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GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVO

Fortaleza - Ceará

Descrição da oferta de emprego

Principais Funções:
Recrutamento e Seleção:
Auxilia na divulgação de vagas, triagem de currículos, agendamento de entrevistas e contato com candidatos.
Admissão e Demissão:
Prepara documentos de admissão e rescisão, auxiliando em todo o processo.
Controle de Ponto e Folha de Pagamento:
Auxilia no controle de frequência, horas extras, cálculo de salários e benefícios, e na elaboração da folha de pagamento.
Gestão de Benefícios:
Auxilia na administração de benefícios como vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, entre outros.
Treinamento e Desenvolvimento:
Auxilia na organização e implementação de programas de treinamento e desenvolvimento profissional.
Arquivo e Documentação:
Mantém atualizados os arquivos e documentos relacionados aos funcionários.
Atendimento aos Funcionários:
Atende aos funcionários em suas dúvidas e solicitações relacionadas a questões de RH.
Apoio em Atividades Administrativas:
Auxilia em diversas atividades administrativas do departamento de RH, como organização de eventos e elaboração de relatórios.
Requisitos e Habilidades:
Formação em Recursos Humanos ou áreas relacionadas (embora não seja sempre obrigatório).
Experiência comprovada na área de RH ou departamento pessoal.
Conhecimento da legislação trabalhista.
Habilidade com ferramentas de informática (Pacote Office, sistemas de RH).
Boas habilidades de comunicação, organização e relacionamento interpessoal.
Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com situações diversas.
O Assistente de RH atua como um suporte fundamental para o bom funcionamento do departamento de RH, garantindo que as atividades sejam realizadas de forma eficiente e que os funcionários sejam bem atendidos.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • DAMAFIT OFICIAL
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente de Recursos Humanos
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Fechamento de folha de pagamento, conferência de férias, rescisões, dentre outros... responsável por toda rotina do recursos humanos e departamento pessoal da empresa... formação: ensino superior completo ou cursando administração, recursos humanos ou áreas correlatas... profissional com pré disposição......

Analista de Recursos Humanos
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Desenvolver e implementar políticas de benefícios e remuneração, de acordo com as práticas de mercado e a estratégia da empresa... analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... participar de comitês e grupos de trabalho relacionados......

Analista de Recursos Humanos
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Desenvolver e implementar políticas de benefícios e remuneração, de acordo com as práticas de mercado e a estratégia da empresa... analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... participar de comitês e grupos de trabalho relacionados......

Assistente de Recursos Humanos - Comércio
Rh ser consultoria

Noções de rh e processos de dp... requisitos do trabalho graduando em gestão de recursos humanos ou áreas afins... experiência com processos de rh e dp... responsável por realizar contato com candidatos, processo seletivo, admissão e desligamento de funcionários, treinamento de integração, organização......

Gerente de Recursos Humanos
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência mínimo 06 anos gestão de rh/pessoas e no ramo de tecnologia/finanças... apoiar nos processos de organização, reestruturação e descrição de cargos... modalidade de contratação: pj... modalidade de trabalho: presencial... gerenciar todas as atividades de recrutamento e seleção......

Business Partner de Recursos Humanos (HRBP)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Salário: salário compatível com o mercado regime de contratação: clt / efetivo local de trabalho: curitiba - pr modalidade de trabalho: hibrido... proficient with microsoft office suite or related software formação: superior completo horário: comercial benefícios: plano de saúde de acordo com a sua......

Analista Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Habilidade em multitarefas e gestão de tempo... capacidade de organização e atenção aos detalhes... descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar o time de expedição na separação e envio de pedidos; realizar gestão e inventário periódico......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......