Ir à oferta completa

GERENTE DE CUSTOMER MARKETING - E-COMMERCE

Descrição da oferta de emprego

Job Description.
Sobre nós De Arthur Guinness a Johnnie Walker, nosso negócio foi fundado com pessoas de grande caráter e, em 250 anos, nada mudou.
Somos a empresa líder mundial de álcool premium.
Nossas marcas são ícones da indústria.
E nosso sucesso se deve à força de nosso pessoal, em todas as funções.
É por isso que confiamos neles com nosso legado.
E é por isso que os recompensamos com as oportunidades de carreira que eles merecem.
Nossa ambição é criar a Empresa de Produtos de Consumo com melhor desempenho, a mais confiável e respeitada do mundo.
Para conseguir isso, precisamos das melhores pessoas do mundo.
Sente-se inspirado? Então esta pode ser a oportunidade para você.
Sobre a área Na Diageo, fazemos Vendas de forma diferente.
Somos a empresa líder de bebidas alcoólicas em todas as regiões do mundo com marcas internacionalmente reconhecidas, como Baileys, Guinness, Smirnoff e Johnnie Walker.
E esta é a sua oportunidade de criar novas maneiras de compartilhar e celebrar nossos produtos verdadeiramente icônicos em todo o mundo.
Oferecemos uma combinação perfeita de funções locais e globais, cobrindo desde digital a atendimento ao cliente, de experiências de loja envolventes a operações internacionais.
Onde quer que você esteja, você precisará ser capaz de estabelecer relacionamentos duradouros, trazer compromisso e energia para melhorar nosso desempenho e um verdadeiro espírito empreendedor em sintonia com o grande legado de nossa empresa.
Na Diageo, caráter é tudo.
Portanto, se você compartilha do nosso senso de aventura, terá a chance de aprender uma grande variedade de habilidades e disciplinas e construir uma carreira excepcional conosco.
Sobre a posição A/O Gerente Senior de Customer Marketing – ecommerce é responsável dentro de Customer Marketing por todas todos os canais B2C de e-commerce, como purê players, e-groceries e e-convenience principalmente.
A posição possui 3 reportes diretos e o desafio de gerenciar toda a performance comercial e a ativação desses canais, atuando com stakeholders de todas as áreas da empresa e em grande parceria com o time de vendas e marketing principalmente.
Principais responsabilidades.
Liderança e gestão da performance comercial e ativação dos canais de e-commerce; Liderança de governanças da área através dos ciclos mensais de Activity Review (S&OP), PMR, S&OP, BPM Exec e BPM Vendas; Responsável pela estratégia e calendário promocional, bem como gestão dos investimentos e contrapartidas tanto de TS quanto de A&P; Responsável pelos inputs e decisões referente ao S&OP do canal por marcas core; Gestão de todo planejamento e acompanhamento de ativação EDGE (definição de execution standards, acompanhamento de execução estrutural, planejamento de ativações de ciclo e atividades especificas de clientes focando na melhoria de experiência de compra e educacional); Construção e acompanhamento de JBPs anuais com clientes em parceria com time comercial e trade marketing do cliente; Trabalho e liderança conjunta com inputs comerciais e suporte para planos de Retail Media junto ao time de marketing/mídia; Liderança do processo de planejamento comercial anual, bem como participação e influência dentro do Trade Strategy, Category Strategy e MBPs; Liderança e desenvolvimento do Channel Strategy anual para o canal moderno considerando as implicações por sub canal; Influência em demais áreas como marketing, finanças e supply para mobilização da companhia na entrega dos KPIs do canal de forma sustentável; Liderança nas aprovações e revisões de investimentos quadrimestrais (Learning Day e Investment Review) com apresentação de M&E (quali e quanti) e atividades futuras planejadas (com impacto e ROI).
Desenvolvimento de plano de CRM com os principais parceiros do varejo on-line.
Melhorar o desempenho do varejo por meio de parcerias com e-convenience.
Para alcançar nossa ambição e realizar nosso máximo potencial, a/o Gerente Senior de Customer Marketing – ecommerce deve ser.
Experiente em e-commerce; Experiente dentro da área comercial (marketing, trade marketing ou vendas); Agilidade em compreender e diagnosticar os movimentos do mercado e traçar planos de ação efetivos e sustentáveis; Avançado em inglês; Liderança e influência comprovada; Conectado com tendências e oportunidades.
Buscamos também algumas Competências e Habilidades especificas.
Liderança de pessoas mantendo um time altamente motivado e engajado sob pressão; Resolvedor de problemas e que saiba trabalhar sob pressão e garantindo prioridades; Habilidade de influenciar outras áreas e stakeholders; Aberto a novas ideias e grande habilidade de relacionamento e trabalho em equipe; Habilidades de negociação para reuniões junto aos clientes.
Diversidade e Inclusão Somos uma equipe talentosa e diversificada e contratamos em oportunidades iguais, independentemente de sexo, etnia, religião, orientação sexual ou formação.
Temos orgulho em dizer que 40% de nossa equipe se identificam como mulheres, em todas as posições e níveis organizacionais.
Valorizamos as interações humanas, que é uma parte muito importante da nossa cultura.
Worker Type.
egular Primary Location.
an Pablo Additional Locations.
Job Posting Start Date.
Como líder global en bebidas alcohólicas, nuestras más de 200 marcas forman parte de las celebraciones diarias en más de 180 países.
Cuál es nuestra ambición? Queremos ser una de las empresas de productos de consumo con mejores resultados y más fiables y respectadas del mundo.
Desde que Arthur Guinness alquiló una fábrica de cervezas de Dublín durante años, hace unos 250 años, nos convertimos en una empresa definida por el carácter de las personas que trabajan aquí.
Alexander Walker necesitó una gran fortaleza de carácter para convencer a los capitanes de todos los barcos en el puerto de Glasgow para transportar barriles de Johnnie Walker hasta los cuatro confines del mundo.
Nada ha cambiado.
Estamos orgullosos de ser un equipo de más de personas talentosas.
Ellos hacen que nuestras marcas emblemáticas sean cada día más fuertes en todo el mundo y nosotros les ayudamos a llegar más lejos de lo que nunca imaginaron.
De hecho, les ayudamos a orientar el desarrollo de su carrera profesional ampliando sus funciones y ofreciéndoles fantásticas oportunidades de desarrollo Diageo es un lugar donde encontrarás una gran variedad de personalidades, experiencias y perspectivas, en cualquiera de nuestras sedes mundiales.
Esto genera un entorno de trabajo estimulante y gratificante, donde todas las personas pueden florecer.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Diageo Brazil Ltda
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
GERENTE DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
PERSONARE RH

), criação de textos e imagens publicitárias bem propõe orçamentos e negociações de valores referentes às despesas de eventos, submetendo os projetos a diretoria da área e geral, para aprovação;  atender e/ou orientar o encaminhamento a representantes, clientes internos e externos e fornecedores de......

MARKETING MANAGER-Real Estate
Oman Jobs

Marketing strategy development:•develop comprehensive marketing strategies aligned with the company's objectives and target market... •nurture leads through targeted marketing campaigns and follow-up efforts... •ensure consistency in branding across all marketing channels and communications......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

Marketing executive
Ninjour health international limited

Job description we are looking for a highly motivated person with knowledge of marketing... requisitos do trabalho requirements basic education: completed basic education (mba, marketing) further education: specialist certificate or equivalent further training in marketing work experience: minimum of......

Social Media Specialist |Marketing
AIESEC em Aracaju

Você trabalhará em conjunto com a equipe de marketing digital para gerar uma estratégia de marketing de mídia social que promoverá o envolvimento do cliente e o reconhecimento da marca... requisitos do trabalho requisitos: idade entre 18 e 30 anos; possuir inglês intermediário, avançado ou fluente;......

ESTÁGIO EM MARKETING
Grupo Atine

O que esperamos de você: buscamos pessoas proativas, criativas, com ótima comunicação verbal e escrita, ótimo relacionamento interpessoal, que atuem com autonomia e protagonismo, visão analítica, com capacidade de enxergar oportunidades e propor soluções inovadoras... atine em parceria com empresa de......

Analista de marketing
Fascinius

Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......

Vaga de gerente de Restaurante
FM Consultoria rh

Responsabilidadescoordenar as operações diárias de gestão do restauranteoferecer serviço superior de alimentos e bebidas e maximizar a satisfação do clienteresponder com eficiência e precisão às reclamações dos clientes atividadescoordenar diariamente as operações do restaurante no salão e na cozinhaoferecer......

analista de marketing digital
Unic RH

Auxiliar na criação e planejamento de estratégias de marketing digital para as redes sociais da empresa; alinhadas aos objetivos e identidade da marca auxiliar na elaboração do cronograma de postagens periódicas de conteúdos; gerar conteúdos diariamente para as mídias sociais pesquisar estratégias e......