Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE I

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Buscamos pessoas que tenham paixão pelo que fazem e que queiram compartilhar do mesmo propósito que o nosso.
cuidar das pessoas! Responsável em administrar diariamente a carteira de pedidos fazendo interação com as áreas internas garantindo a entrega do pedido perfeito.
Responsabilidades y asignaciones Administrar a Carteira de Pedidos – Gestão Order to cash.
Análise de estoque com foco em recuperação de cortes.
Processamento e revisão do pedido.
Gerenciar reclamações e inconformidades dos pedidos, monitorar a satisfação dos clientes.
Assegurar a satisfação do cliente com o serviço de atendimento.
Periodicamente elaborar e acompanhar o OTIF da sua carteira de clientes, avaliando o desempenho da cadeia discutindo com as áreas de interface melhorias.
Participar de reuniões com as demais áreas da empresa expondo resultados, planos de ação, necessidade de recursos e apoio, visando atingir resultados no seu campo de atuação.
Participar de reuniões periódicas com Clientes de sua carteira, discutindo e apresentando plano de ações para melhoria do nível de serviço.
Elaborar relatórios e indicadores de desempenho do atendimento ao cliente; Sugerir melhorias nos processos de atendimento ao cliente; Consolidar indicadores-chave de serviço ao cliente e níveis de serviços internos.
Requisitos y calificaciones Formação superior completa em Administração, Logística, Marketing, Engenharias ou afins; Experiência e Vivência na Área de Customer Service e nas Operações Logísticas; Domínio das ferramentas office e conhecimento de ferramentas como CRM; Conhecimento no Sistema SAP – Módulo SD; Perfil hands-on e apaixonado por resolução de problemas.
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Entrevista Atração & Seleção 2 Entrevista Atração & Seleção Paso 3.
Entrevista com Gestor 3 Entrevista com Gestor Paso 4.
Avaliação Psicológica 4 Avaliação Psicológica Paso 5.
Exame Médico 5 Exame Médico Paso 6.
Contratação 6 Contratação QUEM SOMOS Somos um Grupo em plena evolução, com o propósito de levar cuidado para todas as pessoas por meio de produtos de saúde, beleza e bem-estar.
A Farmax, com um legado vitorioso de mais de 40 anos, é o ponto de partida dessa história.
Representando hoje uma das maiores indústrias nacionais de beleza e cuidado pessoal, possuímos capacidade produtiva de mais de 250 milhões de unidades ao ano, presentes em mais de 95% das farmácias do Brasil.
Desde , com a chegada da Vinci Partners, impulsionamos nossa rota de crescimento e somamos à essa história outras trajetórias de sucesso, tornando-nos um Grupo com participação nacional crescente.
Para trazer maior capacidade logística e eficiência na distribuição, inauguramos a Farmax Distribuidora, um dos motores do nosso objetivo de proporcionar acesso ao cuidado que faz bem.
Somando potências, adquirimos em a Negra Rosa, uma marca de beleza feita por e para mulheres negras e a primeira marca digital de beleza negra do país.
Expandindo ainda mais nossas formas de levar cuidado, ainda em adquirimos a Sanavita, uma empresa referência nacional em suplementos que oferece uma jornada completa de saúde, beleza e fitness.
Essa é a trajetória de cuidado que estamos trilhando e, por isso,, desejamos que a nossa história seja motivo de orgulho para o mercado e a sociedade, e para quem a está construindo.
Somos mais de pessoas que acreditam em estar uma companhia de alta performance com um ambiente saudável, enquanto nos tornamos cada vez mais relevantes em presença nacional e internacional.
Nós somos a Farmax, Negra Rosa e Sanavita.
E diariamente nos inspiramos a levar o cuidado que faz bem para todos os brasileiros e brasileiras.
PROPÓSITO.
Levar cuidado para todas as pessoas, por meio de produtos de saúde, beleza e bem-estar.
VALORES.
FOCO NO CLIENTE Somos apaixonados pelos nossos clientes e consumidores.
INOVAÇÃO E AGILIDADE O futuro se faz hoje.
EMPATIA E RESPEITO Incentivamos e fortalecemos nossas relações humanas.
COLABORAÇÃO Acreditamos e praticamos a colaboração sempre.
ÉTICA E SUSTENTABILIDADE Não negociamos nossos valores e buscamos sucesso responsável e equilibrado ao meio ambiente.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 15/05/2024
Data de expiração
  • 13/08/2024
Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... all clients are canada based and......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... additional service fee: available......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Analista Fiscal e Contábil - Itacorubi - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......

Techno Service Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... based in sao paulo, brazil! we are a medical device company specializing in the manufacturing of top-quality medical products......

Analista de bi
Jpef consultoria

Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......

Analista de orçamentos
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho superior completo em administração, ciências contábeis ou engenharias; experiência com gestão de custos e orçamentos anuais; experiência em controladoria (custos e orçamentos); conhecimento da iso 9001; conhecimento de orçamento e gestão de fluxo de caixa; conhecimento em sistema......