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LCL CUSTOMER EXPERIENCE ANALYST

Centro do Guilherme - Maranhão

Descrição da oferta de emprego

Analista de Atendimento ao Cliente LCL Temos uma visão maior que o oceano.
integrar a logística de contêineres, conectando e simplificando a cadeia de suprimentos de nossos clientes.
E nós contamos com as nossas pessoas para que isso aconteça! Junte-se nós, enquanto embarcamos em uma transformação digital que revolucionará o negócio logístico.
você vai desempenhar um papel vital em nosso sucesso, gerenciando a experiência do cliente e construindo uma trilha de sucesso em sua carreira.
Por favor, considere que este é um processo de inscrição proativo para futuras vagas que teremos disponíveis nesta área.
Se você estiver interessado, aplique-se agora! Analisaremos sua inscrição assim que essas vagas estiverem abertas O que oferecemos? Estamos em uma jornada revolucionária para simplificar o comércio global, que nos dará a chance de oferecermos um grande impacto na economia mundial, e em sua carreira.
Com responsabilidade pessoal significativa, você vai aprimorar o seu conhecimento da indústria e construir comunicação e habilidades comerciais altamente valorizadas em papéis voltados para o cliente – muito possivelmente em um ritmo que vai surpreendê-lo.
Energizante e pioneiro, este também é um ambiente que mantém você motivado.
Você vai se juntar a uma equipe genuinamente diversificada e talentosa que é apaixonada por estar focada nos clientes, e nos colegas.
E graças à nossa escala global, você estará bem-posicionado para explorar oportunidades na Maersk ao redor do mundo.
Os muitos outros destaques incluem as mais modernas iniciativas de desenvolvimento de talentos e benefícios competitivos.
Nossa oportunidade Estamos buscando nosso novo(a) Analista de Atendimento ao Cliente, para integrar nosso time cuidando do atendimento ao cliente idealmente da indústria Agente de Carga e/ou Coloader.
Familiarizado com incoterms, legislação aduaneira, planejamento de remessas e métricas de KPI Conhecedor de múltiplos serviços logísticos como.
transporte marítimo, aéreo, ferroviário e interior.
Quem estamos procurando Se você tem os requisitos abaixo, essa é sua chance de entrar para esse time de alto desempenho e fazer parte desse grande momento na nossa organização! Objetivo Principal da Vaga Responsável por realizar o atendimento ao cliente em operações diárias para coordenação internacional de remessas de LCL (cargas marítimas fracionadas) com diferentes coloaders ou consolidação própria e necessidades personalizadas do cliente, incluindo segmento logístico.
Principais Tarefas e Responsabilidades Foco nos direcionamentos de atendimento ao cliente incluindo.
Entrega de documentos dentro dos prazos acordados, Notificações pró-ativas do status dos embarques, Gerenciamento de exceções, Manipulação eficiente de sinistros, orientação do cliente colocando-o sempre no centro das decisões e soluções; Executar planejamento do transporte e consolidação de carga incluindo.
Reserva com fornecedores e transportadoras, Análise de gateway para consolidação ou via coloader, Programação de recebimento e coletas com terminais, Gerenciamento dos parceiros logísticos, Visibilidade pró-ativa do transporte; Participar da análise estratégica para tomada de decisão na montagem das consolidadas; Realizar contato com terminais de armazenagem e consolidação para instrução do procedimento de ova ou desova; Manejar documentação mandatória para confecção dos documentos de transporte tais como Bill of Lading, Fatura Comercial, Packing List, Certificado de Origem; Revisar detalhes do Manifesto aduaneiro quando necessário; Incluir receita e custo por processo e participar quando necessário da auditoria de análise de Custos em cada consolidada de acordo com o contratado no acordo de fretes; Aderir aos Manuais Padrões de execução operacional elaborados com o cliente bem como com os Manuais Internos de Operação os mantendo sempre atualizados; Primar pela entrega dos indicadores de performance de qualidade acordados com o cliente e participar da apresentação dos mesmos; Coloborar e levantar oportunidades de melhoria contínua dos processos; Trabalhar em conjunto com o time responsável pelo cliente (Account Manager) para estabelecer e reforçar o relacionamento com o cliente; Trabalhar em equipe primando por construir um relacionamento colaborativo não só com a equipe local, mas também com o Global Service Center para garantir o atendimento à demanda das tarefas no processo de documentação compartilhadas; Dar suporte ao líder direto em implementações de novos clientes/serviços; Dar suporte ao líder direto no direcionamento do cumprimento das métricas de performance; Quem estamos procurando.
Idioma.
fluente em Português e Inglês.
Intermediário em Espanhol; 2 anos de experiência em grandes Operações internacionais; Contato com Atendimento ao cliente com experiência no setor logístico internacional e nacional (mínimo 3 anos de experiência) Ensino Superior (cursando ou finalizado) Ensinos Técnicos são aceitos; Proficiente no uso do pacote Microsoft e especialmente Excel; Conhecimento operacional de Exportação & Importação; Experiência em logística ou operações de agente de carga (FFW); Trabalhar ou ter conhecimento com SAP é um adicional a ser considerado; Ter Contato ou ter executado implementação de novos cliente é outro bônus a ser considerado; Conhecimento de informações obrigatórias para documentação internacional e Bill of incluindo requisitos de Manifesto aduaneiro para importação e exportação; Conhecimento da rotina dos terminais de consolidação de cargas; Ter uma perspectiva e mentalidade forte voltada ao Atendimento e Satisfação de Clientes; Disposição do perfil Pensamento aberto e para o futuro Positivo / Atitude de “posso fazer,contribuir” Consegue trabalhar sob pressão de prazos Aberto a sugestões e com vontade de compartilhar conhecimentos Precisão da qualidade dos dados, capacidade de resolução de problemas; Na Maersk nós valorizamos a diversidade dos nossos talentos e sempre nos esforçaremos para recrutar a melhor pessoa para o trabalho.
Valorizamos a diversidade em todos os suas formas, incluindo – mas não se limitando a – gênero, idade, nacionalidade, raça, orientação sexual, deficiência ou crenças religiosas.
Estamos orgulhosos de nossa diversidade e em vê-la como uma verdadeira fonte de força para a construção de equipes de alto desempenho.
Quem somos A A.
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Moller-Maersk é uma empresa de logística integrada de contêineres que trabalha para conectar e simplificar as cadeias de suprimentos de nossos clientes.
Como líder global em serviços de transporte, operamos em 130 países e empregamos cerca de pessoas.
Com uma oferta simples de produtos end-to-end e serviços digitais, engajamento contínuo do cliente e uma rede de entrega de ponta a ponta superior, permitimos que nossos clientes negociem e cresçam transportando mercadorias em qualquer lugar do mundo.
Saiba mais sobre nós.
https://www.
aersk.
om A Maersk está comprometida com a igualdade de oportunidades de emprego e fornecendo acomodações razoáveis aos candidatos com deficiência física e/ou mental.
Valorizamos a diversidade e proibimos a discriminação de qualquer candidato com base em raça, cor, gênero, sexo, idade, religião, credo, origem nacional, ancestralidade, cidadania, estado civil, orientação sexual, deficiência física ou mental, condição médica, estado veterano, identidade de gênero, informação genética ou qualquer outra característica protegida por lei federal, estadual ou local.
A.
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Moller - Maersk is an integrated container logistics company working to connect and simplify its customer's supply chains.
As the global leader in shipping services, the company operates in 130 countries and employs roughly people.
With simple end-to-end offering of products and digital services, seamless customer engagement and a superior end-to-end delivery network, Maersk enables its customers to trade and grow by transporting goods anywhere - all over the world.
For more information click here.
All the way.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Maersk Logistics & Services Brasil Ltda.
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 15/04/2024
Data de expiração
  • 14/07/2024
Bilingual Customer Service Associate
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Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... full job description the opportunity are you passionate about working with customers, building relationships, and being part of a growing business? then......

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We are looking for a sap bo – reporting and data analyst with the following requirements: requisitos do trabalho • extraction and analysis of data from various sources;• participation in the data delivery process with the entire delivery environment;• import (incl... maintenance) of raw data from various......

SAP Basis Admin
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Requisitos do trabalho • english should be at least b2;• candidates must have arabic language skills;• engineering graduate with minimum 4+ years of work experience as sap technical consultant with 2+ years in customer facing role (consulting, it support, it services etc... is a plus• knowledge of project......

SAP Analytics Cloud
JP&F Consultoria

Descrição: • design, build, test applications on the sap bpc platform or the sac planning platform, following the requirements defined by industry and line of business experts, using an agile methodology; • promote the applications built, interacting with marketing, sales and professional services organizations......

SAP GRC and Security Consultants
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Requisitos do trabalho • 5+ years of experience as sap grc & security consultant;• experience in maintaining sap grc risk library, roles and authorizations (ecc, bw4hana);• proficiency with sap grc access request management configuration;• experience with suim;• knowledge of sod with understanding of......

Project Manager
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Net core, sql server or outsystems;• mastery of project management methodologies and tools;• more than 1 year experience in project management for public administration;• ability to identify business opportunities in line with the work being carried out at the client;• strong written and verbal communication......

VIM & ECM (Opentext)
Equacao IT

Prior experience of sit test preparation and executionhands on experience in micro focus alm (previously known as hp alm and hp quality center) outros dados de posição • duration: 31/05/2024;• remote... we are looking for a vim & ecm (opentext) with the following requirements: requisitos do trabalho......

RTR - CO
Equacao IT

•additional responsibilities & characteristics:design, develop, and maintain test cases test data preparation, security roles mappingexecute test cases, update test execution result and status, capture test execution evidencelog and maintain defects• skillset & experience requiredfunctional knowledge......

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