PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA TÉCNICO DE ATENDIMENTO (TEMPORÁRIO) - CURITIBA/PR
Descrição da oferta de emprego
Somos uma empresa de soluções de tecnologia na área médica.
Reinventar e principalmente humanizar a tecnologia médica é muito mais que um objetivo, é a nossa missão! Para esta posição, estamos trabalhando de forma presencial.
Todas as nossas vagas são abertas para PCDs (Pessoas com Deficiência).
#SejaHier Responsabilidades y asignaciones Buscamos pessoas, que assim como nós, queiram transformar a área da saúde no Brasil e no mundo.
As principais responsabilidades dessa função serão as seguintes.
Realizar atendimentos de alta qualidade, resolvendo problemas complexos e fornecendo orientação aos clientes.
Desenvolver relatórios e reportes dos atendimentos.
Apoiar na otimização dos processos e implementação de ferramentas para otimização dos atendimentos.
Acompanhar e executar validações técnico científicas.
Avaliar criticamente o desempenho das interações com os clientes, identificando oportunidades de melhoria na qualidade do atendimento.
Monitorar de perto os indicadores de desempenho e desenvolver estratégias para aprimorar esses indicadores.
Executar o planejamento operacional de forma eficaz, garantindo que os recursos e processos estejam alinhados com os objetivos estratégicos.
Utilizar as ferramentas, tecnologias e recursos fornecidos pela empresa para otimizar as operações e a entrega de serviços de alta qualidade.
Requisitos y calificaciones O que esperamos que você tenha na bagagem.
Graduação completa em Cursos da área de Tecnologia (Sistema de Informação, Ciências da Computação, etc) Experiência em atendimento.
Experiência em coleta de dados e desenvolvimento de relatórios.
Conhecimentos avançados em Excel.
Inglês Intermediário/Avançado.
DIFERENCIAIS O que pode fazer você se destacar (mas não é um fator excludente).
Experiência em implementação de ferramentas de atendimento.
Información adicional Benefícios Hi.
Vale alimentação de R$ por dia, desconto de R$ 1,00 em folha pela Flash Benefícios Vale transporte; Day off de aniversário; Ferramenta para apoiar a liderança no seu desenvolvimento técnico e comportamental.
Oi, nós somos a Hilab.
Somos uma Biotech de tecnologia diagnóstica.
Coletamos poucas gotas de sangue e contamos com nossa Inteligência Artificial para fazer a análise dos exames.
Os dados também passam por um profissional da saúde, e em poucos minutos chegam no celular dos nossos pacientes e/ou médicos.
Para que isso aconteça contamos com mais de 200 Hiers nas áreas de.
Tecnologia, Laboratório, Jurídico, Regulatório, Financeiro, People, Comercial, Customer Success, Operação, Logística, Compras, Laudo e Qualidade.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 04/04/2024
- 03/07/2024
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... vaga técnico em manutenção de videogames......
Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... modalidade: pj – presencialdiferencial e preferência:curso técnico na área + experiência na função... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos......
Atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar ocorrências e chamados, escolaridade: superior completo curso na área de ti... atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar ocorrências e chamados, outros dados de posição local de trabalho e horários: artur......
Área e especialização profissional: informática, ti, telecomunicações - suporte técnico nível hierárquico: operacional local de trabalho: porto alegre, rs regime de contratação de tipo efetivo – clt jornada período integral modelo de trabalho: home office conhecimento em rede, sql sistemas operacionais......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de va ou vr (r$15,00/dia) + vt ou vale combustível + plano de saúde + plano odontológico + rede de descontos em lojas e restaurantes + desconto nos produtos das linhas da empresa + bolsa de auxílio educação de até 50% do valor do curso + atendimento......
Conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica;- atendimento ao cliente e resolução de chamados;- levantamento......
Requisitos do trabalho requisitos: ensino técnico completo: eletrônico, mecatrônico, automação industrial... descrição da vaga: atividades executar manutenção corretiva, preventiva e preditiva nos equipamentos, visando manter a maior disponibilidade do processo; leitura e interpretação e manutenção......
Requisitos do trabalho requisitos: ensino técnico completo: eletrônico, mecatrônico, automação industrial... descrição da vaga: atividades executar manutenção corretiva, preventiva e preditiva nos equipamentos, visando manter a maior disponibilidade do processo; leitura e interpretação e manutenção......