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PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS - CSM

Joinville - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Sobre nós.
A  Global  é um  hub de soluções de relacionamento e cobrança, atuando de forma completa no ciclo de vida do cliente.
Com mais de  30 anos de experiência, combina  inteligência, tecnologia e abordagem humanizada  para ajudar empresas a  vender mais, reduzir inadimplências e otimizar operações.
Seu compromisso com a inovação e a digitalização se reflete no posicionamento  “Sempre à frente, sempre digital”, garantindo soluções eficazes e estratégicas para seus clientes.
Nosso diferencial está em oferecer uma  experiência fluida e eficiente, integrando  soluções tecnológicas avançadas  sem perder o toque humano essencial para negociações e relacionamentos de longo prazo.
Somos uma empresa que acredita em pessoas e no impacto que elas geram.
Nossos valores.
Pró-Ativos , Encantadores de Pessoas, Humanizado e Inovadores,  são os pilares que sustentam nossa cultura e norteiam todas as nossas ações.
Procuramos talentos que se identifiquem com esses princípios e queiram construir um futuro ao nosso lado.
Para fortalecer nosso time de  Customer Success, estamos buscando um  Customer Success Manager (CSM)  comprometido com a  experiência do cliente, retenção e maximização de valor.
O CSM será responsável por acompanhar e garantir que nossos clientes obtenham sucesso com as soluções da Global, impulsionando  engajamento, adoção e crescimento.
Responsabilidades y asignaciones Gerenciar uma carteira de clientes, garantindo engajamento e adoção das soluções da Global.
Desenvolver um relacionamento consultivo com os clientes, compreendendo suas necessidades e propondo soluções estratégicas.
Monitorar indicadores de sucesso (KPIs), como  envio de borderôs, recuperação de crédito e churn, garantindo performance, cadência e retenção.
Atuar de forma  proativa na prevenção de churn, identificando riscos e propondo ações para aumentar a satisfação do cliente.
Trabalhar em conjunto com as áreas de Vendas, Financeiro e Operações para otimizar a jornada do cliente.
Estruturar planos de ação para melhoria da experiência do cliente, com base em  feedbacks, análises e melhores práticas.
Apresentar relatórios de resultados e recomendações para stakeholders internos e externos.
Requisitos y calificaciones Graduação completa, preferencialmente na área Financeira.
Conhecimento em  gestão de carteiras de clientes B2B  e soluções tecnológicas para cobrança e gestão financeira.
Capacidade analítica para interpretar  dados, KPIs e insights, propondo soluções embasadas.
Habilidade de  comunicação e influência, garantindo alinhamento e engajamento dos clientes.
Conhecimento em  técnicas de retenção, growth e prevenção de churn.
Perfil consultivo, com foco em  entrega de valor e sucesso do cliente.
Desejável experiência com CRM e plataformas de gestão de cobrança.
Desejável experiência na área financeira, com conhecimentos no ciclo de crédito e cobrança.
Desejável experiência prévia como  Customer Success Manager ou Key Account Manager Información adicional Vantagens de Ser Global  ️ Vale alimentação ou Vale refeição; Vale transporte; Plano saúde; Convênio odontológico; Parceria com farmácia; Parceria com Care; Parcerias com Instituições de Ensino (Graduação, MBA/Pós, Idiomas e Cursos Livres); Espaço com copa e máquinas de café/alimentos; Estacionamento gratuito; Programa indicação; Academia Global, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual); Oportunidade internas (Global Talents); ‍‍Espaço de convivência e descanso; Carga horária de 220h p/mês.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista Gestão de Gente 2 Entrevista Gestão de Gente Paso 3.
Entrevista com Gestor 3 Entrevista com Gestor Paso 4.
Contratación 4 Contratación O QUE SOMOS? Com mais de 30 anos de jornada, entendemos que experiência e inovação andam juntas rumo ao futuro.
Respiramos tecnologia e acreditamos que a transformação digital é a peça chave para conectar pessoas a um mercado em constante evolução.
As pessoas são a base dos nossos valores, fazendo com que cada uma de nossas decisões seja direcionada ao crescimento individual e coletivo.
Aliamos o que fazemos de melhor com soluções criadas para evoluir.
Somos Pró-Ativos ‍ Possuímos comportamento de antecipação e de responsabilização pelas escolhas e ações frente às situações do dia a dia.
Somos comprometidos com o negócio e temos uma atitude positiva e realizadora.
Somos Encantadores de Pessoas Tornamos cada experiência com o negócio, única e diferenciada, baseada na transparência, confiança e credibilidade.
Assim, obtemos resultados surpreendentes.
Somos Humanizados Buscamos continuamente manter um ambiente saudável, alegre, colaborativo, com evolução pessoal e relacionamento forte e duradouro.
Somos Inovadores Constantemente incentivamos e implementamos novas ideias no dia a dia de forma criativa gerando valor.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 01/08/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Customer Success - Mercado Imobiliário
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