Ir à oferta completa

GERENTE DE E-COMMERCE JR / CONSUMER HEALTH / SÃO PAULO - SP

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Gerente de E-Commerce Jr / Consumer Health / São Paulo - SP             Na Bayer, trabalhamos para tornar nossa empresa um lugar melhor para nossos funcionários e o mundo um lugar melhor para todos, isso faz parte de nossa missão "Ciência para uma vida melhor".
A Bayer é uma empresa global com competências essenciais nas áreas de Ciências da Vida, em saúde e agricultura.
Como empresa de inovação, define tendências em áreas de pesquisa intensiva.
Os produtos e serviços da Bayer são projetados para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida.
Nos comprometemos com diversidade em todos os aspectos para todos os colaboradores e candidatos.
Sem distinção, seja por etnia, cor, raça, religião, origem, idade, sexo, identidade ou expressão de gênero, orientação sexual ou outras condições.
Lembrando que todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência.
CONHEÇA NOSSA ÁREA.
O mercado online está em constante crescimento e com um potencial ainda maior para nossas categorias de Consumer Health.
Estamos à procura de um key account manager que tope o desafio de elevar a posição de nossas marcas Bepantol, Canesten e Redoxon no ambiente digital.
Sua missão será contruir um relacionamento de longo prazo com nossos atuais e futuros clientes e contribuir com a nossa ambiciosa missão de e-commerce.
SUA MISSÃO SERÁ.
Impulsionar o crescimento das marcas da CH em clientes de ecommerce com foco no canal Pure Player (Amazon, Mercado Livre, etc), sendo um agente de transformação digital para as nossas categorias; Desenvolver os modelos de negocio 1P e 3P.
Negociação e gestao de premissas comerciais (T&C).
Construir um relacionamento de longo prazo com os clientes Pure Player e distribuidores, entendendo suas especificidades para garantir os objetivos de Sell-in, Sell-out, Share of Market, margem, etc; Gestão de Mix, gerenciamento de estoque e políticas comerciais; Conhecimento dos principais fundamentos de ecommerce.
Digital Shelf, Digital Storecheck, Retail Ads, etc, Monitorar e melhorar a distribuição e representatividade de nossas marcas; Gestão da operação de cada modelo de negocio, sabendo quais sao os melhores alavancadores de crescimento e as melhores praticas de execução; Gerenciar com eficácia os lucros e perdas (P&L), bem como o orçamento de marketing e comercial.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ.
Mandatório.
Graduação completa em Marketing ou áreas afins; Experiência em comércio eletrônico, comum conhecimento das tecnologias de comércio eletrônico, estratégias de marketing e comportamento dos consumidores; Fortes habilidades de comunicação e negociação são essenciais para interações bem-sucedidas com os clientes e desenvolvimento de parcerias; Habilidades analíticas para identificar oportunidades de crescimento; Capacidade de criar e manter relacionamentos fortes e baseados em confiança com os clientes e time interno CH; Resolução de problemas e tomada de decisões em ambientes dinâmicos de comércio eletrônico; Proficiência na gestão (P&L); Experiência prévia na gestão de clientes Pure Players e e-distributors; Cartiera de Habilitação válida -categoria B; Capacidade de comunicar fluentemente em Português (escrito e falado).
Inglês intermediário(escrito e falado).
Residir em São Paulo - SP e disponibilidade para trabalhar no formato híbrido (alguns dias de trabalho no local são esperados).
Desejável.
Pos graduação; Espanhol.
O QUE MAIS VOCÊ ENCONTRA POR AQUI.
Na Bayer estabelecemos nossos benefícios em três pilares essenciais, que se integram e se convergem para promover a qualidade de vida e o bem-estar dos nossos colaboradores.
Assistência Médica   Assistência Odontológica Subsídio medicamentos   GymPass Conte Comigo - Assistência psicológica, dependência química, consultoria jurídica e financeira Bem Nascer - um pacote recheado de benefícios exclusivos para novos papais e mamães, como por exemplo.
uma cadeirinha veicular para garantir a segurança do bebê, Livro Personalizado "Enquanto eu Nascia", acompanhamento da saúde da mamãe e do bebê durante a gravidez, isenção de coparticipação, encontro com pais e gestantes, licença maternidade e paternidades estendida, auxílio creche, Bepantol baby, dentre outros.
Previdência Privada - Veículo de poupança de longo prazo que oferece 200% de contrapartida, carteira de empréstimos competitiva e promoção do bem-estar financeiro Seguro de Vida CoopBayer - Cooperativa que tem como objetivo a educação financeira dos colaboradores *Short Friday e Escala de pontes e feriados Flexibilização de férias (dentro do que é previsto na legislação) **Clube Bayer - Facilidades do clube.
churrasqueira, salão de jogos, piscina, academia, salão de festas e quadra de futebol) *Home Office   *Flex Time *Pode haver alguma diferença no pacote de benefícios de acordo com o cargo e localidade.
**Mediante associação do colaborador.
SUA CANDIDATURA       Se seus conhecimentos e suas experiências pessoais combinam com este perfil, por gentileza, acesse www.
ayer.
om.
r e envie seu currículo completo.
Local.
Brasil.
São Paulo.
São Paulo       Divisão.
Consumer Health      Código de Referência.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Bayer
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 13/04/2024
Data de expiração
  • 12/07/2024
DevOps Engineer - Híbrido (Zona Sul de São Paulo/ SP)
Viceri-Seidor

Conhecimentos básicos: construção de aplicações web-api´s e produtos escaláveis; técnicas de revisão de cógido e garantia da qualidade... responsabilidades e atribuições irá apoiar na definição das tecnologias, frameworks de trabalho, padrões de devops, estratégias de entrega contínua, integração entre......

Mecânico(a) (Bicicletas Elétricas) - São Paulo (SP)
MyWay Recrutamentos

Realizar assistência técnica de bicicletas (manutenção corretiva, reparo e ajustes) em loja física; conhecer o sistema mecânico e fucionamento das bicicletas para identificar falhas e problemas e propor soluções; efetuar trocas e reparos de componentes e peças danificadas; realizar o atendimento de clientes......

Trabalho em moema, são paulo
Luk tabert

Estamos precisando de garotas para trabalhar na região de moema, em são paulo... interresadas mandar mensagens via whatsapp:11982792829 estamos precisando de garotas gp, com boa aparência para trabalhar na região de moema, são paulo... interessadas mandar mensagens via whatsapp:11982792829 outros dados......

Boate em são paulo
Saygon

Casa noturna com muito movimento de clientes no centro de são paulo, seleciona moças maiores de 18 anos, com ou sem experiência para início imediato... oferecemos: • pagamento diário • moradia (opcional) • comissão de bebidas tratar no 11 96616-8098 whatsapp requisitos do trabalho maior de 18 anos......

Representante Comercial - São Paulo
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar visita às empresas e clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda; atuar em lojas de embalagens, lojas de doces, produtos de confeitaria, lojas de festa e casa de festas; controlar os pedidos, acompanhar clientes na pós-venda e estuda tendências de mercado, a fim......

Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Local de trabalho: são paulo / sp (cenesp – centro empresarial de são paulo)... (mandatory) - strong knowledge of electronic commerce / acquiring and payments... benefícios: convenio médio, convenio odontológico, vale refeição, estacionamento, seguro de vida e outros... technical proficiency and ability......

Técnico de Impressoras Jr
Lello Print

Reparos em impressoras e multifuncionais... será um diferencial possuir conhecimentos em software de monitoração e bilhetagem... dados da vaga receber chamados através de telefone, e-mail e app, atender incidentes através de acesso remoto ou visita, instalar e configurar software de monitoramento/ bilhetagem......

Analista de Suporte Junior – Artur Nogueira – SP
Quarter Assessoria Empresarial Ltda

Atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar ocorrências e chamados, outros dados de posição local de trabalho e horários: artur nogueira - sp horário – segunda a sexta presencial, das 08:00 às 17:30 horas... atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar......

Vaga de gerente de Restaurante
FM Consultoria rh

Responsabilidadescoordenar as operações diárias de gestão do restauranteoferecer serviço superior de alimentos e bebidas e maximizar a satisfação do clienteresponder com eficiência e precisão às reclamações dos clientes atividadescoordenar diariamente as operações do restaurante no salão e na cozinhaoferecer......

Corretor de Imóveis-São Paulo
Imóveis Crédito Real

A imóveis crédito real abre oportunidades para corretores de imóveis e profissionais que tenham interesse em se tornar corretores a atuarem em são paulo... é necessário possuir ensino médio completo e ser maior de 18 anos... o profissional será responsável pelo atendimento a clientes interessados na......