GERENTE DE CUSTOMER SERVICE
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
Liderar e desenvolver o time de atendimento ao cliente, garantindo excelência em todos os pontos de contato (telefone, e-mail, chat, redes sociais, etc);
Reestruturar e implementar processos de pós-venda voltados para fidelização e retenção de clientes;
Gerenciar KPIs de atendimento (NPS, CSAT, SLA, FCR, etc), promovendo melhorias contínuas;
Atuar como ponte entre o cliente e áreas internas (Logística, Comercial, Produto, Marketing), traduzindo feedbacks em ações;
Implantar e otimizar ferramentas de CRM e automação para escalar a operação;
Criar políticas e fluxos claros de atendimento, resolução de problemas e tratativas de crise;
Desenvolver estratégias de encantamento e relacionamento com o cliente de longo prazo.
Requisitos:
Experiência em Customer Service / Atendimento ao Cliente / Pós-venda;
Vivência em liderança de equipe e gestão de indicadores de performance;
Conhecimento de ferramentas como Zendesk, Hubspot, Freshdesk, RdStation
Excelente comunicação verbal e escrita;
Perfil analítico, colaborativo, proativo e com foco em solução de problemas;
Formação superior completa (Administração, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas);
Inglês intermediário/avançado será considerado um diferencial.
Diferenciais:
Atuação anterior em empresas de e-commerce, SaaS, D2C ou startups;
Experiência com metodologias ágeis e melhoria contínua (Lean, Kaizen, etc);
Conhecimento em CX (Customer Experience) e UX (User Experience);
Certificações em atendimento, gestão de clientes ou liderança.Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Gerente
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 30/07/2025
- 04/01/2026
Inglês intermediário... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês......
Proven experience in customer service or a similar role... com/a/responselink-customer-support-rep responselink seeks a dedicated and professional customer service representative to join our team... keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer......
Venha fazer parte do nosso time e construir um futuro brilhante conosco! se você é apaixonado pelo setor da construção civil e possui a ambição de subir na carreira, queremos conhecer você! requisitos do trabalho experiência comprovada como gerente comercial no setor da construção civil ou imobiliário......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Candidate-se agora para esta vaga de gerente de vendas em balneário camboriú, sc requisitos do trabalho experiência comprovada em vendas e gerenciamento de equipes comerciais; excelentes habilidades de comunicação e liderança; conhecimento em estratégias de vendas; familiaridade com tecnologias e ferramentas......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Integrar operações com a matriz... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... cumprir normas institucionais... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... desenvolver e liderar a equipe com confiança... controlar e aprovar custos e despesas......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... formação: ensino superior completo nas áreas de......