JOVEM APRENDIZ - ADMINISTRATIVO - TAMBORÉ /BARUERI - SP
Descrição da oferta de emprego
O Instituto Via de Acesso em parceria com uma empresa INGRAM MICRO, esta selecionando Jovens que tenham interesse e disponibilidade em atuar no programa Aprendiz na área Administrativa.
Requisitos imprescindíveis.
Jovens que tenham concluído o Ensino Médio.
Jovens com idade entre 18 a 23 anos incompletos.
Documentos.
RG/CPF/ Carteira de trabalho, Reservista para meninos.
(Título de eleitor será analisado caso o candidato não possua).
Estudantes do Ensino Superior (Graduação ou Tecnólogo) não podem participar do Programa Aprendiz.
Atividades.
(vaga de MKT) Auxiliar os analistas nas campanhas internas - O aprendiz fará rotação entre as áreas para conhecimento e aprimoramento em cada uma das atividades envolvidas.
Auxilio aos analistas nas cotações.
Auxilio aos analistas na divulgações das ações internas.
(horário de trabalho.
09h00 às 13h00 ou 13h00 às 17h00) (Vaga comercial) Auxiliar os analistas de vendas internas - O aprendiz fará rotação entre a área para conhecimento e aprimoramento em cada uma das tecnologias envolvidas.
Auxilio aos analistas no atendimento inserção de informações e cotações no sistema.( Horário de trabalho.
das 9h00 as 13h00) (Vaga RHl) Auxiliar os analistas de recrutamento e seleção - O aprendiz fará rotação entre a área para conhecimento e aprimoramento em cada atividade envolvida.
Auxilio aos analistas nos agendamentos de entrevistas.
Auxilio aos analistas na solicitações de equipamento de trabalho dos novos associados.
(Horário de trabalho.
das 9h00 as 13h00) Empresa Oferece.
Salário - R$ mensais.
Assistência médica Vale Transporte.
Refeitório no Local.
Seguro de Vida.
Local de Trabalho.
Avenida Piracema - Tamboré/Barueri - SP.
Horário de trabalho.
De acordo com a descrição nas vagas acima.
De Segunda à Sexta-feira (4 horas/dia - sendo 3 ou 4 dias de atividade prática e 1 ou 2 dias de atividade teórica, variando de acordo com o calendário da aprendizagem).
Contrato CLT de 16 meses.
Etapas do Processo.
Inscrição.
Triagem.
Alinhamento com o Instituto Via de Acesso (Whatssapp) Conversa com o RH da Empresa e gestor da área (online ou Presencial).
Entrega dos documentos para admissão.
Obs..
O primeiro contato será feito através do WhatsApp
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 11/04/2024
- 10/07/2024
Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......
Certificações: desejável certificação microsoft ou cisco local de trabalho e horários: artur nogueira - sp horário – segunda a sexta presencial, das 08:00 às 17:30 horas enviar currículo para *****@*****... atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar ocorrências e chamados,......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Outros dados de posição essa pessoa irá atuar presencialmente 2 x na semana, dentro do cliente localizado na zona sul de são paulo/ sp... responsabilidades e atribuições irá apoiar na definição das tecnologias, frameworks de trabalho, padrões de devops, estratégias de entrega contínua, integração entre......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Br com assunto: aprendiz – timon... atuamos nos segmentos hospitalar, escolar, prisional e restaurantes públicos... atualmente, atuamos em mais de 10 estados do país... estar matriculado em uma instituição de ensino técnico-profissional... requisitos do trabalho responsabilidades:- atender colaboradores......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia......
Atividades:enviar orçamentos, atendimento a clientes, agendar de clientes, auxiliar setor financeiro e os colaboradores com controle de atendimentos, auxiliar em compras... horário tarde: segunda a sexta, das 13h30 às 17h30 requisitos do trabalho conhecimento em planilhas básico e google drive outros......
Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......