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OFFICE MANAGER COORDENADOR DE BACKOFFICE

Descrição da oferta de emprego

Principais Responsabilidades :Desenvolver, implementar e monitorar procedimentos administrativos e financeiros do escritório com foco em eficiência. Gerenciar o fluxo de processos internos, garantindo prazos, qualidade e conformidade. Atuar no controle e validação de indicadores financeiros, como fluxo de caixa, reembolsos, orçamentos e despesas operacionais. Supervisionar e revisar o fechamento de timesheet dos advogados, garantindo acuracidade e aderência às metas. Gerir a equipe administrativa, promovendo organização, eficiência e alinhamento com os objetivos do escritório. Coordenar o relacionamento com fornecedores e realizar a gestão contratual e operacional dos mesmos buscando eficiência e melhoria contínua. Atuar no relacionamento direto com sócios e clientes, estabelecendo prioridades administrativas conforme as demandas estratégicas do negócio. Estruturar e supervisionar o fluxo de documentos e rotinas administrativas. Propor e implementar melhorias em processos internos, aumentando a produtividade e reduzindo riscos operacionais. Liderar os processos com autoridade, garantindo a execução disciplinada e suportando a tomada de decisão estratégica dos sócios. Organizar o ambiente físico e os recursos do escritório, assegurando funcionalidade e suporte à equipe jurídica. Requisitos:Formação completa em Administração ou correlatas Experiência prévia em cargos similares na gestão de escritórios nas áreas administrativa e financeira, preferencialmente em escritórios de advocacia, ou empresas de serviços profissionais. Habilidade em elaborar, implementar, acompanhar e propor melhorias em processos. Experiência em organização de documentos. Perfil organizado e dinâmico. Habilidade na gestão de equipes.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Coordenador comercialEmpresa:Potencial RHConsultoria em recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CK)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Potencial RH
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 08/08/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Desenvolvedor(a) Full Stack .Net - Pleno - Home Office
Bdr - talentos corporativos

A sede da empresa está localizada em são josé/sc, mas a vaga é para atuar em home office... para clt a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo......

Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês)......

Coordenador de Restaurante
Le Rose

Estamos procurando um coordenador de restaurante experiente e dinâmico para gerenciar nossas operações diárias e garantir uma experiência excepcional para nossos clientes... responsabilidades: - gerenciar equipes de serviço e cozinha- supervisionar reservas, mesas e fluxo de clientes- coordenar eventos......

Coordenador de Customer Service
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês ou espanhol) modelo......

Coordenador de RH - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento & desenvolvimento, clima organizacional, gestão do desempenho, remuneração......

Coordenador de Logística
RH Ser Consultoria

Atividades do cargo: responsável por atuar com a supervisão da área e logística; elaboração de relatórios; acompanhamento de indicadores; acompanhamento de recebimentos, expedição, conferência de notas fiscais, controle de estoque e frete: planejamento e controle das atividades da área de logística,......

Auxiliar Administrativo (Backoffice)
BDR - Talentos Corporativos

Br/vagas?id=002852 ou entre em contato pelo whatsapp (48) 99630-2982!... outros dados de posição para mais informações, acesse o link https://www... e seria incrível se você tiver: superior cursando em administração, gestão de rh, marketing ou áreas relacionadas... carga horária: segunda a sexta-feira......

Coordenador Financeiro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: garantir a funcionalidade do fluxo de recebimento (contas a receber); garantir a funcionalidade do fluxo de pagamento (contas a pagar); manter planilhas e software atualizados com todos os dados de entradas e saídas, com todas as movimentações diárias; efetuar análise financeira com base nos......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Administrative and Technical Assistant
The Geodes Oil and Gas Plc

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......