GERENTE DE CUSTOMER EXPERIENCE & CALL CENTER
Descrição da oferta de emprego
escritivo da vagaGerenciamento estratégico do call center, focando em Customer Experience e reolução eficaz de reclamações;Suporte ativo aos clientes, oferecendo assistência técnica e soluções para suas necessidades;Supervisão da geração de leads para novos negócios e acompanhamento da conversão de vendas;Implementação de tecnologias e automações para aprimorar os atendimentos, incluindo o uso de plataformas como WhatsApp;Monitoramento e análise de indicadores-chave de desempenho, como tempo médio de espera, taxa de desistência de ligações, geração de leads versus conversão, e volume geral de ligações;Liderança da equipe, garantindo que todos os colaboradores estejam alinhados com os padrões e valores da empresa;Apoio corporativo à todas as unidades do grupo;Desenvolvimento e capacitação da equipe para um nível mais sênior, em colaboração com o time de Growth;Colaboração próxima com o time de Growth para quantificar e acompanhar o progresso dos projetos em andamento.
erfil desejadoFormação superior completa;Desejável pós-graduação ou MBA;Inglês intermediário;Experiência sólida em gerenciamento de call center e Customer Experience, focando em resolução de reclamações e gestão de leads;Habilidade em identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções tecnológicas para aprimorar os atendimentos;Habilidades de liderança, capaz de motivar e desenvolver equipes;Conhecimento em sistemas de telefonia IP, será um diferencial.
Detalhes da oferta
- Robert Half
- Indeterminado
- 03/04/2024
- 02/07/2024
Requisitos do trabalho maior de 18 anos; ensino médio completo; conhecimento básico em informática; turno vespertino; não é necessário experiência na área... outros dados de posição jornada de trabalho: 6h20 diários em escala 6x1 (com folgas alternadas) horário de trabalho: 13:00 - 19:20 local de trabalho:......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... full job description the opportunity are you passionate about working with customers, building relationships, and being part of a growing business? then......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......
Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......
Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......
Experiência com liderança... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com a demanda do negócio... conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto......
Participar das atividades relacionadas com o planejamento estratégico da empresa, levantando e analisando as informações relevantes sobre o cenário econômico-financeiro, visando contribuir para a elaboração de planos de ação que levem a empresa a atingir seus objetivos... requisitos do trabalho requisitos:......
coordena o recebimento, conferencia e encaminhamento das notas fiscais das compras realizadas para controle de contas a pagar e posterior contabilização bem como as emitidas para efeitos de transferência de produtos e canceladas... requisitos do trabalho - superior completo em administração de empresas......
Orientação para resultados; foco no resultado do cliente; direcionamento estratégico; visão sistêmica e analítica; liderança; planejamento; capacidade de gerenciar pessoas (planejar, selecionar, acompanhar, desenvolver, comunicar e valorizar sua equipe); capacidade de gerenciar os processos de sua área......
atuar e/ou orientar a criação ou manutenção do site da empresa na internet, abrangendo a inserção de notícias, fotos e mensagens, design, etc... ), criação de textos e imagens publicitárias bem propõe orçamentos e negociações de valores referentes às despesas de eventos, submetendo os projetos a diretoria......