Ir à oferta completa

GESTÃO CUSTOMER SERVICE

Tijucas - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Buscamos um Coordenador de Relacionamento com Cliente empolgado e motivado para se juntar ao time! Competências necessárias.
Superior completo em áreas correlatas Pacote office Conhecimento e cursos específicos da área.
Responsabilidades.
Fazer a gestão da equipe com todas as habilidades de liderança.
Assegurar diariamente a gestão da equipe, selecionando as pessoas de acordo com o perfil necessário, monitorando e avaliando sua performance na avaliação de experiência e constantemente, mantendo-a motivada, (promovendo encontros, brainstorm, comemorações) encorajando comportamentos de inovação e busca constante de melhores soluções e executando os desligamentos quando necessário, respeitando e fazendo respeitar as orientações e os procedimentos da área de RH e conforme a legislação vigente (férias, medidas disciplinares, aumentos salariais, metas, comissões etc.).
com comunicação clara e assertiva Assegurar a revisão e atualização de todas as funções e treinamentos do cargo dentro do PCC, Coordenar o acompanhando das escalas de trabalho, Assegurar o atendimento, verificando os protocolos através do WVSA, Assegurar a identificação de pessoas para soluções de problemas, delegando e acompanhando durante o processo de execução, Dirigir o atendimento do Reclame Aqui, Pesquisa NPS e Google, acompanhando pelo site, identificando as causas, providenciando soluções, Dirigir a elaboração dos treinamentos da equipe de relacionamento e demais setores da empresa que necessitem desse conhecimento.
Assegurar diariamente o relacionamento com os clientes, através de abordagem contínua, feedback, orientação sobre os serviços, tratativas com outros setores e acompanhamentos para resolução.
Remuneração e beneficios.
Salário fixo + Vale alimentação à+Unimed + Convênio odontológico + Seguro de vida coletivo Horário comercial Não perca a chance de se juntar a uma empresa em crescimento e trabalhar em um ambiente divertido e desafiador! Características Tipo de Contratação Tempo integral Salário Competitivo
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • B. Partner Consultoria em Gestão com Pessoas
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 22/05/2024
Data de expiração
  • 20/08/2024
Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... all clients are canada based and......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... additional service fee: available......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando administração, ciências contábeis, logística ou áreas relacionadas;experiência com rotinas administrativas gerais;experiência com gestão de manutenção predial ou de frota;excel......

Techno Service Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... based in sao paulo, brazil! we are a medical device company specializing in the manufacturing of top-quality medical products......

Associado de Gestão de Processos de Negócios
Samsung

Horário de trabalho segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h requisitos do trabalho responsabilidades gestão da qualidade dos dados do processo edi e relatórios de bi; atribuir acesso a usuários sap (ams); suporte ao usuário nos sistemas samsung (sap, gtne, salesforce); desenvolver e avaliar indicadores......

Assistente de SSMA - EXCLUSIVO PESSOA COM DEFICIÊNCIA
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......

Agente de negócios pj
Allcare gestora de saúde

Nossa gestão é, essencialmente, baseada em cuidados... outros dados de posição presente em 20 estados e no distrito federal, a allcare gestora de saúde é especializada no desenvolvimento, distribuição e gestão de produtos e serviços de saúde... seja com o nosso cliente, nosso colaborador e nossos parceiros......