Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL - BYD | MANDARIM - SALVADOR

Salvador - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Estamos à procura de um profissional de alto desempenho, dedicado a proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes, com o objetivo de alcançar metas desafiadoras.
Nessa função, você será responsável pelas atividades administrativas e de apoio ao setor de Pós-Vendas de veículos elétricos da marca BYD, marca que tem se destacado no mercado, além de alcançar as metas de faturamento, rentabilidade e satisfação de clientes.
As principais características procuradas incluem a disciplina, a agilidade, paciência, atenção, o controle, organização, comunicação eficaz e o excelente atendimento aos clientes.
Se você é uma pessoa articulada, apaixonada por veículos e está em busca de desafios estimulantes, esta é a sua oportunidade! Se identificou com essa oportunidade? Se inscreva nessa vaga e participe do nosso processo seletivo.
Responsabilidades y asignaciones Realizar atividades administrativas de controle, conferência, acompanhamento e organização; Lançar informações em sistemas, digitalizar e consultar dados; Receber, conferir, organizar, arquivar, consultar e enviar/entregar documentos; Elaborar e atualizar relatórios e planilhas de controle; Realizar atividades voltadas para a garantia e relacionamento com a montadora; Realizar atividades administrativas de apoio ao estoque de peças.
Requisitos y calificaciones Ensino Médio completo; Experiência em concessionária será um diferencial; Experiências com processos de garantia e estoque, serão diferenciais; Experiência com o sistema DealerNet será um diferencial; Habilidade com planilhas e relatórios será um diferencial.
Información adicional Salário fixo compatível com o mercado; Vale transporte; Vale alimentação; Clube de benefícios; Programa Bem Mais Benefícios (plano odontológico e tele saúde gratuitos, além de seguro de vida, assistência natalidade e muito mais).
ACREDITAMOS NAS PESSOAS E NO POTENCIAL DELAS DE MUDAR O MUNDO! Somos o Grupo Indiana, uma empresa baiana que tem na satisfação dos seus clientes e funcionários sua marca registrada! Acreditamos em um mundo de múltiplas experiências com pessoas com diferentes histórias onde os seus talentos se unem para conquistar grandes resultados.
Trabalhamos para proporcionar soluções automotivas de excelência para transformar a vida de cada cliente e assim transformar o mundo ao nosso redor.
Faça parte do nosso time e venha fazer história com a gente!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/04/2024
Data de expiração
  • 26/07/2024
Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Criatividade e senso estético... benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; · cesta básica anual; · salário compatível com a função; · vale transporte... capacidade de trabalho em equipe... missão atuar na interface entre os clientes e a equipe de projetos e execução, contribuindo para o sucesso......

Assistente Comercial
Alest consultoria

Com, docusign e hubspot) oportunidade de crescimento na área comercial... manter registros atualizados de clientes, oportunidades de vendas, contatos e atividades realizadas, utilizando o crm (customer relationship management) requisitos do trabalho fez o seu estilo? então, dê uma olhada nos requisitos......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... e será incrível se você tiver: cnh b... a proposta salarial é de r$2... 760,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de vt......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... 760,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......