PAGINA DE TRABAJO | ADVOGADO SÊNIOR | CONTRATOS
Descrição da oferta de emprego
Uma holding que empresaria 7 negócios com operações independentes e complementares nos segmentos de logística, mobilidade, saneamento, infraestrutura, concessões e serviços financeiros.
A SIMPAR é a holding que controla sete empresas independentes.
JSL, Movida, Vamos, CS Brasil, Automob, Banco BBC Digital e CS Infra.
Nossa Gente é formada por diversidade de gerações, com complementariedade de conhecimentos, experiências e com muita energia para realizar.
Venha fazer parte da #NossaGente! Dentre nossos valores, contamos com CLIENTE, sendo a razão da nossa existência empresarial, escutamos nossos clientes para entender a atender suas necessidades, GENTE, sendo nosso grande diferencial e que nos permite alcançar os objetivos, SIMPLICIDADE, um jeito descomplicado de ser e agir, ATITUDE DE DONO, agimos com profundidade e visão do todo, SUSTENTABILIDADE, com atitudes economicamente viáveis, ecologicamente corretas e socialmente justas, LUCRO, sendo uma missão de todos, fundamental para o crescimento e desenvolvimento sustentável dos nossos negócios.
Todos os processos seletivos conduzidos pela SIMPAR são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.
Responsabilidades y asignaciones Atuar de forma estratégica e consultiva na análise, elaboração e negociação de contratos de alta complexidade, assegurando segurança jurídica às operações da empresa, mitigação de riscos e conformidade com a legislação vigente.
Contribuir para a tomada de decisão das áreas de negócio com orientação jurídica precisa, ágil e alinhada aos objetivos institucionais.
1.
Análise e Elaboração Contratual Analisar e revisar contratos de alta complexidade, nacionais e internacionais, como contratos de fornecimento, prestação de serviços, parcerias estratégicas, contratos financeiros, comerciais e tecnológicos.
Elaborar minutas contratuais e pareceres jurídicos com linguagem clara e foco em riscos, obrigações e impactos operacionais.
2.
Negociação com Contrapartes Participar diretamente de negociações com fornecedores, clientes e parceiros estratégicos, atuando como interlocutor jurídico da empresa.
Apoiar as áreas de negócio durante o processo de contratação, buscando o equilíbrio entre interesses comerciais e segurança jurídica.
3.
Gestão de Riscos Contratuais Identificar riscos legais e regulatórios nos instrumentos contratuais e propor alternativas jurídicas viáveis para mitigação.
Apoiar o mapeamento de riscos e controles internos vinculados à execução contratual.
4.
Apoio Consultivo e Estratégico Atuar como referência técnica para outras áreas da empresa em temas relacionados a contratos e obrigações legais.
Participar de projetos estratégicos, avaliando impactos contratuais e jurídicos de novos negócios, parcerias e operações corporativas.
5.
Relacionamento Interdepartamental Interagir com áreas como compras, comercial, tecnologia, financeiro, compliance e controladoria, garantindo alinhamento contratual com as diretrizes e políticas internas.
Participar da padronização de cláusulas contratuais e processos de revisão contratual.
6.
Suporte a Governança e Compliance Garantir conformidade contratual com legislações aplicáveis, normas regulatórias e políticas corporativas.
Apoiar auditorias internas e externas, fornecendo documentação contratual e esclarecimentos técnicos.
7.
Mentoria e Suporte Técnico Atuar como mentor e referência técnica para advogados juniores e plenos da equipe contratual.
Colaborar com a capacitação da equipe e disseminação de boas práticas jurídicas e negociais.
Requisitos y calificaciones Graduação completa em Direito, com registro ativo na OAB.
Pós-graduação ou especialização em Direito Contratual, Direito Empresarial, Direito Civil, ou áreas correlatas (desejável/diferencial).
Inglês Intermediário (Avançado será um diferencial), especialmente para análise de contratos internacionais.
Sólidos conhecimentos em Direito Contratual, Civil, Empresarial e obrigações.
Experiência comprovada na análise, elaboração e negociação de contratos complexos, como.
Contratos de fornecimento; Prestação de serviços; Parcerias estratégicas; Acordos de confidencialidade (NDAs); Contratos financeiros e de tecnologia.
Capacidade de emitir pareceres jurídicos claros e objetivos; Vivência em projetos interdisciplinares e multidisciplinares.
Conhecimento em estruturação de modelos contratuais padronizados e cláusulas estratégicas.
Familiaridade com ferramentas de gestão contratual (CLM) e fluxo de aprovações eletrônicas (ex.
DocuSign, SAP, Ariba) – desejável.
Disponibilidade para atuação 100% presencial em Mogi das Cruzes.
Información adicional GENTE É O NOSSO NEGÓCIO E É POR ISSO QUE VALORIZAMOS NOSSOS COLABORADORES DE DIVERSAS FORMAS! Os benefícios tradicionais que você já conhece, nós também temos.
Queremos te mostrar que vamos além.
Saiba mais! LIGADO EM VOCÊ.
Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico e tudo isso com sigilo absoluto.
Licença Maternidade e Paternidade estendidas + Kit nascimento para recém-mamães e recém-papais.
Sabemos o quanto a educação das crianças e adolescentes é importante.
Aqui na SIMPAR, damos aquela ajuda na compra do kit escolar para os filhos da nossa gente.
Nossa gente tem acesso exclusivo a uma plataforma de descontos em viagens, cultura e entretenimento, serviços, gastronomia, educação e bem-estar.
Pela Universidade SIMPAR, a nossa gente aprende e potencializa seu desenvolvimento profissional, tornando cada um(a) protagonista de sua carreira.
Reconhecemos e valorizamos a nossa gente veterana que completa anos de casa.
Quem possui mais de 15 anos, ainda tem um evento mega especial.
Cantinho da Mamãe.
O espaço, na Matriz no Itaim Bibi e Sede Administrativa em Mogi das Cruzes, é dedicado as mamães que retornam de licença maternidade e querem seguir com o aleitamento materno.
No local, há todos os itens para retirar e armazenar o leite, com privacidade e conforto.
Se identificou com essa vaga? Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos participar dessa Empresa que cresce todos os dias.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Fit Cultural 2 Fit Cultural Paso 3.
Entrevista com RH 3 Entrevista com RH Paso 4.
Informações Complementares 4 Informações Complementares Paso 5.
Entrevista com Gestor 5 Entrevista com Gestor Paso 6.
Processo Admissional 6 Processo Admissional Paso 7.
Contratación 7 Contratación SOBRE A MOVIDA Sobre Movida A Movida (MOVI3) é uma empresa de aluguel de carros que oferece soluções inovadoras em mobilidade urbana para todo tipo de necessidade.
Pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi no carro, pré-pagamento e ChatBot nas redes sociais, foi a primeira locadora do país a ir além do carro, ajudando a revolucionar o setor de locação no Brasil.
Antenada aos novos tempos, investe em sustentabilidade, sendo a primeira locadora de veículos no mundo, listada em bolsa, a receber a Certificação de Empresa B, fazendo parte de um seleto grupo de companhias que têm como modelo de negócios o desenvolvimento socioambiental.
No Brasil, foi a primeira a ter um programa como o Carbon Free, que neutraliza as emissões de CO2 das locações dos seus clientes.
Desde no mercado, a Movida foi adquirida em pela JSL, abriu capital em fevereiro de e hoje é uma das empresas da SIMPAR S.
.
Com perfil inovador aliado a forte governança corporativa, atua tanto no varejo, com aluguel de carros, como no mercado corporativo, com a terceirização de frotas para empresas, além da venda de seminovos.
Após diversos investimentos nos últimos quatro anos, conta com uma frota de mais de 268 mil veículos, 259 lojas de aluguel de carros e 89 pontos de venda de seminovos.
Mais informações no site da Movida.
https://www.
ovida.
om.
r/
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 19/08/2025
- 05/01/2026
(vaga 100% presencial / maringá-pr)envie currículo no e-mail *****@*****br />o advogado sênior de contencioso será responsável por acompanhar demandas judiciais e administrativas da empresa, com foco em contencioso cível, trabalhista e imobiliário... atuará estrategicamente na defesa dos interesses da......
Responsible for managing and reviewing outgoing payments made by their organization... reconciles processed work by verifying entries and comparing system reports to balances... salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt - efetivo local de trabalho: campinas - sp modalidade......
Exceptional relationship management and negotiation skills, a consultative approach and the ability to influence multiple constituents without direct authority and effectively network within a heavily-matrixed organization the ability to execute on senior assignments and the aptitude to make decisions......
Sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... experiência consolidada no setor de compras, suprimentos e gestão, preferencialmente em cargos de liderança... realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de......
Estamos em busca de um(a) analista da qualidade sênior para se juntar ao time do nosso cliente em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado(a) por garantir excelência nos processos e tem um olhar atento para detalhes, queremos conhecer você! responsabilidades gestão da qualidade e certificações:......
Qualquer outro requerimento efetuado pelo líder de área... horário: comercial - de segunda à sexta-feira benefícios: plano de saúde; planos odontológico; seguro de vida; vale transporte; vale refeição/alimentação; auxílio creche; gympass; parceria com sesc; reembolso de certificações; oportunidade de......
Formação: superior completo e especialização na área a fins... local de trabalho: goiânia / go modalidade de trabalho: presencial... 000,00 regime de contratação: pj... experiência na área de compliance setor financeiros... realizar atividades relacionadas aos processos de prevenção à lavagem de dinheiro......
O candidato será responsável pelo fechamento de contratos de forma receptiva, atendendo clientes que buscam soluções jurídicas por meio de canais digitais... 000,00, conforme atingimento de metas e fechamento de contratos outros dados de posição benefícios e diferenciais flexibilidade do home office......
A proposta salarial é de r$5... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... qual será o seu desafio? atender as obrigações da ans – agência nacional de saúde suplementar, negociando reajustes, buscando redes de atendimento e credenciamento de novos prestadores;efetuar......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......