Ir à oferta completa

LOUIS DREYFUS COMPANY COORDENADOR DE SUPRIMENTOS

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Você conhece a LDC? A LDC é uma das principais comercializadoras e processadoras global de produtos agrícolas, com um portfólio diversificado, que abrange toda a cadeia de valor, da originação à distribuição.
Com atividades no centro da produção agrícola e de alimentos e guiados pelos nossos fortes valores, por um legado rico e uma visão clara, estamos comprometidos em trabalhar por um futuro seguro e sustentável.
Ajudamos a alimentar e vestir cerca de 500 milhões de pessoas todos os anos, originando, processando e transportando aproximadamente 81 milhões de toneladas de produtos.
Estruturada como uma organização matricial de 6 regiões geográficas e 10 plataformas, a LDC está ativa em mais de 100 países e emprega cerca de pessoas em todo o mundo.
Somos guiados por valores que norteiam todos os públicos em nosso trabalho.
A ética e integridade fazem parte de todas as relações de negócio, assim como a humildade, comprometimento e diversidade.
Descrição do emprego Implantar e controlar o processo de P2P; Coordenar a equipe oferecendo orientação direta; Criar e implementar estratégias de compras para projetos de capital, alinhando com os objetivos do negócio e metas de redução de custos; Identificar, avaliar e selecionar fornecedores e contratados para projetos de capital, negociando contratos e gerenciando relacionamentos; Liderar negociações complexas para contratos de longo prazo; Gestão e análise de custos (Total Cost of Ownership, custo estimado, Linear Price Performance, CBDs etc.); Garantir conformidade e governança de acordo com as políticas globais de compras e da LDC; Otimização de processos; Comunicação com stakeholders internos e externos; Foco em resultados – KPIs.
cost saving, cost avoidance, KPIs de entrega, classificação de risco de fornecedores, etc.
Qualificações Formação completa em Administração de Empresas, Engenharia ou áreas correlatas; Desejável especialização em compras ou gestão da cadeia de suprimentos; Inglês avançado; Experiência na área de compras em empresas de grande porte com processo P2P robusto, atuando com ERPs; Conhecimento sólido do processo P2P em ERP/SAP; Habilidades em sourcing para identificação e seleção de fornecedores; Excelentes habilidades de negociação, comunicação e relacionamento interpessoal; Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente; Liderança e gestão de pessoas.
Informações Adicionais Espanhol será um diferencial; Disponibilidade para atuar no modelo híbrido (4x1) em São Paulo-SP.
Diversidade, Inclusão e Equidade A diversidade é parte do nosso DNA.
A LDC busca sempre criar um ambiente de trabalho diversificado e inclusivo, onde todas as pessoas possam prosperar.
Respeitamos e valorizamos talentos de todos os gêneros, idades, raças, etnias, sexualidades, religiões e deficiências.
Diversidade é um de nossos valores! Essa oportunidade destina-se também às pessoas com deficiências (PcD).
Sustentabilidade O valor sustentável está no centro de nosso propósito como empresa.
Somos apaixonados pela criação de valor justo e sustentável, tanto para nossos negócios quanto para outros stakeholders da cadeia de valor.
nosso pessoal, nossos parceiros comerciais, as comunidades e o meio ambiente ao nosso redor.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • LouisDreyfusCompany
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 13/08/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Coordenador de Restaurante
Le Rose

Estamos procurando um coordenador de restaurante experiente e dinâmico para gerenciar nossas operações diárias e garantir uma experiência excepcional para nossos clientes... responsabilidades: - gerenciar equipes de serviço e cozinha- supervisionar reservas, mesas e fluxo de clientes- coordenar eventos......

Coordenador de RH - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento & desenvolvimento, clima organizacional, gestão do desempenho, remuneração......

Coordenador de Logística
RH Ser Consultoria

Atividades do cargo: responsável por atuar com a supervisão da área e logística; elaboração de relatórios; acompanhamento de indicadores; acompanhamento de recebimentos, expedição, conferência de notas fiscais, controle de estoque e frete: planejamento e controle das atividades da área de logística,......

Coordenador de Customer Service
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Inglês intermediário... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês......

Coordenador Financeiro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: garantir a funcionalidade do fluxo de recebimento (contas a receber); garantir a funcionalidade do fluxo de pagamento (contas a pagar); manter planilhas e software atualizados com todos os dados de entradas e saídas, com todas as movimentações diárias; efetuar análise financeira com base nos......

HR People Strategy Partner
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Represent the company as a knowledgeable professional within the company who explores and identifies emerging trends, strategies, approaches, and education, specifically within the industry... development of an employee-oriented company culture that emphasizes quality, continuous improvement, and high......

Analista de Compras Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência consolidada no setor de compras, suprimentos e gestão, preferencialmente em cargos de liderança... realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... liderar o departamento de compras, promovendo a integração e o desenvolvimento......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

You will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... let's talk about the team as an intern in our technical support sales operation team, you'll play a critical role in ensuring the seamless resolution of company......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Stay up-to-date with company policies, procedures, and product offerings to provide accurate information to customers... participate in training sessions and team meetings to enhance your skills and stay informed about company updates... keep accurate records of customer interactions, transactions, comments......

User Experience (UX) Designer
Magnifinance

User experience (ux) designer about magnifinance magnifinance is an innovative company providing software solutions for financial management, focusing on automation and efficiency, enabling businesses to optimize their financial processes and significantly reduce the time spent on operational tasks......