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HEAD OF CUSTOMER SERVICE

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Head Of Customer Service - Escolaridade: Graduação - . - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda à sexta das 08h as 18hResponsabilidades Da PosiçãoO cargo de Head of Customer Service é uma posição estratégica dentro da estrutura do Service Market Logistics (SML) do Grupo Volvo. Alinhado com nossos objetivos estratégicos de longo prazo para crescer e fomentar uma forte cultura de Serviços por meio do uso de soluções digitais e da aplicação dos princípios do Volvo Performance System (VPS) esse papel torna-se cada vez mais relevante para atender às necessidades dos nossos clientes. Esse profissional será responsável por liderar o relacionamento e a experiência da rede de concessionárias e importadores privados em toda a América Latina, garantindo excelência nos serviços de fornecimento de peças de reposição, eficiência no suporte ao cliente e inovação contínua na entrega dos serviços. Com uma mentalidade fortemente centrada no cliente e foco na qualidade e inovação, essa função atuará como o principal elo entre o SML e as áreas de negócios do Grupo Volvo na região, promovendo uma cultura de proximidade, digitalização e melhoria contínua. O trabalho será realizado em estreita parceria com os mercados da Argentina, Colômbia, Chile, Peru e México, assim como com os Centros de Distribuição regionais e equipes globais da divisão. Principais ResponsabilidadesLiderar a equipe de Atendimento ao Cliente responsável por apoiar a rede de concessionárias em toda a América Latina, garantindo altos padrões de qualidade e conformidade com os SLAs. Assegurar a eficiência operacional na gestão das solicitações de serviço por meio do sistema dedicado (DISP), promovendo melhorias contínuas nos processos de suporte. Monitorar e analisar indicadores de desempenho (volume, qualidade, tempo de resposta, taxa de resolução, etc. ) com foco em ações preventivas e corretivas. Incentivar uma cultura centrada no cliente e elevar a experiência das concessionárias, agindo de forma proativa para identificar pontos críticos e oportunidades de melhoria. Estabelecer e manter uma comunicação eficaz com as partes interessadas internas (Logística, Compras, D&IT, Vendas, Experiência do Cliente & Serviços, etc. ) para garantir soluções integradas e consistentes. Desenvolver a equipe, promovendo uma liderança colaborativa, centrada nas pessoas e orientada para resultados. Participar de fóruns regionais e globais, representando a perspectiva da América Latina nas decisões estratégicas relacionadas à experiência das concessionárias. Principais RequisitosRequisitos obrigatórios para a posição:Ensino superior completo. Inglês avançado; espanhol é altamente desejável. Forte orientação ao atendimento ao cliente, com visão sistêmica e capacidade para atuar em ambientes multiculturais, matriciais e sob alta pressão, gerenciando situações de urgência. Conhecimento prático em Experiência do Cliente (CX), frameworks como ITIL, e metodologias como Design Thinking, Lean, Agile e VPS. Perfil analítico com habilidade para transformar dados em insights acionáveis. Fortes habilidades interpessoais e de comunicação. Experiência comprovada na gestão de equipes e processos de suporte ao cliente, preferencialmente em ambientes B2B, canais de distribuição ou serviços pós-venda. #J-18808-Ljbffr
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Coordenador de Customer Service
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Inglês intermediário... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Proven experience in customer service or a similar role... keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... com/a/responselink-customer-support-rep responselink seeks a dedicated and professional customer service......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

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Head de Marketing
BDR - Talentos Corporativos

A proposta salarial é de r$9... onde você vai trabalhar? em uma holding com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão... com carga horária de 40 horas semanais - segunda a sexta - 09h às 18h... qual será o seu desafio? liderar e desenvolver......

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Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... must be based in são paulo, brazil general knowledge......

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HERIGULF OIL AND GAS PLC

Employees are expected to collaborate with multidisciplinary teams to identify improvements, optimize operations, and contribute to the overall success of projects while maintaining the highest standards of safety and quality... bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine......