas de atuação ou segmentos de Contact Center, visando aumentar o volume de vendas, faturamento e a participação de mercado;
• Garantir o cumprimento das cláusulas contratuais, trabalhando em conjunto com a diretoria de relacionamento e operações, a fim de contribuir nos processos de negociação e renovação dos respectivos contratos e em novos negócios;
• Planejar as atividades da equipe da área de acordo com as demandas, metas e o plano de acesso para venda de produtos e serviços ajustado com os clientes, visando conciliar a operação de acordo com as datas de entrega estabelecidas;
• Identificar e propor oportunidades de novos negócios, operações e processos, que melhorem os resultados das operações e agreguem valor aos negócios da empresa;
• Avaliar e identificar oportunidades de expansão e melhoria nos processos e estrutura operacional dos clientes da base, interagindo com clientes, áreas de apoio e Comercial, para geração de aditivo contratual;

Experiência Desejável:
02 a 03 anos em gestão de Contact Center

Escolaridade:
Superior completo

Complementar /Cursos Específicos (DESEJÁVEL):
Desejável Pós- graduação em Gestão Empresarial de Pessoas ou Serviços

Competências Técnicas Necessárias:
• Pacote Office;
• Gestão de Pessoas;
• Sistemas de Operação (relativos às operações dos clientes);
Lei do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor).Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - BackofficeNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESAdaptávelSenso de UrgênciaGestão Humanizada
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • NEOBPO
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 26/04/2024
Data de expiração
  • 25/07/2024
Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... full job description the opportunity are you passionate about working with customers, building relationships, and being part of a growing business? then......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......

Vaga de gerente de Restaurante
FM Consultoria rh

Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário......

Gerente financeiro
Personare rh

Requisitos do trabalho requisitos: - superior completo; - inglês fluente; - excel (avançado); - conhecimento em 5 s; - fiscal; outros dados de posição possuir disponibilidade para viagens...  mensalmente prepara mapas e quadros demonstrativos sobre a posição das contas a pagar (do período e provisões)......

Gerente de logística
Personare rh

 análise e conferência da documentação, estocagem, controle de movimentação dos materiais, separação e atendimento dos itens solicitados, identificação dos meios de transporte adequados e despacho, zelando pela segurança e pontualidade da entrega... visando atingir melhores resultados no seu campo de......

gerente administrativo
mar e sol

E ter pelo menos 2 anos de experiência exercendo a profisão... orientação para resultados; foco no resultado do cliente; direcionamento estratégico; visão sistêmica e analítica; liderança; planejamento; capacidade de gerenciar pessoas (planejar, selecionar, acompanhar, desenvolver, comunicar e valorizar......

GERENTE DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
PERSONARE RH

Responsável pelo planejamento de demanda, sendo responsável pela cartela dos produtos voltados ao mercado de ferramentas na área de construção civil e afins (pré-venda);  participação da implementação de projetos para ajustar a cadeia as necessidades do mercado (conteúdo comercial);  experiência em......

Gerente de Mercado
Primer RH

Benefícios da vagavale-transporte, assistência médica, e odontológica, convênio de compras, prêmio assuidade e mais 40% de cargo de confiança... possuir ensino médio completo... diferencial ensino superior completo em gestão comercial, administração ou processos gerenciais......