Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE - CANAIS

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos uma empresa movida pela paixão pelo cliente e trabalhamos para oferecer a melhor experiência para os usuários do nosso produto, buscando, diariamente, um relacionamento próximo e proativo que nos permita alcançar o sucesso e os objetivos traçados em sua jornada.
O Checklist Fácil é um software que está presente em centenas de empresas espalhadas pelo Brasil, México e América Latina.
Nossa missão é modernizar a forma como as empresas gerem o padrão de qualidade de seus produtos e serviços e o Analista de Sucesso do Cliente é um dos pivôs centrais para que este marco seja atingido com a nossa plataforma.
Seu compromisso é promover sempre o máximo engajamento possível dos clientes em nossa plataforma, tornando-os fiéis a nossa marca e promotores do nosso produto.
Tudo isso, cuidando toda a jornada do cliente e reduzindo o atrito nas passagens de fases durante o seu ciclo de vida.
É sua responsabilidade acompanhar os cliente de Canais durante a fase de aptidão, implementação e também de maturidade, a fim de fazer com que ele passe de fase e alcance seu crescimento no momento certo.
O profissional ainda é responsável por identificar pontos de crescimento (financeiro e estratégico) do cliente.
Sem esquecer que você é o advogado do cliente dentro da empresa, estando sempre pensando nele nas decisões estratégicas e de produto.
Responsabilidades y asignaciones Qual será sua missão no time de Sucesso do cliente? Atuará com uma carteira de clientes de Canais;  Participará ativamente da vida dos nossos clientes e será o mentor para que ele fique ainda mais tempo conosco (acompanhando sua iniciação, engajando rumo à sua maturidade e prevendo acréscimo de uso para sua expansão); Desenvolverá novas ideias para apoiar os clientes na expansão de uso; Realizará todos os checkpoints e entregas de valor do ciclo de vida do cliente; Advogará internamente pelos clientes, influenciando processos e estratégias do produto Estabelecerá forte relacionamento com os Key Users das contas dos clientes; Apoiará o time de Produto no cadastro das melhorias da plataforma; Espalhará a cultura do Sucesso do Cliente pela empresa; Será um dos pontos-chave da empresa para auxiliar a reduzir o churn, com um atendimento de excelência; Fará muitas outras tarefas inerentes ao cargo.
Requisitos y calificaciones Você preenche todos esses checks? Empatia, foco nos clientes e seja de fácil adaptação; Experiência com software Saas; Seja proativo, goste de se relacionar e saiba lidar com clientes de diversos portes; Tenha paciência e resiliência para orientar os clientes e saber conduzir possíveis desalinhamentos; Gosta de ajudar a resolver problemas (as vezes temos que dar aquele “suporte”); Seja organizado(a).
saiba controlar sua agenda de tarefas e de clientes a fim de manter um equilíbrio entre as ações com todos os clientes da carteira; Tenha pensamento analítico, sabendo analisar planilhas e ter um senso de urgência apurado para entender onde agir primeiro; Saiba persuadir e se manter motivado; Tenha uma comunicação clara e objetiva; Será um diferencial bem bacana se.
Você já tiver experiência na área de Customer Success; Já trabalhou com softwares complexos; Conhecimento em Espanhol e Inglês.
Información adicional Nosso carinho por você vai além.
Plano de saúde com cobertura Nacional; Plano odontológico com cobertura Nacional; Flexibilidade entre Vale Alimentação e/ou Refeição; Trabalho na modalidade Home Office; Auxílio mensal Home Office; Fornecimento da estrutura para o Home Office; Day Off semestral; Budget anual para capacitação individual; Licença paternidade estendida para 2 meses; Parceria com academias, saúde e bem-estar- GoGood; Aula de Ginástica Laboral - Treine Bem; Presente personalizado de aniversário; Presente de 1 ano ano de casa; Presente kit baby Checklister; Aulas de Inglês durante o horário de trabalho; Aulas de Espanhol durante o horário de trabalho; No Dress Code; Transparência de resultados com encontros mensais; Cultura Tech; Política de promoções; Plano de carreira; Squads multidisciplinares; Gameficações mensais de engajamento.
Sobre nós A Checklist Fácil faz parte do grupo Softplan, umas das 10 melhores empresas de software do país, contando com quase pessoas especialistas em traduzir conhecimento em softwares que simplificam e geram valor no mercado.
Aqui somos apaixonados por fazer as pessoas mais felizes e melhorar sua qualidade de vida no trabalho.
Alcançamos esse objetivo tornando as empresas mais eficientes através do nosso software para aplicação de checklists eletrônicos, gestão de dados, identificação e gestão de não conformidades.
Para que tudo isso aconteça, contamos com a ajuda dos nossos Checklisters, que diariamente estão engajados em compreender mais sobre nosso público, otimizar sua jornada, experiência e também oferecer o melhor serviço!  Se você é apaixonado por pessoas, tecnologia, ambiente inovador, relacionamentos, você precisa fazer parte da família Checklist Fácil!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 02/04/2024
Data de expiração
  • 01/07/2024
Analista de Implantação - ERP Fiscal e Contábil
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......

Atendente experiência do cliente (EXCLUSIVA PCD)
Telefônica vivo

Sua missão vai muito além de encantar o cliente... responsabilidades e atribuições para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas... a área de experiência cliente business center da vivo é responsável pela......

Analista de Mídia
DG Group

Outros dados de posição necessário residir em belo horizonte, para encontros pontuais com cliente... requisitos do trabalho requisitos e qualificações: superior completo em: marketing, publicidade, comunicação e afins; necessário experiência em canais de mídia como google ads, analytics, merchant center......

VAGA ANALISTA SAP TDF SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica;- atendimento ao cliente e resolução de chamados;- levantamento......

Analista Fiscal
Envel contabilidade ltda

Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......

Analista de Aquisição de Talentos (R&S) - Centro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding e rescisão; realizar e propor melhorias......

Analista de Recrutamento e Seleção - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding e rescisão; realizar e propor melhorias......

Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar alocado em um cliente da empresa que está localizado no bairro estreito, em florianópolis... qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista de Suporte Junior – Artur Nogueira – SP
Quarter Assessoria Empresarial Ltda

Nosso cliente é uma empresa multinacional especializada em infraestrutura cloud, segurança e integração... certificações: desejável certificação microsoft ou cisco local de trabalho e horários: artur nogueira - sp horário – segunda a sexta presencial, das 08:00 às 17:30 horas enviar currículo para *****@*****......