Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | AFYA SP | GERENTE DE PRECIFICAÇÃO

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos aliados do médico durante toda a sua jornada e buscamos por pessoas que se identifiquem com nosso propósito, valores e cultura para se juntarem ao nosso time.
Vamos juntos transformar a saúde com quem tem a medicina como vocação!  Esta é uma vaga aberta na frente Corporativa, mais especificamente na Afya SP, para trabalhar de forma híbrida na cidade de São Paulo/SP.
Ao assumir o cargo de Gerente de Precificação na Afya, seu objetivo principal será.
1.
Desenvolver a estratégia de preços para nossas propostas B2P e B2B de forma lucrativa e sustentável, visando a fidelização do médico e a criação do mercado B2B; 2.
Estruturação do time para acompanhar as mudanças e desenvolvimento da Afya enquanto empresa; 3.
Análise da concorrência para definir o benchmark mais adequado; 4.
Interface com diferentes BU's, com escopos bastante diferentes (educação / tecnologia).
Além do escopo de preços, o Gerente deve criar a cultura de trabalho orientado a dados e colaboração, criando a visão única do negócio e dando maior segurança na tomada de decisão em todos os níveis hierárquicos.
Também terá como desafios.
·        Criar a área e desenvolver a estratégia para solucionar o desafio; ·      A Afya é uma empresa relativamente jovem, e está criando um mercado.
Por isso, será necessário pesquisar e sugerir os benchmarks a serem utilizados como competidores de comparação; ·        Complexidade geográfica.
As unidades estão espalhadas em diferentes praças do Brasil, com diferentes realidades de preço e concorrência; ·        Complexidade de negócios.
Além da Unidades de Educação, o Gerente de Preços deve propor uma solução que contemple uma visão integrada das unidades de soluções para prática médica e do mercado B2B; ·        Promover a geração e disseminação de conhecimento técnico e empírico para toda a empresa, de forma a criar a cultura de tomada de decisão orientada através de dados; ·        Disseminar / prover resultados de estudos internos e externos para os stakeholders, criando uma visão única do negócio; ·     Habilidades interpessoais.
A decisão será feita pelas BU's, então a capacidade de influência e construção conjunta será essencial para o sucesso da área.
Você atuará na área de Preços dentro da diretoria de Marketing e fará parte de uma equipe multidisciplinar, relacionando-se no dia a dia com pessoas de times como.
·        DIREX / VP’s; ·        Gerentes e Diretores das unidades de educação; ·        Gerentes e Diretores das unidades digitais; ·        Gerentes de todas as áreas da empresa; ·        Coordenadores / Especialistas de todas as áreas da empresa; ·   CSA (Centro de Serviços Afya); ·   Parceiros e fornecedores de pesquisa, inteligência de mercado e ferramentas de gerenciamento.
Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.
Responsabilidades y asignaciones COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA.
Identificar as necessidades das áreas clientes (todas as BU’s da empresa) em relação a definição de preços para a otimização e ajuste dos planos estratégicos existentes e novos;   Definição e monitoramento da concorrência para garantir uma correta precificação;   Propor a estratégia que conecte os negócios B2B e B2P, de forma a maximizar a criação de valor para a Afya, o médico, e a indústria farmacêutica;   Identificação de novos mercados B2B onde podemos oferecer nossos serviços;   Estabelecimento de rotinas de acompanhamento da estratégia e práticas, que permitam rápida correção de ação;   Propor soluções relacionadas à área de preços, que atendam às necessidades dos clientes internos tanto em entrega de informações quanto em estratégia.
Conhecimento de mercado e metodologias de transfer price, cálculo de CAC e LTV;   Gestão de verba / budget adequando as necessidades dos clientes e projetos à realidade financeira da área.
Gestão de centro de custos, budget, P&L;   Trabalhar com a equipe de analistas e especialistas / coordenadores, garantindo que as entregas sejam realizadas dentro do prazo atendendo as expectativas de entregas.
Boa gestão de pessoas e utilização de ferramentas de gestão de projetos;   Buscar novos fornecedores e ferramentas para o desenvolvimento das atividades, pesquisando no mercado as melhores práticas e inovações existentes, sempre adequando ao budget proposto;   Entender as dores dos clientes internos, passar visões baseadas em estudos anteriores e sugerir soluções com novas pesquisas utilizando conhecimento pessoal e de mercado, sempre visando a melhor qualidade de entrega com o menor custo possível (análise de viabilidade x budget);   Trazer novas ideias e abordagens através de benchmarks de mercado e relacionamento com fornecedores;   Bom relacionamento interpessoal.
Requisitos y calificaciones O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos).
Ensino Superior completo; Experiência na área de precificação; Conhecimento em técnicas e metodologias de Precificação e Análise de Concorrência; Conhecimento estatístico; Desejável passagem por empresas com negócio B2B Desejável passagem por empresas em que um novo mercado estava sendo criado Información adicional ️ GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time.
Confira os principais abaixo.
Para o dia a dia.
Vale-alimentação / refeição;   Flexibilidade de horários e alocações (para vagas Remotas);   Vale-transporte (para vagas Hibridas ou Presenciais);  UP na remuneração.
PLR;    Tech Coins para posições específicas (Créditos via Cartão Flash para utilizar como quiser).
‍‍‍ Família, Saúde e Bem-estar.
Gympass / Wellhub;   Psicologia Viva (plataforma online para consulta com psicólogo e nutricionista);   Plano de Saúde e Odontológico;   Seguro de Vida;    Licença parental estendida (até 6 meses para mães e 20 dias para pais);  Rede D'Ór.
suporte e informações importantes para a saúde da mamãe e do bebê com uma rede credenciada de enfermeiros;  Parceria com o SESC da sua região (programação variada nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência);  Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário).
Desenvolvimento e Aprendizado.
Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA);    Academia de idiomas (AIA);  Programa de desenvolvimento para líderes;  Mentoria para Mulheres da Afya (MMA);  Desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas unidades de ensino da Afya.
SOMOS A AFYA, O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.
A marca Afya nasceu em , mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em , com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio.
Acesse afya.
om.
r para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
A Afya é uma companhia de capital aberto desde , com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos.
Em disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3.
Saiba mais sobre esse assunto em ir.
fya.
om.
r.
Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Para isso, contamos com um time de quase 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia.
#VemSerAfya
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/04/2024
Data de expiração
  • 19/07/2024
Analista de Suporte Junior – Artur Nogueira – SP
Quarter Assessoria Empresarial Ltda

Certificações: desejável certificação microsoft ou cisco local de trabalho e horários: artur nogueira - sp horário – segunda a sexta presencial, das 08:00 às 17:30 horas enviar currículo para *****@*****... atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar ocorrências e chamados,......

Vaga de gerente de Restaurante
FM Consultoria rh

Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......

DevOps Engineer - Híbrido (Zona Sul de São Paulo/ SP)
Viceri-Seidor

Outros dados de posição essa pessoa irá atuar presencialmente 2 x na semana, dentro do cliente localizado na zona sul de são paulo/ sp... requisitos do trabalho conhecimentos avançados: gestão e versionamento do código fonte e objetos do projeto; integração contínua do projeto (ci); implantação contínua......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto registro e controle do estoque, além de realizar análises e relatórios de vendas... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana......

Gerente financeiro
Personare rh

) atentando para a validação da documentação e prazos estipulados: recebe os documentos (nfs, relatórios bancários, etc...  diariamente controla o processo de contas a pagar da empresa (serviços, folha de pagamento, etc... participar das atividades relacionadas com o planejamento estratégico da empresa......

Gerente de logística
Personare rh

 identificação dos fornecedores, cotação de preços e demais condições de fornecimento, 'follow up' até a emissão dos pedidos e recebimento do material...  periodicamente programa e acompanha a contagem física do estoque do material armazenado para efeitos de inventário, controle da movimentação de......

gerente administrativo
mar e sol

Orientação para resultados; foco no resultado do cliente; direcionamento estratégico; visão sistêmica e analítica; liderança; planejamento; capacidade de gerenciar pessoas (planejar, selecionar, acompanhar, desenvolver, comunicar e valorizar sua equipe); capacidade de gerenciar os processos de sua área......

GERENTE DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
PERSONARE RH

Visando divulgação;  periodicamente preparar relatórios e mapas demonstrativos sobre o desempenho da área para apreciação do superior;  participar de reuniões com as demais áreas da empresa expondo resultados, planos de ação, necessidade de recursos e apoio, etc... visando atingir melhores resultados......

Gerente de Mercado
Primer RH

Benefícios da vagavale-transporte, assistência médica, e odontológica, convênio de compras, prêmio assuidade e mais 40% de cargo de confiança... descrição das atividades que o profissional irá realizarrealizar a gestão de pessoas, controle de pontos, resolvendo/solucionando problemas entre equipes......