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LÍDER DE CUSTOMER SERVICE E MODERAÇÃO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Sobre Nossa Empresa:

Somos uma consultoria especializada em atrair talentos para empresas em expansão. Com uma equipe experiente, recrutamos os melhores especialistas para atender às necessidades de nossos clientes.

Sobre Nossa Parceira:

Nossa parceira é uma multinacional de serviços de tecnologia, uma empresa de médio porte localizada na região central de São Paulo, que está em fase de ampla expansão.

Sobre a Missão da área de Customer Service & Moderação:

Sua missão será garantir uma experiência excepcional para os clientes, liderando uma equipe comprometida em fornecer suporte ágil, resolver problemas de forma proativa e manter altos padrões de atendimento. O objetivo é não apenas satisfazer, mas superar expectativas, construindo laços de fidelidade e confiança através de interações positivas e soluções eficientes.

Suas principais responsabilidades como Team Leader de Customer Service & Moderação serão:

- Liderar e orientar a equipe de Customer Service para garantir interações positivas com os clientes em toda a jornada.
- Liderar e orientar a equipe de Moderação, dentro do núcleo, garantindo o processo de cadastro de novos clientes, monitoramento e que os dados estejam em conformidade com as políticas e diretrizes estabelecidas, permitindo a eficiência e a qualidade no processo de moderação.
- Monitorar a qualidade do atendimento, visando à satisfação do cliente e à resolução eficiente de problemas.
- Monitorar e propor soluções em canais como Reclame Aqui.
- Elaborar relatórios gerenciais detalhados para oferecer insights e melhorar a experiência do cliente.
- Realizar avaliações de qualidade, acompanhando indicadores-chave para oferecer feedback direcionado à melhoria contínua.
- Garantir que a equipe esteja plenamente informada sobre novos serviços e alterações nos processos.
- Assegurar a funcionalidade eficaz dos serviços utilizados, identificando e solucionando problemas para proporcionar um atendimento diferenciado.
- Diagnosticar questões e falhas para fornecer um serviço excepcional e proativo.
- Controlar o acesso aos sistemas utilizados, mantendo a segurança e eficiência das operações.
- Tomar decisões embasadas em dados objetivos, alinhadas com metas de qualidade e satisfação do cliente.
- Garantir a entrega de solicitações dos stakeholders com alta qualidade e prontidão.

Conhecimentos e experiências necessárias para a posição:
Experiência comprovada em Customer Service, preferencialmente em ambiente SaaS.
Experiência comprovada em Moderação de empresas.
Experiência com gestão de canais críticos como Reclame Aqui.
Habilidades de liderança com experiência em gestão de equipes.
Graduação em áreas relacionadas, como Administração de Empresas, Comunicação, Marketing, Gestão de Projetos, Tecnologia da Informação ou áreas afins.
Familiaridade e experiência com métricas e indicadores chave do Customer Service: CSAT, NPS, FCR, TME, TAT, SLA, Ticket Volume e Backlog, CCR, Contact Quality e Resolution Rate.
Capacidade de utilizar ferramentas de automação e análise de dados, como Google Analytics, Power BI e outras relevantes para a função.
Facilidade com Gestão de Projetos ágeis, como: Trello/Jira e também com definição das Metas/OKRs da área.

O que esperamos no dia a dia:
Perfil mão na massa
Raciocínio analítico e embasado em dados
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal
Relacionamento com stakeholders


A empresa parceira oferece excelentes oportunidades de crescimento profissional, salário compatível com o mercado, pacote completo de benefícios e bônus por performance.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: SupervisorHABILIDADESSLAContact QualityCustomer serviceNPSSuporteTATCCRVolume de TicketBacklogCSATTME
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 22/05/2024
Data de expiração
  • 20/08/2024
Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... all clients are canada based and......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... additional service fee: available......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Techno Service Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... based in sao paulo, brazil! we are a medical device company specializing in the manufacturing of top-quality medical products......

Lider de Ferramentaria
Protendit Participações Ltda

Diferencial, ter experiência em desenvolvimento e construção de acessórios, dispositivos e ferramentas para construção civil; - ter habilidade com ferramentas e dispositivos manuais; - ter domínio em leitura e interpretação de desenhos e projetos; - ter domínio com definição e cumprimento de medidas......

Líder de Sopro – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho ensino médio completo; técnico em mecânica e/ou técnico em plástico; pacote office; metrologia básica, leitura e interpretação de desenho, controle de qualidade; experiência 3 anos na produção de plásticos em processo de sopro; residir em gravataí... outros dados de posição jornada......

Líder de Sopro – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho ensino médio completo; técnico em mecânica e/ou técnico em plástico; pacote office; metrologia básica, leitura e interpretação de desenho, controle de qualidade; experiência 3 anos na produção de plásticos em processo de sopro; residir em gravataí... outros dados de posição jornada......

SAP Basis Admin
Equacao IT

)• excellent customer focus / networking / relationship building /results-driven / self-organized / decision making• strong knowledge of it service management, sap basis and sap application• hands on experience with sap basis activities, sap release upgrades and infrastructure updates for cloud customers•......

Descrição do Cargo: Oficial de Relações Públicas
Vendomes general trading

Sobre a empresa: nossa empresa, líder no setor [inserir setor], busca um oficial de relações públicas dedicado e dinâmico para se juntar à nossa equipe... ] setor: [inserir setor] sobre a empresa: nossa empresa, líder no setor [inserir setor], busca um oficial de relações públicas dedicado e dinâmico......