PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA COMERCIAL I - PROJETOS E SUSTENTAÇÃO A SISTEMAS OPERACIONAIS
Descrição da oferta de emprego
Se você busca desafios e um ambiente inclusivo, diverso e estimulante, essa é a oportunidade certa para decolar na sua carreira! Responsabilidades y asignaciones Os desafios que aguardam por você no próximo destino são.
Garantir a sustentação das aplicações que suportam a operação da área, avaliar oportunidades de melhorias e implementar o desenvolvimento de novas funcionalidades no canal, visando assegurar processos cada vez mais automatizados, simples e inteligentes; Criar documentações técnicas para novos desenvolvimentos internos e externos (DVN/BRD); Utilizar metodologias de gestão de projetos para definição de cronogramas e acompanhamento das entregas de responsabilidade da área, assegurando que os projetos, correções e melhorias sejam priorizadas de acordo com as diretrizes da empresa e dentro dos prazos estabelecidos; Realizar mapeamento e gestão de riscos em projetos; Participar de homologações sistêmicas em ambiente de testes bem como em ambiente de produção, nos sistemas GOL, quando demandado; Atuar como Business Owner dos projetos e atividades sob sua responsabilidade, gerenciando a comunicação com fornecedores e stakeholders; Realizar levantamento dos bugs de sistema e gestão das correções, em todas as etapas do processo, e garantir a devida comunicação junto aos fornecedores e áreas transversais; Atuar de forma transversal e colaborativa com pares, demais áreas da GOL e parceiros, para apresentar soluções para os canais de vendas, de modo a sustentar a estratégia da empresa; Desenvolver, acompanhar e apresentar KPI's que permitam avaliar a performance do sistema, estabilidade, principais GAPS, utilização e experiência do cliente interno e externo; Participar de todos os treinamentos on-line e presenciais, fornecidos pela companhia; Compartilhar conhecimento com pares e clientes internos ou externos; Atuação em área multidisciplinar (sustentação, projetos, processos e auditorias); Atuação em todas as marcas que compõe a Holding; Administrar contingências, ter senso de urgência e trabalhar em ambiente de pressão; Disponibilidade para viagens a trabalho, nacionais e internacionais.
Requisitos y calificaciones Não pode faltar em sua bagagem.
Ensino Superior completo; Pacote Office Intermediário/Avançado; Inglês Intermediário/Avançado; Espanhol será um Diferencial; Conhecimento em metodologias de Gestão de Projetos e Metodologias Ágeis; Conhecimento em desenvolvimento de automações e sistemas; Mapeamento de melhorias de processos e regras de negócio; Mapeamento e gestão de riscos; Geração de indicadores de projetos e cronogramas de entregas; Conhecimento de fluxo de definição de processos; Facilidade para desdobramento de regras de negócio; Experiência com atendimento ao cliente interno e externo; Será considerado diferencial.
conhecimento de sistema Sabre ou GDS, conhecimento do mercado da aviação, turismo e hospitalidade, dinâmica de vendas, negociações comerciais e gestão de negociações de alta complexidade, regras de negócio para canais de venda B2B/Grupos.
Información adicional Aqui, você voa mais alto com o Benefício Viagem, que te permite emitir passagens aéreas nacionais e internacionais com descontos especiais para você, familiares e amigos.
Além disso, trabalhamos com uma rotina flexível, alternando entre presencial e home office durante a semana através do GOLFlex.
E não podemos esquecer dos Benefícios.
Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de vida em grupo; Auxilio-farmácia; Vale-refeição; Vale-alimentação; Vale-transporte; PLR; Gympass ou Totalpass; Clube de parcerias com centenas de empresas conveniadas; Day off de aniversário.
Se você se identifica com o nosso Jeito, inscreva-se agora e faça parte do Time de Águias! Venha decolar conosco! Ser uma Águia é fazer parte do time que revolucionou a aviação brasileira! Democratizamos o acesso ao transporte aéreo em nosso país e estamos entre as companhias aéreas que mais crescem no mundo.
Fomos pioneiros ao lançar o serviço de check-in feito por reconhecimento facial, wi-fi a bordo, geolocalização móvel para Clientes e um site com recursos de acessibilidade para atender pessoas com deficiência.
Tudo isso só foi possível porque contamos com o melhor Time da aviação brasileira.
as nossas Águias.
Com elas, entregamos dedicação e o Jeito de Ser e de Fazer que só a GOL tem, para conectar pessoas e criar novas histórias.
Temos uma cultura diversa, com valores que estão presentes a cada novo embarque, sempre garantindo a nossa essência.
Simples, Humana e Inteligente.
Ao nosso lado, estão Colaboradores dedicados que carregam em suas bagagens o orgulho de ser Sangue Laranja e cumprem com maestria o nosso propósito de ser a Primeira para Todos.
Oferecemos um ambiente desafiador, diverso e inclusivo para você colocar em prática todo o seu talento.
Seja no céu ou em solo, aqui, você voa mais alto! Você se identificou com o nosso Jeito? Confira as vagas para decolar sua carreira e fazer parte do Time de Águias.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 31/03/2024
- 29/06/2024
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências de mercado e resultados; controle de estoque x vendas; apresentação das estratégias......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......
Elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências de mercado e resultados; controle de estoque x vendas; apresentação das estratégias......
Precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco ter bastante vontade de fazer a diferença requisitos do trabalho conhecimento na area de reciclagem e ambiental outros dados de posição de segunda a......
Missão atuar na interface entre os clientes e a equipe de projetos e execução, contribuindo para o sucesso dos eventos através da oferta de soluções criativas e personalizadas aos clientes, mantendo um ótimo relacionamento com os contratantes e surpreendendo a cada entrega... comunicação eficaz e capacidade......
Atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar ocorrências e chamados, escolaridade: superior completo curso na área de ti... atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar ocorrências e chamados, outros dados de posição local de trabalho e horários: artur......
Cursando superior em gestão comercial ou áreas afins... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada com gestão comercial no seguimento de indústria... outros dados de posição jornada de segunda à sexta-feira das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:48hs benefícios da vagaopção pelo plano de......
Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......